Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mix

#112352 seguinte, eu fiquei com uma HB9e tal, mais muito gata, não era pra rolar, ela dizia que não queria
porque tinha terminado a pouco tempo o noivado dela 3 meses pra ser mais exato. o que acontece eu joguei mesmo com ela, com o pouco que eu aprendi aqui com vc´s, até que conquistei ela de uma certa forma, mais agora o que acontece é que eu fui embora da cidade dela, antes nós discutimos e tal por besteira, só que continuamos mantendo contato e ela dizendo que tava apaixonada por mim e que eu era especial essas paradas ai, só que o ex namorado dela apareceu lá querendo voltar noivar de novo com ela, como eu me afastei ficou dificil deu esta com ela por mais tempo e o cara ta aproveitando, esses dias ela me ligou pra gente conversar e ela me disse que o cara tinha dado um anel de noivado pra ela, e agora não sei oque eu faço pra reconquistar essa HB DE NOVO, me ajudem ai galera, quem puder, tipo eu ja andei com varias HB´S MAIS eu não consigo tirar ela da cabeça, tem outras HB´S AFIM QUERENDO FICAR COMIGO SÓ QUE EU NÃO CONSIGO, preciso da força e do conhecimento de vcs me ajudem ai :ae :ajoelhar eu continuo? ou deixo pra la e parto pra outra? nunca tinha passado por isso, eu estou sem ação mais eu quero reconquistar ela e agora não sei por onde recomeçar :parado :legal
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#112367 Paixonite Detected! Cara, sinceramente se eu fosse você eu comia ela algumas vezes e depois pulava fora, tem tanta mulher ai no mundo e você vai se enrolar logo com uma que vai casar, é problema demais. Mas se você gosta dela e acha que vale a pena continuar vá em frente, mas esteja ciente que uma mulher dessas é complicada.
falou.
Duda

Aprendiz

#112377 Apesar de parecer vulgar, o pensamento do cara aqui de cima disse está certo.
Mulher tem de monte por ai. E nenhuma mulher vai pensar duas vezes antes de cuspir vc fora da vida dela se você não for mais interessante pra ela.
Jogue com ela, mas sem se envolver...ou você mela esse lance dela, mas ai você tem a OBRIGAÇÃO como homem de ficar com ela num lance sério...ai vai de você saber se vale a pena.

Abraço
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#112384 Amigo vc ta afim de colocar um anel no dedo dela? se não ta e quer só sexo procura outra deixa a mina ser feliz e seja tbm, só pq é bonita não quer dizer q não vai arrumar coisa melhor, desencana disso antes que de algum problema maior, vc mora fora como disse não vai virar nada, vai por mim, relacionamentos a distancia nunca duram, parte pra outra vc pode vc é um PUA. sucessos para você.
mix

#112395 cara a parada era serio mais acho que vou pensar melhor, sei la, tipo ela vale a pena sim
mais de alguma forma acho que vc´s tem razão, valeu galera se ela para de me procurar tambem tem isso