Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1046889 Eae galera beleza?
Entrei em um relacionamento recente. É o segundo pois no primeiro eu era beta, mais nesse aqui estou desapegado, frio e faco o sistema de punir e tals. Mais ela tem varios caras nos face que ficam bajulando falando linda, sorriso lindo e tals
Eu nem ligo pois sou seguro. Mais expliquei as regras pra ela, eu disse que : se eu ver voce de papo com outro cara eu termino na hora. Nesse momento eu disse serio. Mais tem alguns caras que fala assim nos comentarios: queria estar ai agora( quando uma pessoa fala desse jeito pra outra, é sinal que ja tem um certo conforto, ou seja, eles concerteza ja trocaram ideias no face.) Como vejo ela so de sexta e hoje é segunda, nao sei se cai bem eu dar o ultimato nela por mensagem. E e foda que sao varios caras que chega nela.
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1046892 O nosso namoro é recente, nao tem uma semana ainda. Ate agora eu que estou no comando. O foda e como eu acabo de vez com esses bostas que fica comentando ou chamando pra trocar ideia, eu nao sei o que posso falar de tao extremo pra ela parar com isso. Estou igual um louco procurando materiais no forum, mais a maioria tem que ser vip. O que eu sei é que nao posso demonstrar ciumes, mais tenho que ter virilidade. Agora nao sei se falo pessoalmente ou por mensgme, se eu esperar pessoalmente, imagine quantos iriam falar com ela.
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1046893 E outra coisa, ela exclui os comentarios deles. Como comento algumas fotos dela, chega notificao de outros que comenta, ai da tempo de ver o que o cara falou. Ai quando atualiza some o coment dele.
Fora o zap dela que deve ta cheio de numero tambem. Putz caras nao sei o que faco, eatou me segurando e sendo o mais frio e inteligente possivel.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046894 Amigo, você não me parece frio e desapegado, pelo contrário, parece estar bem afoito.

Se faz apenas 1 semana de namoro, a notícia talvez não tenha circulado totalmente ainda, a não ser que ela tenha alterado o status de relacionamento na rede social. Ainda assim, tem imbecil que insiste em tentar provocar o namorado novo das meninas.

A não ser que ela esteja tendo conversas inbox com esses sujeitos, eu não me importaria, pois com o tempo eles vão se tocando e desistindo se ela tiver uma postura de "Alto lá! Acabou a zoeira, rapaziada!".

Mas, se passar um tempo e ela continuar permitindo, meta a bota!
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1046898 Se vc não ligasse nem relato teria!!!
Vc tem que tem colocar na cabeça que se caso ela quiser te trair,vai acontecer!! Quando mulher quer fazer alguma coisa ninguém segura...

Infelizmente vc terá que conviver com o fato dela ser paparicada por outros homens,porém preste atenção nas atitudes dela!! Caso ache que precise,tenha uma outra conversa com ela e esclareça algumas coisas,só não fique desse jeito pois faz muito mais mal pra cabeça.

Espero te ajudado.
Abraços!!
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1046904 Putz mano, vlw pelas dicas. É que eu nao falei nada pra ela pra nao demonstrar ciumes. Mais vou confessar que estou um pouco afoito. E desculpa ae por que postei na area errada.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1046918 É mano, teu discurso de que "ta seguro de sí mesmo, que não ta com ciúmes e tal" é só isso mesmo: um DISCURSO.
Porque não ta congruente com o suas ações o que você ta subcomunicando, da pra sentir sua vibe daqui!!!

Seguinte, tu tem um longo caminho pra trabalhar no teu inner game.
Porque é ele que vai te fazer perder essa mina futuramentea se continuar assim (não me tome como um profeta, o futuro ainda não existe e eu torço pra que eu esteja errado) Então trabalhe agora pra que isso não aconteça.

Segundo, fica de boa velho. Só existe uma maneira de não ser traido, e não é controlando por punição nem algo do tipo.
É sendo o mais foda possivel e tendo um valor que cara nenhum vai conseguir ter pra ela.
Então tenta ficar na boa.
Você vai ver com o tempo de qual que é a dela. Se ela gosta de tu e tem empatia, ela não vai ficar dando permissão pra cara ficar babando o ovo dela demais enquanto ela namora contigo.

Agora mano tu tem um longo caminho pra aprender a trabalhar seu ciúmes.
Pelo pouco que eu vi que você escreveu e pela experiência de vida que tenho sendo um ciumento doente e obsessivo (mas que hoje em dia to sob controle, fiz terapia, e tive um trabalho da porra pra lidar com isso, e infelizmente tive muito prejuizo pelas merdas que já fiz por causa disso, consegui mudar.) você ta fudido se continuar nesse caminho. Vai sufocar ela.
Você precisa parar de ficar vigiando ela, e procurando por essas pistas, exclui seu face se for preciso. Vai te poupar de ficar lendo comentario de outros caras, e reagindo a isso. Nunca queira ter o acesso ao celular dela, e nem dê acesso ao seu, é desnecessario isso. Confiança só existe se a gente abdica da vontade de investigar e vigiar a pessoa.
Se tem algum problema converse abertamente e de forma bem clara com ela sobre isso. Quem sabe ela pode te ajudar com suas inseguranças (em partes ela pode, mas isso tem um limite, porque é responsabilidade sua lidar com isso)

Agora uma ultima pergunta, porque só pode ver ela sexta?
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1046939 Olá pua,
Namoro no começo é assim mesmo, os caras vão ficar em cima, com o tempo isso vai parar, controle seu frame e aguente firme.
Agora tem que observar se ela dá liberdade pros caras, exemplo; ela ficar correspondendo os comentários. no máximo um obrigado.
Valeu!!!
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1046942 Verdade cara, tenho que trabalhar meu ciumes , e parar de ficar investigando o face dela. Sobre ver ela, so vejo de sexta por opcao minha mesmo. Meu outro relacionamento eu via ela direto e foi se desgastando e tals. Mais ficamos sexta anoite ate domingo, ja acho muito tempo. Respondendo o irmao ali. Os cara comenta na foto dela, mais ela apaga.