Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

ANÚNCIOS

Astrólogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#687647 Claro que muitas mulheres (principalmente essas jornalistazinhas que se acham intelectuais) vão tentar ridicularizar um livro sobre sedução. Consentir seria confessar que uma parte de sua natureza é: 1- automática; 2- instintiva; e 3- nada racional. É como se você chegasse pra jornalista e a chamasse de burra.
Mas como todos nós sabemos, "sentir-se atraído não é uma escolha". Caso o Gambler a conhecesse, e quisesse seduzi-la, ele iria deixá-la a seus pés e ela nem ia ter tempo de tentar entender o que se passou. Ele é gênio no que faz e seus alunos já provaram isso ao longo do mundo.
Existe um filme que tem uma história muito parecida com essa, história de um jornalistazinha que acha que sabe de tudo e que acaba sendo seduzida pelo cara mais machista da mídia. Agora esqueci o nome, caso me lembre eu volto aqui.

Abraços,
Astrólogo
Avatar pua
RicardoFox

Aprendiz

#687664
Instigante escreveu:
maskara escreveu:Fala puazada.
Galera, é impressão minha ou está mulher está ridicularizando o Gambler? :bravo


Relaxa, irmãozinho.

Não é o que parece.

Adorei o artigo dela.

maskara escreveu:- Mulheres gostam de homens que assumem o controle. Perguntar se a garota quer um beijo é a coisa mais brochante do mundo. (Bingo, Richard! Nem Viagra por injeção na testa costuma ajudar a gente nesses casos).




Disse tudo!

Ou seja, ela APENAS concordou.

maskara escreveu:- Ao abordar uma garota, seja bem-humorado: “Você convidou essa gente toda? Pensei que seríamos só nós dois…” ou “Sei que os caras não devem lhe dar muita bola, então decidi vir conversar com você”. (Olha, eu perderia uns cinco minutos só pela audácia do rapaz)


Ou seja: a técnica iria FUNCIONAR nela. Que lindo (ela confessa que daria atenção pela audácia/ousadia, morderia a isca).

maskara escreveu:- Como puxar conversa em situações imprevistas. Por exemplo, se uma mulher pisa no seu pé, diga: “Ei, preste atenção, garota!” – Você a olha de maneira desafiadora e com um sorriso malicioso. “Vamos resolver isso lá fora e ver quem é mais forte!” – Dobre o braço e aponte para que ela faça o mesmo. Então, aperte o músculo dela. (Bobo! Provavelmente, eu apontaria a cabeça dele e perguntaria se precisou de muita força para bolar essa cantada…)


Ela respondeu que mandaria um SHIT-TEST. OOOHH, "que meda".

maskara escreveu:- Ela responde que tem namorado, então algumas opções de resposta: “Beleza, ele pode levar o café da manhã na nossa cama” ou “Ótimo, assim você vai ter o que fazer quando eu estiver ocupado” ou “Excelente, ele pode sair com a minha namorada quando estivermos juntos”. (Maridão que me desculpe, mas impossível não rir dessas. Apresentaria uma amiga)


CARALHO! QUE LINDO!!! Aqui ela confessa que ficaria atraída (não ao ponto de trair), que não poderia deixar ele passar SEM ao menos conhecer alguma amiga (gostosa) dela.

maskara escreveu:- Eu a vi e tive certeza de que se não me apresentasse ia me arrepender pelo resto da vida. Oi, meu nome é… (Muito comédia romântica para o meu gosto, mas posso ouvir os suspiros de algumas amigas)


Ela indica que é SUCESSO "anyway".

-----------------------------

Na boa irmãozinho, saia das fraldas.

A começar por tirar um DESENHO ANIMADO (sinônimo de INFANTILIDADE) do avatar :D


-----------------------------


Além de tecer comentários valiosos sob a ótica de uma JORNALISTA de renome, ela é uma gata, veja;

Imagem

-----------------------------

Abraços
Instigante


Off topic:
Vamos ver o quanto serei xingado por isso kkkkkkkk :louco :rolf
Avatar pua
caliel241097

Aprendiz

#803773 Ela fez o trabalho dela como critica , mas isso se enquadra a ela , por isso que devemos conhece os tipos de mulheres , como ela mesma comentou sobre o penúltimo texto : - Eu a vi e tive certeza de que se não me apresentasse ia me arrepender pelo resto da vida. Oi, meu nome é… (Muito comédia romântica para o meu gosto, mas posso ouvir os suspiros de algumas amigas) ! Bem isso , o tipo de mulher que ela deve fazer é aquele tipo mais durona , mais insensível , e as amigas delas devem ser mais sensíveis , e mesmo se ela não for tão insensível a profissão dela requer que ela seja deste jeito , ela é uma critica !
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#803787 Pra mim tanto faz o que a jornalista falou. Quantas vezes um filme não tem uma critica bem baixa dos "especialistas", e quando vamos assistir vemos que o filme é muito bom? Assim como o contrário tb rola.

Essa é a opinião dela, cada um tem a sua.

Agora, queria ver ela ser "caçada" por alguem ao estilo Gambler. Será que ela mudaria de opinião?

Cheers,

Star