Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DocHolliday

Veterano - nível 9

#858783 E ai transões de plantão!
Hoje eu vim pra colocar essa carta na mesa: Galinha ou Bom moço, qual faz mais sucesso, vantagens e desvantagens.

Antes de tudo vou contar o motivo do post, infelizmente (ou felizmente) eu sou o típico "galinha", não há problema nenhum nisso se a sua área de atuação for ampla e sempre estiver mudando.
Acontece que na faculdade tem pelo menos umas 6 que estão sempre no meu pé e como todo bom olho grande, eu não corto nenhuma, fica de carinho com uma ai vai carinho pra outra e assim vai. Porém uma hora a CASA CAI e uma começa a brigar com a outra (o bom galinha não deixa a mulher encher o saco dele, tem 6 se uma reclamar comigo eu saio andando), só que uma dessas, justo a que eu mais gosto, veio falar comigo que uma outra que eu dei ideia a um tempo atrás foi tirar satisfação com ela... putz, fiquei BOLADO! Paguei de louco e ficou por isso mesmo, mas logicamente o clima não ficou legal, fora que a fama pega sem dó.

A partir deste acontecimento pensei "Se eu tivesse fama de bom moço não poderia extravasar toda essa virilidade, porém nunca passaria por esse tipo de situação".

Então debatamos, galinha ou bom moço!

Alguns pontos a levarmos em consideração do galinha:
Nunca promete nada, então não tem de cumprir nada;
Ataca um número grande de mulheres, aumentando status social por estar sempre rodeado de mulheres;
Dificilmente consegue relacionamentos duradouros;
Mal falado por aquelas que dispensou.

Bom moço:
Relacionamento sérios com maior facilidade;
Cria um mistério por seu de difícil acesso;
HB's gostam de se aproveitar da bondade do sujeito;
Abordagem limitada pela fama que quer manter.

E então, PUA's, em qual lugar preferem estar?
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#858791 Logicamente prefiro estar no lado dos cafas, pqê como vc apresentou o bom moço é quase um zé mané (bondade demais). Num pensionato que morei na época da faculdade (misto) consegui closar todas as mulheres que moravam lá, e pra uma outra que tinha namorado (não closei essa, óbvio) eu era um cafa e ela mesma disse que nunca apresentaria uma amiga pra mim, pois eu era safado demais (má fama foda, isso me abalou na época).

Em contrapartida, para as outras que eu closei, foi algo natural e um puta DVS, pqê sabemos que as mulheres só querem aquilo que é cobiçado por outras. Mas eu sempre agi como mineirinho, deixando tudo bem em off, o que as mulheres também adoram, hehe.

O que acho bem válido e uma arma mortal é o mistério, ótimo atrativo para o bom moço. O que eu queria mesmo era manter um pouco dos dois: mistério e pegar geral! haha



Bom tópico!



Avatar pua
LuccaEros

Veterano - nível 4

#858806 Um estudo de psicanalise comprovou que as mulheres se sentem atraídas por marginais/badboys porque eles tem um estilo de vida perigoso pois eles quebram as regras e não ficam paparicando elas todo tempo.

Na minha opinião assim você pode ser um cafajeste mais mesmo assim uma boa pessoa
A grande merda que acontece é as mulheres nos criticarem por nós ficarmos com muitas mulheres com frequência, e largando as anteriores.Mas quem disse que é errado o homem ficar com várias mulheres?SOCIEDADE
Acredito eu que você pode ser uma pessoa bacana mesmo sendo um mulherengo, desde que você trate bem todas as mulheres tudo estará bem.Isso é o que todo pua procura,estar rodeado de mulheres que gostam de você e as tratar bem,não apenas as usar e jogar fora

A coisa mais importante no fim das contas é a sua felicidade.É claro que sendo um "cafa" você conseguira 80% das mulheres contudo correndo o risco de perder o amor da sua vida (no caso os outros 20%).
O que vale mais: aproveitar a vida intensamente com experiências inusitadas ou depositar 100% da sua confiança em uma mulher que pode te decepcionar á qualquer momento?
O problema não é você amar uma mulher apenas,mais sim quando a sua felicidade depende da felicidade de outra pessoa.



Abraços Imagem
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#858826
LuccaEros escreveu:Mas quem disse que é errado o homem ficar com várias mulheres?SOCIEDADE
Acredito eu que você pode ser uma pessoa bacana mesmo sendo um mulherengo, desde que você trate bem todas as mulheres tudo estará bem.Isso é o que todo pua procura,estar rodeado de mulheres que gostam de você e as tratar bem,não apenas as usar e jogar fora



Exatamente. Você não precisa ser falso. Não precisa fazer promessas falsas nem fingir sentimentos. É claro que você vai perder algumas por sua sinceridade, ao mesmo tempo que vai conquistar outras com essa mesma sinceridade. Não importa: penso que a integridade vale mais que tudo.

No momento em que estiver com cada uma delas, trate-as como se fosse a única mulher do mundo, não com palavras mas sim com atitudes. E principalmente:

Natur@ll escreveu:Mas eu sempre agi como mineirinho, deixando tudo bem em off, o que as mulheres também adoram, hehe.


Isso é muito importante. Não comente nada com ninguém. Claro se você tem um melhor amigo ou amiga que sabe que não espalha as coisas por aí, tudo bem. Mas fora isso fique na sua e aja de forma coerente com o fato que ficar com diferentes mulheres faz parte da sua realidade.
Avatar pua
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#858830 Achoque todo PUA deve encontrar um equilíbrio em ambas as partes.Saber ser o que,quando e onde haver necessidade.Ser galinha o tempo todo não é bem visto por todas as mulheres e ser bom moço,ou certinho demais,também não.
Avatar pua
EngLeo

Veterano - nível 3

#858841 Os dois estilos são validos... Depende de qual você se encaixa melhor, tem gente gosta só de curtição e também tem gente que gosta de um cinema sábado a noite.

Mas a mescla dos dois seria ideal como diz o Toretto em velozes e furiosos:

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]20% anjo, 80% demônio[/font]


acho que com essa proporção você consegue atingir os dois públicos sem causar discórdia.
Avatar pua

Criador do tópico

DocHolliday

Veterano - nível 9

#858900 Acho que o lucca conseguiu colocar a minha cabeça no lugar sobre esse debate... Não importa essa tal "reputação", o importante é fazer o que quer, ser feliz e principalmente tentar ser o maior sedutor do mundo!

Cafa forever