Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#628526 ESSE CARA É UM IGNORANTE,FALANDO MERDA.
EU APOSTO QUE ELE CURTI RESTART E CINE,NERD DO CARALHO
V'CS VIRAM O QUE ELE FALOW NO FINAL:???????????????
''BEIJO NA BUNDA'' UM HOMEM DE VERDADE JAMAIS FALARIA ISSO:>>>!!
PERCEBERAM O NIVEL DA ESCROTIDAÕ
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#630822 kkkkkkkkkkk, nada a declarar, nerd, gay, inexperiente, só fala merda .o que mais? QUEM É VOCÊ MEU FILHO????, Cada um tem sua opnião, né, ele que se foda pra lá .
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#630851 Assim como eu, vários que estão aqui estudando e praticando PU começaram por causa do Mystery
Hoje eu não sigo o método dele, mas pela força de vontade dele e por causa da história dele, eu sou agradecido a ele.

Na minha opinião esse cara do vídeo está correto em partes, quanto a ser natural e quando ele fala das máscaras do Mystery.

Eu não consegui seguir o MM por ser muito robótico, mas não tem como dizer que esse método é uma merda, esse método funciona sim, mas vai da pessoa e talz.

Esse cara precisa ser mais humilde, pois nunca ouvi falar dele e nunca vi um vídeo dele. :ae

Avatar pua
Srking

Aprendiz

#630901 veyo uma coisa que eu sempre aprendi foi nunca endeusar ninguem mas tambem nunca menosprezar ninguem... se vc tiver cabeça aberta e aprender a pensar por voce, voce vai ter sempre a opção de aprender algo de util com qualquer pessoa...
Na hulmidade, achei interessante quando ele fala que " a dor e o sofrimento são ferramentas para crescer e evoluir"
qdo ele fala que o mystery method é uma merda... eu acredito que é uma interpretação valida. Qualquer coisa por melhor que seja pode se tornar uma merda, só depende de como voce usa essa coisa...

"Ninguem esta certo ou errado. A verdade não existe... tudo é apenas uma interpretação da realidade"...Ate esse pensamento
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#631167 Ele é o tipico cara que frequenta os foruns de sedução.
pua dos teclados. Não tem cara de quem come mulher.
Porém algumas coisas que ele falou são a pura verdade principalmente com relação ao Mystery Method.