O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#501372 Olá galera tudo bem!
A muito tempo eu venho procurando uma forma de ganhar dinheiro com a internet
e ontem eu descobri uma forma que realmente funciona!!! :yaaah
o site é feito em inglês mais como muitos aqui do PUA BASE domina esse idioma ou os que não sabem nada como eu podem usar o "google chorme"

Eu mesmo usei ele para traduzir as paginas para eu me cadastrar direitinho!
o site funciona da seguinte maneira: Você divulga o site deles 1 vez por dia em qualquer site de anúncios grátis que eles mesmo mostram
para você um bom numero de sites que você pode publicar os anúncios deles!
E entroca da sua divulgação você ganha uma participação nos lucros que a impressa teve no dia Exemplo: como você vai estar divulgando o site
as pessoas que entrarem no site iram gastar certo? certo! então o lucro que a impressa tem durante o dia 50% desse lucro e dividido
pelas pessoas que divulgam entende?
mais então vou colocar um anuncio por dia e ficar milionário Ah Vah! tipo a impressa fez uma especie de pontos quem tem mais pontos ganha
mais porcentagem evitando que as pessoas que chegaram hoje ganhe mesmo valor de uma pessoa que esta na impressa a muitos dias vou postar um vídeo aqui
bem mais explicado! se interessar se cadastre! OBS: Eu não estou postando esse vídeo aqui para
"Eu ganhar dinheiro pois tenho sites e não preciso dessa divulgação aqui! Sou estou postando esse post aqui por que sei que a muitas pessoas como eu
que adorariam ganhar dinheiro na casa delas principalmente aqui no pua base que todos temos objetivos e metas esse site foi feito para pessoas que tem essas
qualidades.Sem contar que imagina você indo para o "SEMINÁRIO DA PUA TRAINING COM O DINHEIRO QUE VOCÊ GANHOU NO SITE?"
Intendeu você pode usar o dinheiro que você ganhou na internet para fazer o seminário que você tanto quer? sem comprometer sua renda para isso!!!


1) Sim, nosso sistema, chamado O RECRUTADOR, é viral e gratuito! Ou seja, se você se cadastra na ZeekRewards agora e se inscreve no RECRUTADOR, você receberá um link personalizado com o seu username para você divulgar a todos os seus contatos de forma que todos aprenderão sobre nosso negócio e se cadastrarão em baixo de você, sem a menor necessidade de você pegar no telefone! E adivinha só... Eles tabém entenderão isso e farão o mesmo, gerando um crescimento viral em sua rede!!!

2) Não, não precisa gastar nem um centavo para se cadastrar na ZeekRewards! Embora haja opções de cadastramento pagas, você não precisa escolhê-las.

3) Sim, a ZeekRewards tem um plano justo e perfeito, que paga a você para fazer o negócio! Mesmo que você faça o upgrade para Silver, que custa 10 dólares por mês, o trabalho com a empresa lhe dará dinheiro o bastante para cobrir as mensalidades e pagá-las com o dinheiro de dentro do próprio sistema!

Não importa se você acredita ou não, faça seu cadastro, siga os passos abaixo e veja com seus próprios olhos!

Eis o link direto para cadastro:
https://www.zeekrewards.com/securesignu ... me=THANNER

OBS: Quando estiver preenchendo, a pergunta abaixo poderá te confundir...

Make commission and revenue sharing checks payable to:
Faça comissão e de partilha de receitas cheques para:

A resposta para a pergunta acima é o seu nome todo.

esta com duvidas deixe suas perguntas nos comentários eu responderei e se alguém estiver interessado.
Irei postar videos muito bem
explicados sobre o assunto.

O meu único problema é que não estou com grana para investir então terei que juntar mais se tive-se iria ganhar dinheiro mais
rápido ainda como o Edu (Edu e o cara que trouce isso para o brasil ele ganha cerca de 2 mil dólares pode semana com isso! pelo menos ele ganhava isso a alguns
dias a traz agora deve estar ganhando uns 5mil kkkk)

Duvidas?
felipebjj

Veterano - nível 1

#501407 Isso é aquele velho esquema 'escadinha'
As pessoas se cadastram por esse link e você recebe por estar convidando.. Aí depois eu ganho meu link e vou divulgando, etc etc etc..
Vou ser bem sincero, não conheço esse site em específico, mas já fiz isso em outro site similar e só tive dor de cabeça..
Mas, quem testou e deu certo, posta aí pra conferir!
Abraço

Criador do tópico

@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#501418 Não cara você não tem que pagar nada se você não quiser pagar vou te dar um Exemplo que eu acabei de ver.

Hem mais ou menos 2 anos sem investir nada sem investir nem um centavo do dinheiro que você ganha trabalhando!
você vai ganhar mais ou menos 1,500 dólares por mês!

Ai você me fala: -Mais 2 anos é muito tempo!

Eu te respondo: Você vai gastar mais ou menos 2 minutos para colocar os anúncios para a zeekrewards
para dentro de 2 anos você ganhar 1,500 dólares por mês certo? sim certo!

Você deve gastar no minimo 30 minutos por dia no msn,facebook,twitter,orkut,youtube,google Certo?
Então você gasta 30 minutos de sua vida com eles mais eles vão te dar 1,500 dólares por mês depois de você ter perdido tanto tempo
de sua vida com ele?

Fica A Dica! estava vendo o vídeo do EDUARDO! dando exemplo de lucro se você investir mais ou menos 100 dólares por mês vai demorar 1 ano para ganhar
mais ou menos 10,000 dólares por mês!!!

se você investir 20,000 dólares por mês!!! você vai demorar cerca de 90 dias para ganhar 10,000 dólares por semana!!!

Oh! se eu tivesse essa grana kkk!
Mais da sim para fazer sem ter 1 real mais como eu falei dentro de 2 anos você vai ter 1,500 dolares mês imagina quanto você ganha por mês?

link para se cadastrar no post!!!

Criador do tópico

@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#501421
felipebjj escreveu:Isso é aquele velho esquema 'escadinha'
As pessoas se cadastram por esse link e você recebe por estar convidando.. Aí depois eu ganho meu link e vou divulgando, etc etc etc..
Vou ser bem sincero, não conheço esse site em específico, mas já fiz isso em outro site similar e só tive dor de cabeça..
Mas, quem testou e deu certo, posta aí pra conferir!
Abraço


Filipebjj eu entendo sua desconfiança cara eu mesmo já me cadastrei num site desses
mais tipo vou ti falar a verdade não vou ganhar nada para convidar vocês :)

simplesmente estou convidando por que estou vendo que a coisa funciona!

faz se você não acredita então faz como eu pesquisa no GOOGLE,YAHOO, YOUTUBE,FACEBOOK, e acha uma coisa falando que não funciona
você sabe muito bem que na internet não tem como mentir cara!
Eu mesmo tava querendo comprar um mp3 de um site ai e pesquisei o site no Youtube e achei uns videos falando mal do site!
Então nem comprei o MP3 kkkk

mais vocês quem sabe eu estou nessa!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#501449 Eu fico impressionado como ainda tem gente que acredita e cai nessas merdas. Quantos anos você tem cara? 15? Tá parecendo o outro cara aqui do fórum do golpe "My Travel and Cash". Vamos supor que 1 milhão de pessoas trabalhem pra essa merda durante 30 mim por dia com o sonho de ganhar 1.500 dólares por mês após 2 anos.

Você vai ter 1 milhão de pessoas trabalhando de graça pra alguém que vai estar construindo uma marca forte no mercado, gerando patrimônio, disponibilizando ação da empresa na bolsa, girando e aumentando capital. Essas pessoas não tem vinculo legal NENHUM com a tal empresa (que geralmente é estrangeira) a não ser um "cadastro" que não significa porra nenhuma e na prática só serve como base pra análise de lucro e marketing pela tal empresa. Agora vamos supor que após 2 anos a empresa "fecha" (desaparece pra ser mais claro). Me diz o que esses 1 milhão de pessoas ganharam com isso?

Com sede fora do pais, sem escritórios no Brasil e atuação na internet por meio de contas internacionais e sistemas de pagamento online, qualquer empresa atua aqui sem a menor preocupação usando a "mão de obra digital" de milhões de pessoas. Depois disso "fecha a firma" e com o capital que acumulou através dos milhares de troxas, simplesmente investe a grana gerada em outra coisa ou "cria outro golpe" abrindo outra firma do mesmo segmento "renda fácil na internet". Nem precisa falar que os trouxas não ganham nada né, e quando ganham é uma ninharia em relação às milhares de horas gastas no "trabalho fácil" de divulgação.

Sem contar os que trabalham, desistem no meio do caminho e esquecem completamente disso depois. E mesmo qua tal empresa tenha escritório no Brasil, isso não significa porra nenhuma na prática. Quantas pessoas vão correr atrás? A grana a receber compensa o trabalho? Vai cobrir as despesas e honorários com advogados? Quanto tempo demora pra julgar uma ação contra uma empresa que tem sede fora do país e que atua na internet, um meio que no Brasil nem legislação específica tem pra uma avaliação processual específica? E as cláulas do "cadastro" você já leu? Já percebeu que nelas você não tem a menor chance de cobrar nada delas depois?

ENTENDAM QUE ISSO É UM GOLPE! "Ah cara, mas e daí? Não vou perder nada mesmo!" Vai sim seu troxa, você vai perder TEMPO! Tempo que você poderia estudar ou investir em você. Qualquer pessoa que tem milhares de outras perdendo horas do dia trabalhando pra ela, cria poder e gera capital com isso, ao contrário de você, uma célula solta no espáço, uma mera bactéria que atua num contingente de milhões e não vê retorno nenhum do seu trabalho.

Resumo da ópera: você e milhões de pessoas trabalham pra enriquecer outra, não ganham porra nenhuma e fica por isso mesmo.
Editado pela última vez por The69Eyes em 05 Jan 2012, 11:39, num total de 1 vezes