Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#570643 é....realmente acho que o metodo do gambler não faria sucesso com ela....mas talvez se ele a convidar para um passeio de lancha pelos mares...ai sim ela toparia,,,eu sei o que ela quer......os prazeres do dinheiro....talvez se ela souber que ele ganha milhares de dolares,euros,por ano..ela mude de opinião sobre ele...hahahahahahahahahahahaa....como se ele tivesse pedindo alguma comprovação a ela....afinal quem está comentando sobre quem??
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#570666 Cara... O Mystery, David x, Gambler, Bad Boy, Neil Strauss... Esses são caras que descobriram sozinhos como o 'jogo' funciona, e só são famosos porquê ganham dinheiro com isso. Um exemplo meu primo, Johnny Mayson criador do método dos "Pé-duros" kkkk (que sem ele saber eh uma mistura de direct com método cafajeste) ele não conhece o PU, mas se ele soubesse ele ía rir e dizer que eu não precisava estudar PU... Ele numa boate compete pau-a-pau com toda a cambada de pug's, usando só as experiências dele. Antes de ser fã do Mystery ou Style, eu sou fã dele! Algumas facanhas dele: ... Aos 12 anos fc na professora de ingles... centenas de fc's depois... Hoje ele é casado com uma Alemã e tem 2 filhos, mas, ele já closou a diretora do hospital dele, umas 8 estagiarias... e tem 3 rmpl's. O que eu quiz passar aqui, é que há muitos puas bons no mundo que não são famosos... que vivem no anonimato fudendo como quem bebe agua e que não fazem nem idéia do que seja HB. HEhe...
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#570671
Luke_Sheen escreveu:Cara... O Mystery, David x, Gambler, Bad Boy, Neil Strauss... Esses são caras que descobriram sozinhos como o 'jogo' funciona, e só são famosos porquê ganham dinheiro com isso. Um exemplo meu primo, Johnny Mayson criador do método dos "Pé-duros" kkkk (que sem ele saber eh uma mistura de direct com método cafajeste) ele não conhece o PU, mas se ele soubesse ele ía rir e dizer que eu não precisava estudar PU... Ele numa boate compete pau-a-pau com toda a cambada de pug's, usando só as experiências dele. Antes de ser fã do Mystery ou Style, eu sou fã dele! Algumas facanhas dele: ... Aos 12 anos fc na professora de ingles... centenas de fc's depois... Hoje ele é casado com uma Alemã e tem 2 filhos, mas, ele já closou a diretora do hospital dele, umas 8 estagiarias... e tem 3 rmpl's. O que eu quiz passar aqui, é que há muitos puas bons no mundo que não são famosos... que vivem no anonimato fudendo como quem bebe agua e que não fazem nem idéia do que seja HB. HEhe...



Cara finalmente alguém que enxerga a realidade!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#570676 RIDICULO??
Ridiculo é essa mulher se achando a fodona ai.
Depois de ler o livro do Gambler, comecei á usar esse estilo mais afundo, pois é mais parecido comigo, depois de terminar o livro comecei meu desafio da semana perfeita. pegar 1 mulher por dia durante uma semana. Hoje eu consegui fazer isso pela segunda vez!!!!
Agora vou tentar a semana usando o metodo do tio David X =].
Mas posso dizer que o Gambler foi 100% eficaz comigo, para day game não existe coisa melhor. Night game tem que usar direct, mas para day game o metodo do Gambler é perfeito.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#570719 Vi como um texto irônico,e um certo ar de descrença da autora..............Ela não coloca muita fé no Gambler

Deu até uma zoada nas frases de abordagens.

Mas essa visão que ela tem,provalvelmente seria a mesma da maioria esmagadora das mulheres,e até dos homens que não conhecem à fundo o PUA.


Eu não sei se essa moça já escreveu em outras revistas,mas na Época,ela é recente.......Antes dela, vieram a Laura Lopes,e a delicinha da Fernanda Lizardo.....Ah,essas muié falando de sexo,não tem coisa melhor!!! :legal
Avatar pua
# T7 #

Entusiasta

#570723 Deixei o seguinte comentário lá:

Realmente, é lamentável me deparar com uma matéria tão ignorante e preconceituosa como essa. É inaceitável ver a maneira que uma pessoa se capacita como Jornalista de uma revista tão veiculada e enorme história neste país escrever uma baboseira tão grande como essa. Um artigo preconceituoso, sem imparcialidade, totalmente sem escrúpulos e fundamento. Você realmente devia rever os teus conceitos como jornalista e refletir se esta seria a profissão adequada pra você. Por que realmente, uma adolescente no auge de seu autoritarismo, narcisismo e pretensiosismo não escreveria um texto tão chulo quanto o teu.

E pra finalizar:

Eu garanto que você de maneira alguma leu este livro. Coisa que qualquer jornalista capacitado e que ama o que faz faria de maneira imediata. E isso antes de se quer pensar em abrir o Word pra falar sobre o assunto, que até então, é desconhecido.


Me da nojo o jornalismo do Brasil.

Menos ignorância, mais sabedoria.


Sem mais.



Realmente essa jornalista não merece ter o emprego que tem. E mesmo que ela estivesse falando de qualquer outro assunto da mesma forma que lá está, eu não tiraria uma vírgula do que deixei no comentário.

Totalmente sem fundamento e imparcialidade.
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#570742 Oque acontece é que pelo preconceito natural que certas mulheres tem com o pua, acham que estão sendo usadas e enganadas pelos puas, oque é mentira.

Então, para tentar provar -inutilmente- que elas não são ingenuas, ela por exemplo escreveu isso se "gabando".

Digo inutilmente porque ela provavelmente já ficou com muitos caras assim. Mas se você perguntar, então, oque ela quer de um cara, ela provavelmente vai dizer que quer um cara bonzinho, fofo, carinhoso, e blábláblá...

Não é nada demais esse texto, então não precisa dessa reatividade toda.
Marcos herman

Aprendiz

#570878 Marketing exagerado? Nada a ver , o que eu vi foi que a mulher como muitos caras que entram aqui e tem uma visão superficial do pua , acham que o poder da sedução esta em frases prontas.

Ela pegou essas partes e resumiu o metodo dele a isso.

Ela não conhece a história do gambler , não conhece a comunidade , não conhece por exemplo o Neil Staruss , Mystery , que tem a mesma história de superação.


Todas essas frases ai levariam ela pra cama sim , desde que o cara que falasse tivesse uma vida foda , e soubesse se portar diante dela , que é a coisa mais importante que tem no livro do gambler , mas falar disso ela não falou.

Ela resumiu o livro a um manual de cantadas baratas e formula magica , mas quem le o livro sabe que ele fala principalmente sobre construir uma vida foda. essas partes são só pra dar um norte pro cara totalmente perdido.



Se eu encontrasse essa mulher numa balada ia usar uma dessas "cantadas" que ela falou mau e garanto que ela não ia me dar toco.

Isso porque eu falaria de forma mascula , despreocupada , sexual , ( reflexo do meu estilo de vida foda ) ela podia até não gostar do que eu falei , mas ia gostar do principal , de mim.Sedução não é logica !

não importa o que voce fala pra mulher , mas o que sua presença diante dela faz ela sentir