Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Afrodite

Aprendiz

#32974 Dodozinho, realmente é um material de ouro, mas parece que o pessoal que fazia as traduções aqui andam sumido.

Acredito que a melhor forma para se traduzir algo em uma comunidade como essa, seria reunindo o pessoal e pedindo ajuda, ninguém precisa dominar para traduzir um video.

Basta ter uma equipe grande e organização, dividir o video em partes e passa cada parte pra uma equipe, aí um ajuda o outro, uma equipe ajuda a outra.

Se alguém estiver disposto a enfrentar esse desafio, entrem em contato que eu tenho ajudar no que for possível.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#32979 O problema de traduzir esses DVDs é que consome muito tempo, principalmente para colocar as legendas juntas e sincronizadas depois, e creio que a maioria que saiba inglês bem, é muito ocupado, então fica difícil juntar uma equipe para pegar essa responsabilidade.

Outro problema é que seria um trabalho voluntário e é desanimante passar dias assistindo a mesma coisa várias vezes para não ganhar nada (muitas vezes nem os créditos).

Enfim, creio que seja difícil uma equipe. Eu talvez possa ajudar, mas ultimamente não tenho tido tempo nem de ficar postando aqui no fórum, imagine para ficar traduzindo!
rtlboson

Aprendiz

#32995 Eu tenho esse DVD. Hahaha!
ou, se eu tivesse tempo eu traduzia, mas infelizmente ando sem tempo nem pra visitar o forum...

Não sabia que ele já tinha saído na NET, ahauh!

Criador do tópico

Dodozinho

Aprendiz

#33087 bom galera, todos aqui sabemos que é um material de ouro, eu tenho certeza que todos agradeceriam muito por esse material traduzido, se tiverem como fazer uma forcinha eu seria muito grato, valeu pela atenção galera :ae