Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#571262 Depois que estamos namorando, muitos “grandes PUA´s” passam a agir como um cachorrinho adestrado, e vocês sabem o que acontece se isso começa a acontecer, certo?
Sua personalidade forte, sua congruência, seu carisma, sua pré-seleção, seu espírito de líder, o fato da imprevisibilidade fazerem parte do seu perfil, seu ar de mistério e seu sorriso cheio de malicias e desinteresse, enfim, TUDO o que você tinha que deixava sua HB LOOOUCA vão desaparecendo, e sabem muito bem o que acontece, certo?
CLARO que a atração vai se perdendo e que ela vai começar a te dar IDD´s. “AAH, mas porque isso acontece se tudo o que faço é tratá-la com todo amor do mundo e respeitá-la como se fosse a única mulher do mundo”. Vocês estão em uma comunidade de sedução, crio que já saibam a resposta. Mas sintetizando tudo, você simplesmente perdeu as qualidades que a mantinham atraídas por você, ela realmente pode gostar da sua companhia e você da dela, você podem sim ter bons momentos juntos. Mas é inevitável que em algum momento ela vá procurar aventura, vá procura alguém com as qualidades que você tinha antes.
“AAAH, ENTÃO DEVOO TRATA-LA MAAL E PISAR NELA O TEMPO TODO?” . Obviamente essa não seria a solução, o que mais importa sobre a durabilidade do seu namoro é o fato de você realmente ter interiorizado seu “novo eu”, não estou dizendo pra sair pegando HB`s por ai (tbm não digo pra não fazerem) , mas você tem que ser pré-selecionado, você tem que passar a idéia; “tenho muitas opções, se comporte bem e você continuará com o prêmio.
SEJA IMPREVISIVEL - Realmente acredite que você é o prêmio, a surpreenda sempre que ela merecer, use a criatividade; mande brigadeiro na escola num dia que estiverem muito bem e não ligue pra ela depois da aula, deixe ela fazer isso. Mostre que você se preocupa com ela, logo depois se levante do sofá e vá beber água sem dizer nada. Isso vai ajudar a manter a atração, ela vai te ver como um ser protetor, que ela pode confiar, e um cara frio, distante. Quando isso é feito de forma equilibrada e certa. GARANTO que pode garantir anos de bem estar com essa gata que você tanto quer do seu lado.
E por ultimo, mas não menos importante, NUNCA mude suas crenças por conta dela. Não se deixe iludir que ela é diferente e que você pode mostrar que realmente precisa, afinal você ama tanto ela né? Por que não deixar ela perceber que não pode viver sem ela ? HAHA, nem preciso dizer o que aconteceee, né ?


Éé isso aai Pua´s encoleirados, espero ter contribuido. Qualqueer coooisa, perguntem ai, sempre será um prazer ajudar!

ABRAAAÇO CAFAlheiros !!
Avatar pua
alvinho M

Aprendiz

#571310 artigo bem curto. simples e que passa um assunto interessante... e um bom caminho a se segui..

pq automaticamente quando vc começa um namoro a tendencia da hb e te transformar em um beta pra "te tirar do mercado" mais ela acaba perdendo o interesse, então o que vc tem que fazer e deixar ela "TENTAR" fazer isso com vc, se vc realmente gosta dela e não quiser trair, não traia(passe essa CONFIANÇA a ela) mais conheça pessoas mulheres, pra deixar ela intrigada. ^^
henri

Aprendiz

#578785 Bom Artigo Henrique. Passei por isso no meu antigo relacionamento, antes de me tornar mais alpha... Era um completo Beta e me lasquei legal...

Agora tento me CONTROLAR. O lance é esse, se controlar!

sabe pq digo isso? quando pensamos com a razão tudo é lindo, mas a partir do momento que vc começa a GOSTAR! as coisas tendem a mudar, aí que tá o erro! Por isso, o importante é se controlar e LEMBRAR da pessoa que vc era antes do relacionamento.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#578799 Cara OTIMO artigo! e disso que eu acho e o Forum esta precisando mais.....Creio que todo mundo em alguma parte da vida

vai querer algo serio!!


A maior ilusao e mudar por causa de uma Hb com o pensamento de ela ser diferente!!


O que acontece tdos nos sabemos.... HAHA
macoy

Aprendiz

#581857 Estou no meio de um relacionamento! no começo com o PU a flor da pele sempre fui o premio pra ela! ela lutava pra ter minha atenção! sempre com meus amigos e amigas não tinha tempo pra ela! e por isso ELA estava sempre disposta a me dar tudo pra ter atenção e receber algo a mais de mim! Mais o namoro FOI evoluindo os sentimentos aumentaram e comecei a perceber uma mudança minha, de estar sempre disponível sempre carinhoso, sempre ali dando a maior atenção! e ela mais distante um pouco! Mais graças a vocês e ao PU percebi isso a tempo! então voltarei como era antes! FAZENDO O QUE QUERO E O QUE GOSTO! e deixando que ela lute pra ter minha atenção!...MAIS SEMPRE LEMBRANDO QUE ELAS SÃO NOSSAS NAMORADAS E TEMOS QUE SER COMPANHEIROS TAMBÉM!... já que "quem não da assistência abre a concorrência"!rsrs BELO POST AJUDOU MUITO! OBRIGADO!
Avatar pua
water_down

Aprendiz

#582353 Essa parte de relacionamento é bem complicada mesmo, princiapalmente quando você começa a gostar da garota, parece que todos os ensinamentos vão por agua abaixo, é nessa hora que sua mente começa a fritar, mas o bom é manter a cabeça fria, fingir que não gosta e manter sua postura, porque se você virar "cachorrinho" ja era.

Muito bom artigo, parabens !!
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#583769 Cara otimo artigo tambem tenho essa visão sobre o cara vai ficando
meloso e vai perdendo a essência o que deixava a a hb atraida pelo cara
otimas dicas meu brother vlw msm
abço
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583776
E por ultimo, mas não menos importante, NUNCA mude suas crenças por conta dela. Não se deixe iludir que ela é diferente e que você pode mostrar que realmente precisa, afinal você ama tanto ela né? Por que não deixar ela perceber que não pode viver sem ela ? HAHA, nem preciso dizer o que aconteceee, né ?


Essa parte é muito importante! Vc muda suas crenças por ela achando que é diferente das outras que passaram pela sua vida, quebra a cara e ve que não era a imagem que vc criou. Isso pq é um comportamento da mulher, meio que instintivo...