Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090088 Hey guys, how's it going?
Entao galera eu queria compartilhar com vcs que estou apreensivo pois nao estou conseguindo desenvolver o game aqui na inglaterra (manchester)
Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090089 Entao galera eu queria compartilhar com vcs que estou apreensivo pois nao estou conseguindo desenvolver o game aqui na inglaterra (manchester), nao sei oq esta acontecendo comigo, meu ingles tem um certo limite, mas eu andei usando tecnicas corretamente e mesmo assim nao tenho tido resultado, outro dia na balada duas amigas levou uma grega pra sair com a gente e eu tentar ficar com ela eu fiz de tudo, fomos em uma balada latina, dancei pra caralho com ela, falei do perfume, dei aquele cheiro no pescoco dela, umas palavrinhas de leve na orela enquanto dancavamos mas vi que tava muito dificil e decidi ir direto ao ponto, foi quando eu lancei a real e disse porque que ela ao beijava logo se eu era atraente pra ela.... (velha tecnica das 3 perguntas hahah) dai ela disse que era pra ir com calma e ficou envergonhada, continuamos dancando e tal mas sempre que eu tentava beiar nada...

enfim, dois dias depois minhas amigas decidiram que deveriamos ir em um pub tomar umas cervejas e tal, fizemos, mas nem falei com a mina direito parecia que o clima tava morto ja, ela levou a irma nova que alias eh 3 vezes mais linda que ela e namora hahaha, mas nao dei encima dela...

mas esse eh apenas um relato, tenho tentado sair com minas do tinder e mesmo assim nao vai pra frente, as mina some, alguem tem alguma experiencia com esse povo frio do caralho? hahahah

soh agradece rapaziada, abraco.

desculpa os acentos mas teclado ingles eh horrivel.