O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

vuckovic

Aprendiz

#349501 uma nova forma de ganhar dinheiro hoje em dia, nesse mundo moderno, é a criação de blog e sites, principalmente foruns de sedução.

Comece divulgando o seu produto, no caso um site, forum, ou outro tipo de pagina web, e separe uma parte, um grupo, e o torne privado, deixe o visivel apenas para "usuários doadores".

É uma bela forma, marketing simples, e você quase não precisa sair do conforto de sua casa para "trabalhar" no seu produto.

Um exemplo concreto é o PuaBase, que segundo eles tem mais de 240 usuarios que pagam pelo serviço extra, que seria um subforum exclusivo e diferenciado.

Pensem comigo, segundo o PuaBase eles aumentarão o valor dessa taxa de doação que torna o cliente pagante em usuário vip, habilitando a visualizar o produto exclusivo, para R$ 40,00, façam as contas, dá aproximadamente o capital de R$ 9.600,00.

Ótimo não?!

Aproveitem suas oportunidades.
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#349566 se o material for diferenciado, e for uma minoria, de modo que ser ou não doador não altera a fluidez do forum, então não vejo problemas... o forum precisa ser mantido, hosts custam caro, ainda mais para foruns grandes. e nada mais justo os administradores ganharem um pouco de dinheiro devido ao trabalho de manter tudo organizado para 90% dos membros só olharem e sugarem (de forma alguma to te criticando, to falando de membros que registram, e nem chegam a 1 post).
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#349587 será que vale a pena? ou só dá pra trabalhar por prazer?

pq pensa, vc vai gastar muito com hosts, tem que ficar muito tempo do seu dia dando a manutenção no forum e banindo alguns babacas que só vem pra criticar, E PASSAR TODO O SEU CONHECIMENTO PARA MUDAR VIDAS, FAZER QUEM NUNCA TEVE UMA AUTO-ESTIMA CONSEGUIR MULHERES E SER FELIZ. :yaaah

Obrigado Puabase, o dinheiro que paguei sendo doador, foi até pouco!