Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Liooh
#572214 Essa seria a primeira a chupar do pinto do Gambler.
Coitada, formada em jornalismo e não tem a minima ideia do que é PNL ?
Piada, né?
5oluap
#572240 O que eu mais aprendi foi com o Gambler, ele tem umas ''tecnicas de kino'' que são fodas
nanu
#572246 TAMBEM ACHEI O TEXTO DELA MUITO CONTRADIZENTE!!! E VOLTA A AFIRMAR AS MULHERES NÃO SE ENTENDEM !!
Avatar pua
Vênus-Natal
#574013 o Gambler é um cara muito marqueteiro,mas quase tudo no PU é assim,eu não gosto dessas coisas de estrutura etc...,mas o meu ´´jogo´´ até parece com o do Gambler
Avatar pua
robsonferreira
#574034 nossa meo
o cara faz um livro so para os PUAS comprarem e pras outras pessoas que tem sorte descobrirem o livro
e agr vem esses jornalistas Fdps corneta o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS: livro gambler agr tambem disponivel para as mulheres --' aaaa pqp é pra cair o C* da bunda mesmo kkkkkk

essa revista EPOCA so F*d* so F*d*
Avatar pua
OnL1
#574082 È muito bom que riam, ou acham que isso é palhaçada.

São pessoas com uma mente pequena e fechada, que dão brechas para nós artistas, fazermos o que sabemos de melhor :)
Avatar pua
maskara
#667167 E olha que o Chameleon até que foi educado em sua resposta e ato de generosidade ao enviar o pdf do seu livro para ela conhecer melhor sobre o assunto
Yuri Camrick
#667178 Convenhamos, o marketing que alguns PUA usam, principalmente o Gambler, é bem duvidoso. Não consigo acreditar que ele tenha sido um perdedor algum dia.

Mas que o método dele é bom, isso é.
Avatar pua
J. Bravo
#667182
maskara escreveu:E olha que o Chameleon até que foi educado em sua resposta e ato de generosidade ao enviar o pdf do seu livro para ela conhecer melhor sobre o assunto


shahshas

os kra tudo convidando ela para aprender sobre sedução
kkkkkkkk

Acho que depois dessa ela não ira publicar uma materia dessas novamente
ssahsha
Avatar pua
Gusnic
#667229 Marketing = Popularização. Bom, Isso não me agrada, independente da visão da autora.