Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

pOlaco

Veterano - nível 9

#12258 Hoje foi meu primeiro dia de aula e percebi uma grande dificuldade em ganhar a atenção de grupos de homens, na minha sala todos se conhecem, já namorei uma HB e boa parte são alphas naturais .

Estou tendo dificuldades em "ganhar" e "guiar" grupos de homens .
Não sei se uso histórias , dvs , rapport.

Quem puder me ajudar :ae grato.
Canezin

Veterano - nível 9

#12296 Então polaco, é complicado msmo, mas assim, se vc for extrovertido, brincalhão, comedia, vc jconsegue se enturmar facil, mas se não funcionar, nada que futebol e "papo de homem" não ajudem uashsauhsa(claro que só com homens).
não tente ser o lider de cara, comece entrando no grupo devagar e ganhar a confiança deles, ai sem que eles percebam vc ja virou o macho alpha do grupo, e tbm não tente muuito chamar a atenção deles se eles são fechados com vc, seja o cara foda que as mulheres vão perceber ;D E faça que nem o don conejo falou, seja legal com eles.
abrç
sucessos
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#12341 Agora que você comentou, eu sempre fui bom nisso e nem percebia!
Mesmo quando os outros são alpha não tem problema. O segredo da liderança é sempre deixar a impressão que os outros é que estão levando vantagem. Seja engraçado, conte piadas, comente sobre as meninas, zoe os caras e quando todos estiverem rindo diga: "Cara, você é foda!" Para o grupo parece que todos estão ali de igual para igual, mas de fora as pessoas só enxergarão você.
Fale alto, tenha uma boa linguagem corporal, para ser atraente no meio externo. Marque uma peladinha, chame para um buteco e fale besteira para ser aceito no meio interno. Não seja ameaçador, seja agradável.
Espero que tenha ajudado. Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

pOlaco

Veterano - nível 9

#12365 Aee, valeu galera pelos feedbacks, me abriram um grande caminho, com diversas possibilidades.
Hoje consegui melhorar um pouco minha situação, mas agora creio que vai ser mais fácil. :pisca
Avatar pua

Criador do tópico

pOlaco

Veterano - nível 9

#12438 Não expliquei muito bem o que eu queria.

Sou bem visto na minha sala e em vários outros grupos, já namorei uma HB da minha sala, todos me respeitam, a minha dificuldade é em guiar os grupos, ser o lider, as vezes me sinto como se estivesse sendo guiado.

Mas esses feedbacks me ajudaram bastante em grupos e lugares que não conheço .
Realmente, atividades fora do horário ( futebol, tomar uma cerveja ) ajudam muito e era uma coisa que nunca tinha prestado atenção .
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#12515 Junte todo mundo na rua rede de contatos!
Tem dicas disso no meu artigo: Volta ás Aulas Arrombando

Futebol e atividades escolares são uma boa para desenvolver liderança.
A linguagem corporal de um líder pode ser vista quando, num grupo, ele é o que sempre está no melhor lugar, ou seja, "lockado" no lugar.
Também, quando o grupo se movimenta, o líder é o que fica na frente sempre. Só tomar a dianteira já ajuda.

Seja o dono das soluções!
Sempre o pessoal fica quebrando a cabeça nas aulas... O líder é o que resolve tudo.

Vá pegando o mulherio enquanto isso, e eles vão querer te seguir por causa disso também.

Abraz
ZERA
Dan

Aprendiz

#12586 Bem..
não devia focar em ganhar atenção só dos homens..
mas de toda a turma..

Para isso.. melhor coisa.. é.. ser amigo dos professores..

vou dizer como foi mais ou menos no meu primeiro dia de aula.. estava com meus amigos.. de ENG.. eles iam pra sala deles.. a minha é de ciências da computação.. Então primeira pessoa q vi.. Amigão pra krai.. q sabe q eu zoo ele de mais.. é um professor de matemática.. ia dar aula de probabilidade..
então eu disse..

Eaí professor.. como está.. dando aula de quê por aí.. ele dicc.. de probabilidade.. ele ainda disse.. vem cá daniel.. então fui lá no meio como se fosse o chefe da turma perguntando.. vai dar aula pra gente não.. ele disse q não e eu Pow professor q legauL.. com certeza deve ser o professor tal.. a boa parte disso q talvez tenhamos mais espectativas.. kkkk a turma toda riu.. e fora isso tinha uma hb 9.. só ela de linda e mais 2 UG.. essa HB ficou prestando mt atenção em mim.. e melhor disso a turma toda dando atenção por manter a atenção do professor.. ganhou atenção do professor ganhou atenção da turma.. e logo apareceu outro amigo meu entrando na sala.. e disse ainda pro professor.. Uai professor.. uke esse camarada ainda quer vinda pra aula.. Passou na FEPECS.. vai fazer medicina.. veio tirar só onda.. vc não acha.. kkkk td mundo riu de novo.. eles esqueceram junto com professor até da aula.. que eu na verdade estava atrasado.. pra ir pra minha q outros professores já estavam dando aula.. logo fui pra minha e disse pra turma.. Boa sorte aí com o Renato.. (nome do professor..)

sei q até hj.. nego q nem conhecia sabia neim quem era.. qnd me via me comprimentava..
tipo construír rapport com professor e criar uma boa relação.. vc conquista toda a turma.. vc liderando o professor.. os alunos passam a te respeitar mais.. e te dar atenção..

espero q preste bem atenção nisso..
Stiven

Veterano - nível 9

#12599 Alem de tudo que ja foi dito reforço que vc tem que começar a pegar hbs, seja da sua sala ou das outras salas, com os caras percebendo que vc tem facilidade em interagir com as garotas, naturalmente eles se aproximaram de vc. Mas não sai dizendo que vc aprendeu tecnicas em forum PUA, passe a impressão que isso é natural pra vc!!!!