Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#723972 -

FAAAAAAALA SEUS SAFADOS! :yaaah
FIRMEZA?

Vou fazer um looooongo artigo sobre game virtual, facebook e msn game, etc.
Mas leiam, valerá muito a pena.


AUMENTE O SOOOOOOM

[dividir][/dividir]

Algo muito difundido atualmente na sociedade, são as redes sociais.
Instagram, twitter, facebook e o velho mensageiro instantâneo da microsoft (msn).
Não tem como ficar de fora.

Muitos aqui do fórum abominam o virtual game.
Eu confesso que por vezes abominei também, mas evolui minha ideia de tal forma à me aperfeiçoar usando estas ferramentas.
E digo: É muito válido!

Off topic:
Antes de começar a utilizar o que eu vou ensinar aqui, há vários pontos a serem ditos.
[color=#FF0000]1º
Eu não estou incentivando abandonar os fields reais, para fazer um jogo virtual dedicado, não é isso.
Tem de haver coerencia. Não faz sentido na vida você ser um fracassado e virtualmente um Brad Pitt. Procure o equilibrio sempre evoluindo a parte que você está pior.
Mais importante do que jogar virtualmente, é jogar também olho no olho. Entra a parte de coerencia também no seguinte ponto: virtualmente tu fala o que quer, faz e acontece, e depois pessoalmente tu mal olha no olho da garota, pelo amor de Deus... jogue com essa garota virtualmente e olho no olho, mas não seja duas pessoas diferentes.[/color]


Dito isso, vou introduzir o método que desenvolvi, em parceria com um amigo aqui do fórum, o Spaceless.
Esse filho da puta é gente boa demais, conversamos por 2 dias e ajudei na interação com ele pelo facebook, e advinha?
Resultados.
Ele vêm obtendo respostas diferentes, mais interesse por parte das garotas.
O que é importante de se dizer também, é que pessoalmente ele faz um jogo muito bom.
Com social proof, é cara de pau mesmo, tem presença (isso foi ele que disse, eu não sei kkkkkkk).
Por isso, essa maneira de jogar caiu como uma luva pra ele. :ae
Se você ainda não é corajoso, não é confiante no teu game, busque primeiro isso para poder jogar virtualmente numa boa.

O jogo que eu venho utilizado há algum tempo, e agora adquiri novos seguidores, é um jogo com frame sério, c&f.
E isso fica muito evidente, pela maneira que eu converso virtualmente.
Mas não é um jogo implacável, em certos momentos, você deve ceder para que não perca a interação e não perca a garota.

slarkk virtual gameNesse modelo de jogo, o principal conceito que vocês devem ter em mente é SER LEVADO A SÉRIO.
Isso porque se você não for levado à sério, toda a tensão que pode ser criada vai por água abaixo.

Como ser levado a sério?

Pra começar, fale sério e sempre sendo coerente com o teu game olho no olho.
Sem muitas risadas, sem emoticons.
Mas saiba dosar. Em um momento que tu percebe que a hb interpretou mal, não tenha medo de voltar atrás.
É muito importante perceber a reação da garota a cada msg enviada, a cada resposta, enfim.
Algo que li, aqui no fórum, e que venho utilizado no meu jogo é:
"Você tem que quase perder, para ganhar."
Não tenha medo de fazê-la vir atrás, de virar o jogo.
Creio que muitos aqui, assim como o Spaceless, sofrem com hbs que mandam chuvas de shit tests, não dão papo.

Eu confesso pra vocês, que eu ja joguei com hbs chatinhas que ficam naquela só de ficar respondendo.

Ex:
Oi
Oi

Tudo bem?
Tudo

O dia hoje tá interessante
Tá mesmo kk


Isso é terrível.

Saia desse jogo, mude urgentemente a maneira que você inicia, mantém e termina suas conversas a partir de agora.
Imagine que naquele dia, a garota recebeu elogio de vários caras, foi abordada várias vezes.
E como é de se imaginar, deu fora em vários.
Comece diferente, que você chegará a um lugar diferente. :ae
Se os caras que abriram ela, tomaram um fora, sendo diferente tu pode conseguir um bom papo e um day2.
SAIA DE SCRIPTS.

Faça ela pensar


Isso é outro ponto bastante interessante.
Você vai precisar de muito tato para fazer um virtual game de sucesso.
Inicie a conversa de maneira inusitadas, e não facilite para ela, pegue pesado.
Não faça perguntas bobas, lembre-se da seriedade.
Faça perguntas de impacto e afirmações fortes.

Olha, se continuar assim não dá. (Fique offline um tempo)
Ela vai ficar tipo, WTF?
(Fique online)

Agora sim, o que você estava a me dizer?
Eu? Nada kk
Nem sobre como foi seu dia? Ok, saindo aqui.
Perai. Ah, meu dia foi bla bla bla

Você tem uma chance e 10 minutos para me desentediar.

Foi como eu disse, "você tem que quase perder para ganhar."
Afinal, você está indo até ela, abrindo ela.
Inverta o jogo para que ela venha até você, é justo! :D

ps: Algumas inicialmente podem achar que tu é louco, mas inverta esse frame.
Ontem mesmo, uma garota que está totalmente dentro do meu game disse "Quero deixar bem claro que você me deixa confusa".
FODAM COM A MENTE DESSAS GAROTAS, FAÇA ELAS PENSAR.

Inove!

Fale coisas, faça coisas que ela nunca ouviu, leu nem sentiu.
Aqui entra muitas das coisas que aprendemos no pick-up.
Fazer a hb pensar em coisas boas, e relacionar esses bons sentimentos à você.
Funciona melhor olho no olho, porque você realmente pode ver se ela está concentrada ao que você sugere.
Mas dá para testar no virtual game.
Eu já fiz isso, diversas vezes e tive bons resultados.
Faça ela falar, de experiências, viagens, etc.
Associe bons sentimentos com isso, pergunte: "Você lembra da temperatura da água do mar? Tente senti-la agora."
Rotinas funcionam bem também.

Seja o premio


Isso é tão importante quanto ser levado a sério.
Não tenha medo de mostrar confiança, deixe ela te chamar de metido, o que for.
Calibre isso e mantenha no real game também.

Ah garoto, você é muito metido.
Não nego, mas é charme.
Olha isso kkk
Não me entedie, fale outra qualidade minha agora.


Mande, imponha tudo, sempre!

Eu venho aprendido isso, e é incrível como dá certo.
Ontem mesmo, o Spaceless jogando com uma hb rainha dos shit tests, conseguiu convidá-la para o cinema.
Estava em um papo de confiança, ela disse que confiava nele.

Legal tu confiar em mim à esse ponto. Semana que vem vamos ver o filme x então.
Se liga, não é um convite, é uma imposição.Ela obviamente estranhou
Você está convidando ou impondo?
Nunca fale que está impondo.
Convidando. Me dê resposta até tal dia.


Outra imposição. Você quebrou o gelo dizendo que é um convite, mas continuou impondo.
Isso fode a cabeça da menina, dando a ela uma falsa sensação de poder.
Ela pensa que está no controle, quando você impos do jeito que quis.
Lembrando que sempre é bom ter uma carta na manga e não ter medo de voltar atrás numa situação de imposição.

Ah, mas eu não quero ver tal filme.
Ok então, eu te deixo escolher o filme :ae


Ela pensa que está no poder denovo, mas você impos a ida ao cinema, o que ja é ótimo, e deixe claro que VOCÊ DEIXOU ela escolher.
Não precisa ser implacável, seja flexível quando precisar ser. :ae

Demore para responder (?)

Isso é uma sugestão do Spaceless.
Porque demorar pra responder?
Agora eu respondo.
Atualmente, muitas pessoas acessam as redes sociais pelo celular, smarthphones, etc.
Por causa disso, às vezes tem demora no recebimento e envio das mensagens, além da maior dificuldade de digitação.
Portanto, tenha paciência.
Sempre espere, bastante, de 5 a 8 minutos para responder a mensagem.
Faça isso com frequencia, que a garota vai se acostumar a esperar. :)

Algo que eu gostaria de ensinar vocês também, é em relação à visualização das mensagens via facebook.
Uma atualização no site permite que as pessoas vejam quando as mensagens foram visualizadas.
Como burlar? :mau
É bem simples.
Não clique na janela da garota.
Quando ela te mandar algo, de alt tab, mude a aba tranquilamente, mas não selecione nem clique em parte nenhuma da janela dela.
Você ira perceber que do lado esquerdo do facebook, vai ficar "Mensagens 1".
A partir do momento que você clicar na janela, vai sumir o 1, ou seja, você visualizou.
E vai aparecer isso pra ela.
Pode parecer irrelevante, e de fato é.
Nada impede você visualizar, esperar e responder, mas é que cada um tem uma preferencia.


Bem acho que não estou esquecendo de nada.
É isso rapaziada, espero que tenham gostado. :ae

Vou disponibilizar meu msn e meu skype para quem se interessar. (via pm)
Não é bem uma consultoria, mas é uma putaria loka, uma suruba gostosa que rola por aí.
Eu e o Spaceless estamos nos ajudando em virtual game, se junte a nós e vamos comer "as vadia tudo".

Grande abraço,

slarkk :legal

Fique à vontade, agradeça, feede, critique. O espaço é de vocês.
:yaaah
cookie

Veterano - nível 10

#723981 Muito bom o artigo cara!
Curti pra caramba as táticas.

Lembrei de uma parada que escrevi a um tempo atrás:
http://www.puabase.com/forum/jogo-online-abordagem-tatica-da-metralhadora-t49867.html

Hoje em dia tenho até uma arquivinho com 4/5 frases que depois delas normalmente consigo msn/ ou adicionar no face (normalmente pra HB's das cidades vizinhas).

Abraços!
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#723989
Muito bom meu grande!

É bom deixar claro pro pessoal do fórum, e grande maioria... que esse artigo, como o slarkk já falou, não foi feito pra você só jogar virtualmente, ou trocar o seu jogo "real".

O que acontece? Você perde muitas oportunidades, deixando de conversar virtualmente... e pode também conseguir uma interação bacana, digamos que uma pré-aquecida pra hora "H", deixa a HB pensando em como vai ser no momento em que vocês tiverem juntos, detalhe importante é que se você passa tanta confiança, calma e segurança, e consegue um game bom virtual, você não pode nem pensar em fracassar no "AO VIVO".

- Começei a conversar com o slarkk, sobre uma HB que estava começando a jogar, falei sobre uma interação que eu havia tido pelo FACEBOOK com ela, e nós aproveitamos e começamos a testar, 2 marmanjos e a safada de 16 anos dando muitos SHIT-TESTS. Agente tava rindo demais.

Eu sempre sou C&F nas conversas virtuais, dou INDIRETAS, porém com muito Smile e a HB entendia, brincava também... só que você tem que falar seriamente, só assim você vai conseguir algo relevante.

slarkk me ajudou a manter um FRAME SÉRIO, começei a ser direto na interação, além de já ter mostrado confiança, sem emoctions, sem "kkkkkk", e na mesma hora a HB percebeu que eu estava realmente falando sério.

Tomar açaí sozinha é meio chato, pelo menos convidou alguém?
Não tava sozinha, foi eu, minha irmã, a HB tal, e a irmã dela.
Meu Deus, tava na promoção?
Fui C&F, só que ao mesmo tempo, passando seriedade.
Tava não, haha. Melhor do que ir sozinha, desculpe se todos querem tomar açaí comigo.
Eu não... com você é só filme.

Sacou a jogada? Já tinha falado sobre filme com ela, cinema e tal... não se mostre tão interessado, você é o prêmio, você tem que virar o jogo e fazer ela correr atrás.

E quem te garante que esse filme sairá...
Você, você que me convidou.
Bom saber que confia em mim, semana que vem iremos ver X-FILME.

Depois dessa interação, ela perguntou se isso era um convite ou uma afirmação... se mostrou interessada, perguntou o dia e o horário haha.


Em conversa virtual:

Seja C&F por um certo tempo, veja se ela concorda com as "brincadeiras", e depois parta pra um FRAME SÉRIO.

Abraços, valeu slarkk

Comentem, e expressem suas opiniões sobre isso.

Lembrando, isso é um aperitivo a mais pra a SEDUÇÃO, o jogo é o AO VIVO!
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#724550
cookie escreveu:Muito bom o artigo cara!
Curti pra caramba as táticas.

Lembrei de uma parada que escrevi a um tempo atrás:
http://www.puabase.com/forum/jogo-online-abordagem-tatica-da-metralhadora-t49867.html

Hoje em dia tenho até uma arquivinho com 4/5 frases que depois delas normalmente consigo msn/ ou adicionar no face (normalmente pra HB's das cidades vizinhas).

Abraços!


É isso aí parceiro, obrigado pelo feed :ae

Spaceless escreveu:
Muito bom meu grande!

É bom deixar claro pro pessoal do fórum, e grande maioria... que esse artigo, como o slarkk já falou, não foi feito pra você só jogar virtualmente, ou trocar o seu jogo "real".

O que acontece? Você perde muitas oportunidades, deixando de conversar virtualmente... e pode também conseguir uma interação bacana, digamos que uma pré-aquecida pra hora "H", deixa a HB pensando em como vai ser no momento em que vocês tiverem juntos, detalhe importante é que se você passa tanta confiança, calma e segurança, e consegue um game bom virtual, você não pode nem pensar em fracassar no "AO VIVO".

- Começei a conversar com o slarkk, sobre uma HB que estava começando a jogar, falei sobre uma interação que eu havia tido pelo FACEBOOK com ela, e nós aproveitamos e começamos a testar, 2 marmanjos e a safada de 16 anos dando muitos SHIT-TESTS. Agente tava rindo demais.

Eu sempre sou C&F nas conversas virtuais, dou INDIRETAS, porém com muito Smile e a HB entendia, brincava também... só que você tem que falar seriamente, só assim você vai conseguir algo relevante.

slarkk me ajudou a manter um FRAME SÉRIO, começei a ser direto na interação, além de já ter mostrado confiança, sem emoctions, sem "kkkkkk", e na mesma hora a HB percebeu que eu estava realmente falando sério.

Tomar açaí sozinha é meio chato, pelo menos convidou alguém?
Não tava sozinha, foi eu, minha irmã, a HB tal, e a irmã dela.
Meu Deus, tava na promoção?
Fui C&F, só que ao mesmo tempo, passando seriedade.
Tava não, haha. Melhor do que ir sozinha, desculpe se todos querem tomar açaí comigo.
Eu não... com você é só filme.

Sacou a jogada? Já tinha falado sobre filme com ela, cinema e tal... não se mostre tão interessado, você é o prêmio, você tem que virar o jogo e fazer ela correr atrás.

E quem te garante que esse filme sairá...
Você, você que me convidou.
Bom saber que confia em mim, semana que vem iremos ver X-FILME.

Depois dessa interação, ela perguntou se isso era um convite ou uma afirmação... se mostrou interessada, perguntou o dia e o horário haha.


Em conversa virtual:

Seja C&F por um certo tempo, veja se ela concorda com as "brincadeiras", e depois parta pra um FRAME SÉRIO.

Abraços, valeu slarkk

Comentem, e expressem suas opiniões sobre isso.

Lembrando, isso é um aperitivo a mais pra a SEDUÇÃO, o jogo é o AO VIVO!


Belíssimo complemento ao post Spaceless.
É nóis! :yaaah

DanielSilva escreveu:Claro que o game real é insubstituível, mas o online pode ser um belo adicional! :ae

Muito boas estas dicas... valeu!


Eu que agradeço o feed :ae

bielx3 escreveu:É disso que estou falando, pensei que apenas eu fazia esse game.
Abraços é continuem deixando as confusas é com tesão (:


Depois q eu fiz este artigo, o LOBO MAL e você me disseram jogar com esse mesmo frame.
É isso aí, eu já sabia que não era algo inovador, só que faltava um post para 'concretizar'.
Obrigado pelo feed parceiro :ae

Coronel Jesuino escreveu:cara, na minha opinião vc pode criar atração pela net, mas conforto não.


Cara, respeito sua opinião e obrigado pelo feed :ae

overot escreveu:Perfeito, me ajudou muito este tópico.
Muito obrigado slarkk, continue postando.

Abraços


Vaaaaaleu over!!! :ae
Avatar pua
el seductor

Veterano - nível 5

#907162 ja fazia um C&F nervoso... as hbs ficavam confusas mas muito interessadas, o meu erro as vezes é que acabo me empolgando e entao o jogo acaba morrendo muito rápido hehe
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#907165 Curti o post brother...

Valeu por compartilhar, estou trabalhando este ponto do jogo também já algum tempo que ´faço porem as vezes sempre existe algumas duvidas no decorrer do jogo como sair de determinada situação no jogo do texto...

abraço'