Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
felipewsg
#988664
Você realmente está com o seu jogo afiado? Sabe exatamente como reagir em cada situação com aquela gata?
Esse é o momento que separa os homens dos meninos, Sedução: O JOGO

Funciona basicamente assim, vão lhe ser impostas várias situações e você vai ter que decidir que atitude você tomaria se estivesse naquela posição.
Ola, meu nome é eLLY!

Pegue o lápis e anote suas respostas e vamo começar essa bagaça!

----------
Situação1

Você vê uma garota na rua e ela está num ponto de ónibus, com varias pessoas por perto. Você sente uma necessidade visceral de ir falar com ela. Você chega na garota e diz:

a) Oi, meu nome é Ricardo, prazer! Qual o seu nome?

b) Olha, estava passando na rua e quando te vi senti a necessidade de vir aqui falar contigo.

c) Você sabe se o 342 já passou?

d) Hey, gostei de você! Vamos perder aqui 5 minutos da nossa vida conversando.

Situação2

Você ta tentando pegar o número da gata mas ela ta dificultando as coisas, mas ela não está desinteressada. O que você diz?

a) Olha, é bem tranquilo. No pior dos casos vamos ser ótimos amigos!

b) Você nunca vai ter uma chance dessa de novo. Quantos caras costumam te parar do nada?

c) Então anota o meu, depois você me manda uma mensagem.

d) Faz assim, me dá seu número e depois eu te mando uma mensagem engraçada, depois você decide se responde ou não?

Situação3

Ela aceita sair com você. Porém, 3 horas antes do encontro ela diz que vai levar uma amiga porque já não vê ela há muito tempo. O que você faz?

a) Eu tento convencer ela a marcar outro dia com a amiga dela.

b) Eu chamo um amigo meu também e saímos nós os 4.

c) Chego numa boa e tento fazer um jogo com as duas. Quem sabe rola um menáge.

d) Desmarco o encontro e marco outro dia que ela possa se encontrar sozinha comigo.

Situação4

Já é a terceira vez que você tenta chamar a garota para sair e pela terceira vez ela te dá bolo. Que atitude você toma?

a) Ligo para ela e pergunto o que ela realmente quer, tento entender o que ela está sentindo.

b) Deixo de contactar ou deleto o número.

c) Mando outra mensagem e tento pela quarta e última vez.

d) Digo para ela se ela me der mais um bolo, vai perder todas as chances comigo.

Situação5

Vocês estão flertando e ela diz que você é baixinho de mais para ficar com ela, o que responde?

a) Você ri e continua sorrindo como se nada tivesse acontecido.

b) Você diz que o que importa é o caracter, e que na horizontal sua altura não vai importar.

c) Você devolve a provocação falando algo sobre ela.

d) Você diz que é baixinho mais pauzudo!

--------------
Questionário



Situação 1
a)2 pontos b) 3 pontos c) 1 ponto d) 4 pontos

Situação 2
a)4 pontos b) 1 ponto c) 2 pontos d) 3 pontos

Situação 3
a)3 pontos b) 4 pontos c) 1 ponto d) 2 pontos

Situação 4
a)2 pontos b) 4 pontos c) 3 pontos d) 1 ponto

Situação5
a)4 pontos b) 1 ponto c) 3 pontos d) 2 pontos
------
Classificação


The Fodelão (18 pontos ou mais)

Porra maluco, ta fraco não ein cachorro!
Comendo as bucetas, os cu e pá. Continue na correria irmão.

Sedutor em Progresso (15 aos 17 pontos)

Você está no caminho certo, repare mais no outro. Entenda que o processo de se tornar um homem superior passa por um processo de dar amor, compartilhar boas energias sem exigir nada em troca.

Pequeno Gafanhoto (10 aos 14 pontos)

Você ainda tem muita coisa para aprender pequeno gafanhoto, mas que a força esteja com você. Leia mais, reflita mais, medite mais, perdoe mais. Pratique o desapego, em relação as suas ideologias e a quem você é.

Cabacito (Até 9 pontos)

Pois é amigo, a jornada é dura e o caminho é tenebroso. Você ainda está no inicio desse descobrimento, não desanime. Algumas coisas podem não fazer sentido e as mulheres podem parecer seres vingativos e gananciosos, mas nada disso é verdade. Você ira descobrir em breve. Procure pela minha série aqui no site ‘’ Você Ama as Mulheres’’, com certeza irá te ajudar muito.

-----------------------------------------------------------------------------------
Então pequenos gazebos, o que acharam desse novo formato? Quem gostaria que eu continuasse a fazer esses joguinhos só para descontrair mesmo deixa uma mensagem nos comentários.

E não se esqueçam de me acompanharem no Snapchat: fewwesley . É um projeto diferente e mais voltado par o humor, mas quem quiser tirar qualquer duvida sobre esse nosso processo para a vida de evolução pessoal ou quiser tirar alguma duvida pode mandar uma msg por lá.


Valeu!
Avatar pua
felipewsg
#988665 Disclamer: Esse jogo é apenas uma brincadeira para descontrair e não quer dizer ABSOLUTAMENTE NADA!
O que ainda importa é sair e colocar sua personalidade em jogo, arriscar, se jogar e aprender.
E cada situação dispõe de milhares de decisões diferentes e nenhuma delas é a melhor decisão. Tudo o que você fizer pode funcionar desde que venha do lugar certo.
Abraços!
Avatar pua
antonio_258
#988693 cara muito bom esse jogo, tirei 17, e vc disse tudo, ganhei XP vendo somente teoria mas sim a colocando em pratica tbm =D
LenzBR
#988707 Sinceridade parceiros, não burlem suas mentes e os outros e se vangloriem, tirei 10 :rolf

É cara, meu problema creio que seja ser mole demais, tenho dificuldades em ser "durão", mas tenho lá meu charme.

Brincadeiras a parte, cara, sensacional a idéia do jogo, aqueles jogos simples que podem dizer bastante, se continuar a evoluir essa "brincadeira" pode ser um divisor de aguas e um dos medidores de progresso/conhecimento mesmo que seja teórico.

O Acre pra você :ajoelhar
Avatar pua
felipewsg
#988764 Pois é, é só para descontrair mesmo, mas mesmo assim você acaba aprendendo formas novas de reagir a uma situação.
Avatar pua
gustavo_amaral13
#988770 Tirei 16 rsrs Pô men,dahora esse questionario que você fez,mesmo só pra descontrair,bem legal haha

TMJ,abraço !
Avatar pua
Veigas Terre
#988795 Legal essa brincadeira. E legal também que deixou claro que é apenas uma brincadeira e que tudo funciona.
Eu tirei 14 haha.
Ver se alguém se identifica comigo
1) C (eu acharia uma boa perguntar se o ônibus passou, inventar alguma história que ela está demorando e já engajar um assunto)
2)B (aqui depois que parei pra refletir, tem haver com provar o seu valor pra garota, então realmente errei haha)
3)B
4)B
5)A
Avatar pua
LINC
#988803 Muito bom esse tipo de Game pra descontrair, mas sem levar a sério o sistema de pontuação. É bem interessante pra entender várias formas de agir em diferentes situações, pois é tanta coisa aleatória que surge durante uma interação, mas a melhor coisa é sempre agir de acordo com a sua personalidade, independente da resposta. Se funcionar, funcionou, se não, aprendizado.

Tirei 17. Continua os joguinhos aí sim' Haha'

Abraço!
Avatar pua
felipewsg
#989503 vou continuar entao jjajajajajajajajajaja
Final de semana faço outro com 10 perguntas, alguem sugere um tema?