Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
andrew AS
#570643 é....realmente acho que o metodo do gambler não faria sucesso com ela....mas talvez se ele a convidar para um passeio de lancha pelos mares...ai sim ela toparia,,,eu sei o que ela quer......os prazeres do dinheiro....talvez se ela souber que ele ganha milhares de dolares,euros,por ano..ela mude de opinião sobre ele...hahahahahahahahahahahaa....como se ele tivesse pedindo alguma comprovação a ela....afinal quem está comentando sobre quem??
Avatar pua
DOLIVEIRABR
#570651 Ela seria a primeira a dar pra ele num encontro, simples assim.
Avatar pua
Luke_Sheen
#570666 Cara... O Mystery, David x, Gambler, Bad Boy, Neil Strauss... Esses são caras que descobriram sozinhos como o 'jogo' funciona, e só são famosos porquê ganham dinheiro com isso. Um exemplo meu primo, Johnny Mayson criador do método dos "Pé-duros" kkkk (que sem ele saber eh uma mistura de direct com método cafajeste) ele não conhece o PU, mas se ele soubesse ele ía rir e dizer que eu não precisava estudar PU... Ele numa boate compete pau-a-pau com toda a cambada de pug's, usando só as experiências dele. Antes de ser fã do Mystery ou Style, eu sou fã dele! Algumas facanhas dele: ... Aos 12 anos fc na professora de ingles... centenas de fc's depois... Hoje ele é casado com uma Alemã e tem 2 filhos, mas, ele já closou a diretora do hospital dele, umas 8 estagiarias... e tem 3 rmpl's. O que eu quiz passar aqui, é que há muitos puas bons no mundo que não são famosos... que vivem no anonimato fudendo como quem bebe agua e que não fazem nem idéia do que seja HB. HEhe...
Avatar pua
CharmingPrince
#570671
Luke_Sheen escreveu:Cara... O Mystery, David x, Gambler, Bad Boy, Neil Strauss... Esses são caras que descobriram sozinhos como o 'jogo' funciona, e só são famosos porquê ganham dinheiro com isso. Um exemplo meu primo, Johnny Mayson criador do método dos "Pé-duros" kkkk (que sem ele saber eh uma mistura de direct com método cafajeste) ele não conhece o PU, mas se ele soubesse ele ía rir e dizer que eu não precisava estudar PU... Ele numa boate compete pau-a-pau com toda a cambada de pug's, usando só as experiências dele. Antes de ser fã do Mystery ou Style, eu sou fã dele! Algumas facanhas dele: ... Aos 12 anos fc na professora de ingles... centenas de fc's depois... Hoje ele é casado com uma Alemã e tem 2 filhos, mas, ele já closou a diretora do hospital dele, umas 8 estagiarias... e tem 3 rmpl's. O que eu quiz passar aqui, é que há muitos puas bons no mundo que não são famosos... que vivem no anonimato fudendo como quem bebe agua e que não fazem nem idéia do que seja HB. HEhe...



Cara finalmente alguém que enxerga a realidade!
Boeing
#570676 RIDICULO??
Ridiculo é essa mulher se achando a fodona ai.
Depois de ler o livro do Gambler, comecei á usar esse estilo mais afundo, pois é mais parecido comigo, depois de terminar o livro comecei meu desafio da semana perfeita. pegar 1 mulher por dia durante uma semana. Hoje eu consegui fazer isso pela segunda vez!!!!
Agora vou tentar a semana usando o metodo do tio David X =].
Mas posso dizer que o Gambler foi 100% eficaz comigo, para day game não existe coisa melhor. Night game tem que usar direct, mas para day game o metodo do Gambler é perfeito.
GustavoAbronkkA
#570686 Caralho esse post ta dando um ibope do carai no site. Phill, Chameleon estão convidando a jornalista para conheçer o PUAtraining e ler outros livros.
A Perseverança Define Sua História.
Fh Chacal
#570719 Vi como um texto irônico,e um certo ar de descrença da autora..............Ela não coloca muita fé no Gambler

Deu até uma zoada nas frases de abordagens.

Mas essa visão que ela tem,provalvelmente seria a mesma da maioria esmagadora das mulheres,e até dos homens que não conhecem à fundo o PUA.


Eu não sei se essa moça já escreveu em outras revistas,mas na Época,ela é recente.......Antes dela, vieram a Laura Lopes,e a delicinha da Fernanda Lizardo.....Ah,essas muié falando de sexo,não tem coisa melhor!!! :legal
Avatar pua
Djack
#570742 Oque acontece é que pelo preconceito natural que certas mulheres tem com o pua, acham que estão sendo usadas e enganadas pelos puas, oque é mentira.

Então, para tentar provar -inutilmente- que elas não são ingenuas, ela por exemplo escreveu isso se "gabando".

Digo inutilmente porque ela provavelmente já ficou com muitos caras assim. Mas se você perguntar, então, oque ela quer de um cara, ela provavelmente vai dizer que quer um cara bonzinho, fofo, carinhoso, e blábláblá...

Não é nada demais esse texto, então não precisa dessa reatividade toda.
Marcos herman
#570878 Marketing exagerado? Nada a ver , o que eu vi foi que a mulher como muitos caras que entram aqui e tem uma visão superficial do pua , acham que o poder da sedução esta em frases prontas.

Ela pegou essas partes e resumiu o metodo dele a isso.

Ela não conhece a história do gambler , não conhece a comunidade , não conhece por exemplo o Neil Staruss , Mystery , que tem a mesma história de superação.


Todas essas frases ai levariam ela pra cama sim , desde que o cara que falasse tivesse uma vida foda , e soubesse se portar diante dela , que é a coisa mais importante que tem no livro do gambler , mas falar disso ela não falou.

Ela resumiu o livro a um manual de cantadas baratas e formula magica , mas quem le o livro sabe que ele fala principalmente sobre construir uma vida foda. essas partes são só pra dar um norte pro cara totalmente perdido.



Se eu encontrasse essa mulher numa balada ia usar uma dessas "cantadas" que ela falou mau e garanto que ela não ia me dar toco.

Isso porque eu falaria de forma mascula , despreocupada , sexual , ( reflexo do meu estilo de vida foda ) ela podia até não gostar do que eu falei , mas ia gostar do principal , de mim.Sedução não é logica !

não importa o que voce fala pra mulher , mas o que sua presença diante dela faz ela sentir
reinelt
#571089 Ela deu uma zoada no gambler.
bem engraçado isso.