Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
rockstiff
#451908 O seguinte tópico me motivou a escrever isso: os-5-tipos-de-caras-que-estudam-pu-e-nao-pegam-ninguem-t39186.html - leia-o antes desse de preferência.

Ganhando Motivação Apanhando da Vida

Eu estava a pouco tempo atrás como um altruist, e hoje eu sou um player mesmo. Há um tempo atrás levei um tombo da vida e me levantei, denovo a vida me deu outro derrubão e dessa vez foi mais forte e superei mais fácil, e novamente a vida me deu outra surra, novamente mais forte. A partir dessas últimas surras, eu me animei muito mais a continuar e conquistar meus objetivos, pois, em 18 anos de vida nunca apanhei tanto da vida como apanhei nesses 4 meses de PU, agora eu aprendi uma grande lição:

Você só vai cair e apanhar da vida enquanto ser forte o bastante para encará-la de frente, cabe a você decidir se vai continuar sendo um fraco e recuar ou ser forte e avançar, caindo, levantando e indo a luta. Só assim você terá sucesso.

Na minha primeira queda eu quase entrei em depressão profunda e pensei em desistir de tudo pois eu não sabia o que era isso, me senti um perdedor. Na segunda, terceira, quarta queda eu recuperei um pouco mais fácil mas me senti um pouco derrotado. Agora quando sou derrubado, automaticamente eu me levanto e continuo enfrentando a vida de frente, seguindo meus sonhos pois sei o que eu quero e não vou desistir por nada neste mundo, nada me derruba, nem a maior kojak do planeta.

A vida é a maior manipuladora se assim você quiser, ela te ensina a sempre ficar na sua maldita zona de conforto. No momento que você experimentar sair dela, a vida te mostrará que você está errado para testar sua congruência, testar se você é forte o suficiente para aguentá-la, a vida sempre te mostrará que você é fraco se você A DEIXAR, somente se a deixar fazer isso, seja forte e inabalável, não mude sua atitude por nada, apenas por você mesmo.

A 5 meses atrás, eu era um ex-nerd rebelde querendo viver sua vida mas sem saber como e sem mover um pé, eu não tinha uma referência masculina pois meu pai não gosta muito de conversar comigo, a única coisa que eu sabia era o que eu tinha aprendido na rua e na televisão. Eu tinha tido poucas namoradas e nunca tinha chegado com sucesso em mulher alguma, foi quando eu comecei a fantasiar com uma HB e não sentia que tinha poder pra isso, pois ela é linda e com a paixão eu fiquei cego, surdo e mudo.

Resolvi mudar e ser o homem que eu imaginava em meus sonhos, pegando todas as gostosas do pedaço. Em buscas achei o livro "The Game" e com minha feroz vontade, dei minha cara a tapa pra ver se realmente funcionava e acabei msn klosando uma HB 9 que antes era totalmente impossível pra mim, me animei a continuar, com o tempo consegui uma áurea alpha do tipo que só o meu caminhar demonstra minha confiança e quem eu sou, as mulheres que me conheciam diziam que eu estava diferente e todas queriam me tocar, disseram que eu parecia um típico bem sucedido na vida. A cada dia que passo eu sempre estou melhorando e avançando rumo ao sucesso em todas as áreas de minha vida, eu estou cada vez mais perto de ser o homem dos meus sonhos.

Lembrem que só os fortes apanham da vida porque são apenas eles que tem coragem o suficiente pra a enfrentar de frente.

Eu quero deixar bem claro que a vida irá te sabotar sempre para você perder, cabe a você decidir se vai vencer ou não, eu escolhi vencer e você?

Você vai querer ser fracassado pro resto da vida ou ser vitorioso e se tornar o homem de seus sonhos, eu escolhi ser o homem de meus sonhos e você?

Feedem pessoal, digam o que vocês concordam e discordam, pra melhorar mais...
Avatar pua
rique_cardoso
#452007 Nossa vida é igual, meu chapa ...
Ah propósito, excelente tópico !! Parabéns ! E obrigado !
Avatar pua
The Pelaes
#621944 Caramba belo post, na moral bem motivador
Parabens ae pelo sucesso alcançado, e abrigado por compartillhar porque esse tipo de coisa motiva a gente a continuar mesmo levando como vc disse "uma surra da vida" de vez em quando
valeu aí abração
gustobiel2
#621965 É isso mesmo a vida um eterno aprendizado sempre vai ter alguma coisa pra te desanimar ou alguém pra colocar pra baixo o importante e ter seu foco sempre por mais dificil que seja
E o que você disse rockstiff e verdade a cada tombo que a gente leva vamos ficando mais forte sei por experiencia propria, com tempo
você só vai sentir abalado e não mas deprimido como na 1° vez


abrço e sucesso a todos
Wesley Stanley
#715318 Belo tópico e um ótimo exemplo de vida que você deu para nós PUAs.
Avatar pua
Devourer
#732141 Cara, eu também passei por isso, mas mudei de mais, as meninas falam mesmo que mudei, um colega meu em uma conversa, uma menina perguntou que característica ele me atribuía ele disse com sinceridade que eu tinha muita resiliência, que é essa ânsia em estar sempre lutando nas dificuldades e vencendo todas.

Depois que passei a frequentar o fórum, e compartilhar todas as minhas dificuldades com vocês eu aprendi muito, passei a olhar as pessoas com outros olhos, e ajudá-las sem querer nada em troca é como se eu tivesse mais humano.

Com o passar do tempo eu comecei a ver todos os meus erros, parei de ficar nervoso com as coisas, hoje sou extremamente calmo, não gosto de discutir, não gosto de brigar, não gosto mais de falar mal dos outros, gosto de escutar mais as pessoas mudei totalmente

O sucesso com as mulheres veio espontâneo, elas perceberam que eu era uma nova pessoa e começaram a se aproximarem mais de min, eu já não preciso mais ser necessitado de companhia pois naturalmente elas começam uma interação comigo.

Semana passada aconteceu uma coisa que me deixou muito feliz, eu estava estagiando pela faculdade e naturalmente uma professora que tenho ela como uma amiga, passei a interagir muito com ela, apesar dela ser muito bonita nota 10 ela é extremamente tímida por sinal,

Então eu comecei a me empenhar demais no meu estágio e sempre nos intervalos eu a sempre a deixava feliz cada minuto que passava com ela, e aconteceu um problema comigo e ela me viu muito triste em um dia e pensou que tinha sido por causa dela, no dia seguinte eu conversei com ela, e depois ela me contou que nunca tinha acontecido de um aluno mexer tanto com ela como eu consegui, gente eu não tinha intenção de nada, agi naturalmente, sendo engraçado mostrando que eu sabia fazer ela sempre feliz.

Depois ela me confessou que ficou arrasada pensando que ela tinha feito algo que eu não gostava, depois ela começou a me confessar os episódios tristes da vida dela, e me relatara que era muito tímida, depois ela se surpreendeu com minha história, ela confessou que nunca ia perceber que um dia eu fui tímido ao extremo.

Eu nunca entendi como uma mulher tão linda como ela foi um dia extremamente tímida como eu, acho que tudo que somos é devido a nossa motivação interior.

DEPOIS DE TUDO QUE ELA ME FALOU, EU QUASE NÃO ACREDITEI COMO EU SEM QUERER FAZER ABSOLUTAMENTE NADA,CONSEGUI MEXER COM OS SENTIMENTOS DELA.