Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaobosco

Aprendiz

#26436 Queria pedir a ajuda da galera para um lance.
Eu sai na sexta com ums amigos e tal, láno local tinha muita gatinha, muita mesmo, e já tinha lido muito sobre sedução e falava para mim mesmo, "da proxima vez que eu sair, eu vou abrir um set", só q quando eu cheguei lá tinha varias gatinha juntas, uma oportunidade que eu tinha de praticar, mas eu não consegui, não sei o que deu em mim, ficava olhando as meninas caladas umas olhando para as outras apenas esperando um cara que podesse divertir elas,eu sou bem divertido com os meus amigos, mas quando eu vejo uma gatinha que poderia ser sargeada eu fico trancado. Como eu posso tirar esse medo/ansiedade de chegar nas minas?
Abraço.
Avatar pua
Felipe Vouger

Aprendiz

#26437 MOVIDO DE: ‹Artigos e Debates PARA: Dúvidas e Pedidos


As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto :bravo







Banido por 1h.
Kamikor

PUA EXPERT

#26438 Cara, ve os arquivos, no 'materiais', tem bastante material contra A.A
Da uma olhada lá que você vai achar vários arquivos legais te ajudando nisso :D
abraço!
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#26445 Na verdade, isso é normal, é a famosa AA (anciedade de aproximação). Existem varios metodos pra voce melhorar ela. Ancoragem, Respiração, E pensamentos para se usar qnd ela bater, mas o mais efetivo é ABORDAR. Use a regra dos 3 segundos, vá sem medo (até pq nao vai ter tempo pra isso), recite um Openner ja decorado, e se nao conseguir desenvolver nada, ejete. Isso vai fazer voce perder sua AA, um openner de opinião seguido de uma historia caem mt bem :D
boa sorte ae amigo, abraço!
Rigolli

Veterano - nível 9

#26476 ta cheio de material ai no fórum para você perder o AA.
dá uma lida e sai pra sargear de novo, ai você consegue.
Afinal de contas se você não abrir o set, você não ganha nada. Se você abrir pode também não ganhar nada, mas você vai tá ganhando experiência e quem sabe um KC!!
é melhor abrir e não dar certo do que ficar arrependido de não ter aberto o set.
abraço, boa sorte
bruno_mystery

Aprendiz

#26479 Uma boa é a regra dos 3 segundos: você ver um grupo e não fique pensando, porque se você ficar pensando vai acabar travado.
1, 2, 3 e abra!