O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#935062 Olá puas, gostaria de apresenta aqui no fórum um forma de ganhar dinheiro na internet que estou já a 1 mês fazendo, vou dizer aqui como que os sites de PTC funciona

Bom PTC quer dizer "pago por clique" então você é pago para clicar nos anúncios do site

A primeira coisa que você tem que fazer é se cadastrar no site e depois clicar nos anúncios todos os dias, e quando atingir uma meta de 3$ transferir para o saldo de aluguel de referidos, o que é referidos? um referido é uma pessoa como você no site, que quando você à aluga você ganhar quando aquela pessoa clica nos anúncios dela, quando chegar ao 3$ alugue os 3 primeiros referidos e prolongue o tempo deles para 240 dias

Mais é só isso clicar nos anúncios e alugar referidos? sim, basicamente é isso, o site também tem um fórum para a troca de conhecimento e comprovar os pagamentos ao usuários que me ajudou muito a entender o site, antes de mais nada conheça o fórum do site para ver se estou falando a verdade e cadastre-se nele http://www.neobux.com/forum/?/28/&rh=43 ... 616D75656C

Abraço