Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#813657
Falaaa meus queridos amigos, tudo tranquilo com a alcateia de comedores?

Primeiramente, quero agradecer a todos publicamente pelos mais de 2.000 agradecimentos que recebi aqui no fórum, marca que consegui este mês. É importante falar isso para demonstra que de certa forma o esforço em ajudar os que aqui ainda estão está valendo a pena. É complicado repassar algo inédito, meus segredos e técnicas particulares para pessoas que não conheço, as vezes ser criticado por isso e sequer receber um elogio. Mas não é isso que busco aqui. Isso não está sendo em vão. A todos vocês que de certa forma consegui ajudar, deixo meu muito obrigado, pois aprendo muito com vocês também.

Bom, mas vamos ao que interessa, como reverter foras.... e em especial, repassar uma rotina que uso quando preciso.

O texto que inspirou a escrever este rotina foi o do Marinho, falando sobre a importância de se ter um bom-humor e uma leveza de alma, saber deixar as interações mais tranquilas e gostosas.

O texto para quem tiver curiosidade: http://www.puabase.com/forum/uma-breve-conversa-sobre-senso-de-humor-por-marinho-t82497.html


Certo, digamos que você está numa baladinha ou num barzinho com música ao vivo e resolve chegar naquela gatinha, coisa mais linda. Observou o estilo da garota, o jeito como ela se vestiu e com quem esta, resolver ver qual é dela e foi até lá para saber se vale a pena de verdade aquela primeira impressão.

A abertura deu certo, ela foi super receptiva. A conversa fluiu numa boa, você se conectou com ela de alguma forma e os Sinais de Interesse dela foram vindo aos poucos. Você, homem de atitude, achou que era a hora de dar o check-mate e assim o fez. Mas para a surpresa da galera, ela simplesmente vem com a célebre frase:

"DESCULPA, HOJE NÃO VAI ROLAR AMIGO...."
Imagem
Isso Dói!!! Hehehehehe!

Mas calma companheiro, não se desespere! Sempre há uma solução...

Quem nunca passou por essa situação na vida heim amigo? Se não passou, de duas uma, ou você tem uma pica de ouro ou nunca teve atitude de chegar numa mulher.

Existirão casos que esse não, será de forma corporal, a garota somente se esquivará ou irá passar uma conversa fiada, não será esse toco, mas, via de regra, se fores DIRETO, o não pode vir com palavras.

Certo, mas agora é que o verdadeiro jogo começa e cada passo que você fizer poderá ser GAME OVER ou fazer você passar de level e virar o Player número 01 da cama dela. LET´S GO?


A ROTINA:

Assim que a garota for direta, e dizer esse não, você vai seguir exatamente estes passos:

1 - Olhar bem dentro dos olhos delas num silêncio curto;
2 - Colocar o sorriso mais galanteador que você puder no rosto;
3 - Colocar sua mão esquerda no ombro dela, com a postura corporal virado para fora (evite ficar de frente);

E depois dizer:

- Gata, na boa, esse foi o fora mais GOSTOSO que já ganhei em toda minha vida!

Imagem

Se ligou mais ou menos o que é ter leveza de alma, bom-humor e essa coisa de não reatividade que toda mulher diz ser atraente? Se ligou mesmo?

É importante vocês seguirem a ordem numérica de pequeno gestos que listei pois o olhar mudo (01) serve de NEG, como um recado de que ela fez coisa errada. O sorriso no rosto (02) é um sinal de que você é forte e que não se deixa abalar pelas coisas ruins da vida, e que mesmo em situação de dificuldade sabe manter a compostura. E, por fim, a mão esquerda no ombro dela (03), com a postura virada para fora é um preparo para o terreno, tanto para ser sexual com o toque, quanto para as palavras que você disser em seguida ganhar mais impacto, que é a rotina em sí.

Entendeu bem?

- Gata, na boa, esse foi o fora mais GOSTOSO que já ganhei em toda minha vida!

O texto do Marinho citado acima fala por sí e eu dei um exemplo prático. Se você fechar a cara, se retrair e ficar com cara de bunda, todo irritado, certamente é FIM DE JOGO, porém, se fores assertivo e levar essas coisas ruins no bom-humor, a chance de reverter a situação com a gata é enorme e ali tu se mostrou diferente de 99% dos caras que ela já cortou na vida.

Podes até continuar provocando a garota, sempre com um sorriso no rosto, dizendo:

- Até dando um fora tu sabe ser sexy!

Depois, provavelmente ela vai se abrir mais e tirar os escudos. Eu aconselharia mudar de assunto, mudar para uma conversa divertida, valendo inclusive conduzir ela para algum outro lugar. Pode ser até 10 metros de onde vocês estão, pois acreditem: mudar o ambiente visual muda nossos estados mentais e até influência em nossa respostas futuras. Aquele lugar do primeiro NÃO visualmente para as duas pessoas é um lugar negativo, de conflito de interesse. Mas, mudando o lugar, com um novo sorriso no rosto, mudou tudo...

Bom, se você quiser insistir na pressão, rotinas para quebrar resistências aqui no fórum não falta. Até vou deixar o Link com minhas 3 rotinas favoritas para Resistência, mas essa pressão extra é por sua conta e risco e cabe a você "sentir" o que a gata quer e o momento exige para tomar a atitude correta, seja de conduzir ela para outro local numa Vibe boa, divertida, ou jogar algum Áz para quebrar essa resistência.

http://www.puabase.com/forum/para-quebrar-resistencia-quero-o-seu-beijo-boyoflaw-t80184.html


Por fim, deixo uma última consideração sobre o ganhar um fora na noite. Você é muito mais que isso parcero, um fora não vai te matar ou arrancar um pedaço seu. Se tu sabe dos seus valores, dos seus princípios, de o quanto lutou para se tornar o homem que é hoje. Se lembrares de tudo que já passou para estar onde está, na boa, quem perde é a garota e você nunca deve esquecer quem você é de verdade.

A propósito, se o não da garota vaio antes de que você fizesse alguma coisa no filme "Jogando com Prazer" existe uma frase que gosto bastante e que me faz dar risadas da garota na mesma hora e querer dar meu melhor na sedução:

"Quando uma garota diz que não vai rolar nada antes de você perguntar, antes mesmo de você tentar, alguma coisa, de certeza, vai rolar." (Jogando com Prazer)
Sucesso a todos vocês meus amigos, espero que tenham curtido o texto.
Grande abraço, BoyOfLaw.
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#813669 É realmente essa sua rotina com a rotina de quebrar resistência é fatal.
Você é um cara bem esperto e lhe agradeço por compartilhar isso connosco.
Obrigadão aí cara!
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#813676 Muito bom o texto BoyofLaw.

Cara, realmente é muito chato você levar aquele não depois de investir tempo e inteligência pra conquistar a garota.
Mas é o que acontece né, então temos que arrumar um jeito de sair sempre por cima. O diferencial do PUA é sempre sair da história limpo e por cima.
Acho que a base pra burlar esse não que todos nós recebemos é ter paciência, calma e atitude pra mostrar que o não dela não é nada demais.

Abraços cara
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#813730 Cara... que frase linda! Maravilhosa! Quero casar com ela, se não fosse tua... vamos ter um caso!

Na moral, isso é digna de uma cachoeira vaginal! Descontrai TOTALMENTE a situação, gostei pra caramba e COM CERTEZA vou usar!

Uma outra que sempre uso é pra ser usada quando tu faz uma merda, faz alguma brincadeira sem graça, passa dos limites e a mulher fica com tanta raiva que começa a te dar tapas.

Aí você com uma cara de orgasmo diz "tsssssss, ai safada, que delícia de violência" elas riem muito pelo seu "prazer" sentido e esquecem a merda que você acabou de fazer USAUHSAUHSAUHSA :louco (é muito útil, pelo menos pra mim, faço cagada demais às vezes :ae )

Abração, cara! Alguém deixa essa porra fixa!

- Marinho
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#813744 Legal que semana passada eu fiz o extremo oposto com a mais gostosa da sala da facul asHUHUHASHUASUHUHASUHHUhusaa engraçado que as vezes mesmo sabendo dos fundamentos, depois de certo tempo fora da leitura e desse mundo da sedução vir aqui e deparar com isso, é sempre maravilhoso.
Resgatar as coisas esquecidas, ótimo artigo!
O mais dificil é quando você já tem emoções pela garota mas como tudo na vida, as vezes você precisa ser um pouco ator ;P
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#813745 Ei Boy , entendi o teu ponto de vista , mas acho que eu não utilizaria isso e sim , se ela estivesse com uma amiga , pedir se a amiga dela estava solteira e ela me apresentasse ... É bem anti-reativo e demonstra algo bem simples:

- Ei se tu não gostou , me apresenta outra que talvez ela goste ...


Mais clássico impossível .

Um abraço Payperview
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#814063
Marinho escreveu:Cara... que frase linda! Maravilhosa! Quero casar com ela, se não fosse tua... vamos ter um caso!

Na moral, isso é digna de uma cachoeira vaginal! Descontrai TOTALMENTE a situação, gostei pra caramba e COM CERTEZA vou usar!

Uma outra que sempre uso é pra ser usada quando tu faz uma merda, faz alguma brincadeira sem graça, passa dos limites e a mulher fica com tanta raiva que começa a te dar tapas.

Aí você com uma cara de orgasmo diz "tsssssss, ai safada, que delícia de violência" elas riem muito pelo seu "prazer" sentido e esquecem a merda que você acabou de fazer USAUHSAUHSAUHSA :louco (é muito útil, pelo menos pra mim, faço cagada demais às vezes :ae )

Abração, cara! Alguém deixa essa porra fixa!

- Marinho



Essa sua do orgasmo também é boa Marinho, sabendo utilizar na hora certa pode dar algum resultado bom na interação. Dei risadas aqui. Fica com deus parcero. Tamo junto!
MOI

PUA EXPERT

#814079 meuuuuu, era essa concepção que precisava aprender mais, sou bem relax, simples, de boa, mas em situações assim, fico meio q dah vontade de mandar tomar ....Chego a me irritar, serio...hehe

e com seu artigo caiu como uma luva....perfetc! O artigo do Marinho com o teu, dá uma perspectiva e up gradee maravilhosa no meu jogo,,,
valeu para vcs!

obs, qualquer dia vou ai na guarda do embau...tem uma hb q tah em floripa convidando para dar uns role lah, sou de itajai....qualquer dia quero ainda sargear contigo...valeu
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#814213
Shopen escreveu:Legal que semana passada eu fiz o extremo oposto com a mais gostosa da sala da facul asHUHUHASHUASUHUHASUHHUhusaa engraçado que as vezes mesmo sabendo dos fundamentos, depois de certo tempo fora da leitura e desse mundo da sedução vir aqui e deparar com isso, é sempre maravilhoso.
Resgatar as coisas esquecidas, ótimo artigo!
O mais dificil é quando você já tem emoções pela garota mas como tudo na vida, as vezes você precisa ser um pouco ator ;P



Fala meu querido Shopen.

Essa parte de agir com bom-humor e não ser reativo numa situação diversa acho que é uma das partes mais avançadas do jogo. Frases de efeito, tocar na garota, fazer rolar um clima sexual, a maioria dos homens sabe fazer, mas agora controlar os instintos de agressão precisa de um excelente jogo interior. É uma questão de paz de espírito. Não tem haver com garotas, mesmo refletindo sobre elas.

Grande abraço, tamo junto!