Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1046954 Cara ja tem parada errada ai!! Se NÃO a compromete pork apaga?? Se ela apaga coisa boba imagine coisa pior?? Falando de conversas neste caso!
Fique mais atento! Isso ja começa por ser um abito ruim na relação pra mulher, digo isso pork eu fazia o mesmo, apagava tudo, e olhe q era coisa braba!!
o que te aconselho é conversar com ela pra ver qual é a dela, se ela ta com posição ou não pra estar num relacionamento serio ! Pra não ser feito de otário.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1046963
The Potents escreveu:Amigo, você não me parece frio e desapegado, pelo contrário, parece estar bem afoito.

Se faz apenas 1 semana de namoro, a notícia talvez não tenha circulado totalmente ainda, a não ser que ela tenha alterado o status de relacionamento na rede social. Ainda assim, tem imbecil que insiste em tentar provocar o namorado novo das meninas.

A não ser que ela esteja tendo conversas inbox com esses sujeitos, eu não me importaria, pois com o tempo eles vão se tocando e desistindo se ela tiver uma postura de "Alto lá! Acabou a zoeira, rapaziada!".

Mas, se passar um tempo e ela continuar permitindo, meta a bota!


Concordo plenamente....e vou frisar de novo, você não me parece frio e desapegado....
Se não mudar essa postura vai acabar prejudicando teu namoro...

Mas fique esperto também, conheça muito bem a mulher que tu ta se relacionando...não bote a mão no fogo que ela não esteja de papinhos com outros caras.