Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#814237
ArtAlves escreveu:Muito bom o texto BoyofLaw.

Cara, realmente é muito chato você levar aquele não depois de investir tempo e inteligência pra conquistar a garota. Mas é o que acontece né, então temos que arrumar um jeito de sair sempre por cima. O diferencial do PUA é sempre sair da história limpo e por cima. Acho que a base pra burlar esse não que todos nós recebemos é ter paciência, calma e atitude pra mostrar que o não dela não é nada demais.

Abraços cara



Cara, as virtudes que você falou são fundamentais, e elas são raras e difíceis de seresm cultivadas nos dias de hoje. mas você pegou a essência. Sucesso na sua jornada parcero!


MOI escreveu:meuuuuu, era essa concepção que precisava aprender mais, sou bem relax, simples, de boa, mas em situações assim, fico meio q dah vontade de mandar tomar ....Chego a me irritar, serio...hehe
e com seu artigo caiu como uma luva....perfetc! O artigo do Marinho com o teu, dá uma perspectiva e up gradee maravilhosa no meu jogo,,,
valeu para vcs!

obs, qualquer dia vou ai na guarda do embau...tem uma hb q tah em floripa convidando para dar uns role lah, sou de itajai....qualquer dia quero ainda sargear contigo...valeu


Sérioooo que tu é de Santa catarina meu querido??? Poxaaa, fiquei felizão agora.
Quando vieres aqui para a praia, só avisar. Seria uma honra sargear com você.
Sucesso meu querido!


payperview escreveu:Ei Boy , entendi o teu ponto de vista , mas acho que eu não utilizaria isso e sim , se ela estivesse com uma amiga , pedir se a amiga dela estava solteira e ela me apresentasse ... É bem anti-reativo e demonstra algo bem simples:
- Ei se tu não gostou , me apresenta outra que talvez ela goste ...


Mais clássico impossível .

Um abraço Payperview


Mas e se ela não estiver com amiga? A interação sexual para mim fica entre A e B, colocou C no meio já ferra tudo, mas é uma opção também. O que importa não é o que você vai dizer, mas sair da situação com bom humor como o Marinho bem falou em seu texto. valeu pelo feed PPrview

Agradeço também ao feed do charles Bil e do jocker. Abração rapaziada. tamo junto!
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#814426 Mano, na boa, eu ri muito disso! kkkkkkkkkkkkk

Não por ser ridiculo ,mas porque isso e muito inteligente!

O engraçado que você vai fazer justamente o oposto e a garota vai ficar completamente sem reação, eu mesmo fiquei ao ler.

Cara, parabéns pelo tópico! você já me deu uma nova abordagem e um novo ponto de vista a respeito do assunto!

Abraço! :ae
Fugitivo - MEMBRO EXCLUSIVO
#814428 Não costumo comentar... mas este tive que comentar

Mas realmente excelente... Não só por estar ou não com a garota, mas sim com esse pensamento que foi o melhor do topico
Por fim, deixo uma última consideração sobre o ganhar um fora na noite. Você é muito mais que isso parcero, um fora não vai te matar ou arrancar um pedaço seu. Se tu sabe dos seus valores, dos seus princípios, de o quanto lutou para se tornar o homem que é hoje. Se lembrares de tudo que já passou para estar onde está, na boa, quem perde é a garota e você nunca deve esquecer quem você é de verdade.


Quer algo melhor!?
Não reatividade, ser o premio, bom humor e ter uma resposta para essas e tantas outras situações que você vai receber um não e uma linha de raciocínio para pensar ao invés de ficar emburrado , ou ser reativo
É algo realmente admirável, parabéns =)
Avatar pua
rodrigo_silva

Aprendiz

#814438 Show man, como sempre apresentando materiais de muita qualidade.
Concordo com o que você falou, devemos levar na esportiva e mostra-mos que somos melhores do que um fora, e sempre reverter o jogo.
Abraço e parabéns pelo post!
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#945440 Oitimo tópico mesmo....

Mas uma dúvida....

Cheguei na hb que eu quero, numa festinha da faculdade... ela me cortou educadamente :bravo

mas se eu usar isso alguns dias depois, ainda consigo????
Avatar pua
yque

Aprendiz

#949025 Boa!

Já que o NAO uma hhora vai ser inevitável, vamos nos divertir com ele tb!