Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1021014 Não vi o video e nem vou ver (mentira, a curiosidade foi maior e acabei vendo), mas se um homem pua revela pra uma mulher o que acontece no mundo pua na minha visão ele é juvenil e ta fazendo isso só pra manter uma conversa com a mulher, continuar ali perto. Ele ta se enganando. O cara não ganha nada com isso, imagina um magico revelar seus truques, o que vai ganhar?
Esse papo de "não ia me perdoar se não viesse falar contigo" tem que sair do vocabulario, 99% DOS COACHS BRASILEIROS QUE POSTAM INFIELD PRINCIPALMENTE DAYGAME FAZEM ISSO. Basta você dar o azar de chegar na mesma mina que outro pua ja chegou que vai dar merda, ela vai achar estranho e desconfiar. Então fale o que vier a sua cabeça, menos "eu não ia me perdoar".

Outra coisa que estranho é quando falamos "tenho um amigo natural que pega todas e nunca viu nada sobre pua". Será mesmo que ele nunca viu? Imagine você, que era um beta e depois de muito treino pega todas as mulheres na balada, tem a vida que sempre quis. Uma pessoa de fora vai falar o mesmo de você "olha la aquele cara alfa que nunca viu nada sobre o pua". Mas ele não sabe o quanto que você lutou pra chegar nesse nivel.

To colocando essa segunda duvida em pauta porque esses dias vi um comentario de um amigo que sempre sai comigo num video de pua e eu nem imaginava que ele conhecia isso, pensava que ele era natural, mas pelo visto apenas começou a estudar primeiro que eu.

Que comecem os jogos
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1021021 Maaaaaaano q looouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei dessa poha.

Sei la, eu fico um tanto incomodado de saber que cada vez mais e mais caras (e garotas) estao tomando ciencia de PUA. Vai chegar uma hora que a grande maioria dos caras sabem disso e praticam, e pior, as garotas passarão a te repelir ao menor sinal dessa descoberta. "ah sai fora cara, ta achando que por que é PUA vai ficar com qlqr uma? comigo nao vai" kkkkkkk parece loucura mas as vezes penso nisso... seria bizarro
Avatar pua
RevanM

Aprendiz

#1021035
bigbagual escreveu:Não vi o video e nem vou ver (mentira, a curiosidade foi maior e acabei vendo), mas se um homem pua revela pra uma mulher o que acontece no mundo pua na minha visão ele é juvenil e ta fazendo isso só pra manter uma conversa com a mulher, continuar ali perto. Ele ta se enganando. O cara não ganha nada com isso, imagina um magico revelar seus truques, o que vai ganhar?
Esse papo de "não ia me perdoar se não viesse falar contigo" tem que sair do vocabulario, 99% DOS COACHS BRASILEIROS QUE POSTAM INFIELD PRINCIPALMENTE DAYGAME FAZEM ISSO. Basta você dar o azar de chegar na mesma mina que outro pua ja chegou que vai dar merda, ela vai achar estranho e desconfiar. Então fale o que vier a sua cabeça, menos "eu não ia me perdoar".

Outra coisa que estranho é quando falamos "tenho um amigo natural que pega todas e nunca viu nada sobre pua". Será mesmo que ele nunca viu? Imagine você, que era um beta e depois de muito treino pega todas as mulheres na balada, tem a vida que sempre quis. Uma pessoa de fora vai falar o mesmo de você "olha la aquele cara alfa que nunca viu nada sobre o pua". Mas ele não sabe o quanto que você lutou pra chegar nesse nivel.

To colocando essa segunda duvida em pauta porque esses dias vi um comentario de um amigo que sempre sai comigo num video de pua e eu nem imaginava que ele conhecia isso, pensava que ele era natural, mas pelo visto apenas começou a estudar primeiro que eu.

Que comecem os jogos


Mano, essa frase do não ia me perdoar todo mundo solta ela kkkkkkk, mas acho que é só no início, depois aprende a falar qualquer merda só p ser um opener, mas acho q as mulheres nem prestam muita atenção no que o cara fala no início enfim.

Essa que tu falou de "Meu amigo natural que nunca viu e blá blá blá" é a mais pura verdade. Esses dias fui trocar idéia com um desses que nem era meu amigo na época, só conhecido, acabei descobrindo que foi o PU que mudou ele hahaha.

Sucesso pra ti.
Avatar pua
Choquito

Aprendiz

#1021037
Bigbagual
na minha visão ele é juvenil e ta fazendo isso só pra manter uma conversa com a mulher, continuar ali perto. O cara não ganha nada com isso, imagina um magico revelar seus truques, o que vai ganhar?


Verdade, também não vejo razão nenhuma pra um cara falar sobre isso. A não ser isso que você disse: "falta de assunto e continuar ali por perto" Eu não sei se você reparou mais ele mandou duas indiretas pra ela.

A primeira foi quando ela disse: "olha gente, não foi ele que usou esses truques comigo não" ai ele respondeu: "não fui eu que usei não, eu usei outros truques com ela"

A segunda, eles estavam falando de puxar assunto, ela disse que eles se conheceram porque ele puxou um assunto bobo no face ou watsapp com ela. Ai ele disse: "é que eu to facinho"

O cara não é bobo não... só deve ta rodiano, Indo de vagar, mandando indireta, vendo qual é a dela, sabe! Deve ta esperando uma oportunidade pra no momento certo da o bote!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1021039 Eu pessoalmente não vejo problema nenhum e divulgar o Pu como ele fez somente por um motivo: já não é mais segrego pra ninguem.
O pua está em todos os lugares, tv (inclusive tem série sobre isso), youtube, revistas. A maioria aqui só sabe do Pu por que um tal de Style divulgou o Pu no seu livro The game.
Mesmo pq muitas delas conhecem e não acreditam q de certo, a maioria acha bobeira. Sem falar no ponto positivo de manter sempre a comunidade em evolução e crescimento.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1021099
bigbagual escreveu:
Outra coisa que estranho é quando falamos "tenho um amigo natural que pega todas e nunca viu nada sobre pua". Será mesmo que ele nunca viu? Imagine você, que era um beta e depois de muito treino pega todas as mulheres na balada, tem a vida que sempre quis. Uma pessoa de fora vai falar o mesmo de você "olha la aquele cara alfa que nunca viu nada sobre o pua". Mas ele não sabe o quanto que você lutou pra chegar nesse nivel.


Fala aí grande Bigbagual.

Sobre esse comentário, existem sim man. É só imaginar que o "PUA" no Brasil, como o conhecemos, é até recente. Até o Jeffres não ensinava há tanto tempo assim, sem contar que sem internet, esse material era praticamente inexistente no Brasil. Um dos meus melhores amigos e grande referência pra mim nem hoje em dia usa internet. As primeiras dicas dele, eu recebi lá pro final da década de 90, e ele já fazia a rapa na escola. Pra piorar, ele é um cara esquisito... corcunda, magrelo, se veste mal pra caramba. O que ele falava naquela época, é o que anos depois Mistery veio falar, é o que anos depois a RSD veio falar. E acredite, se ele ouviu falar de PUA, foi muito depois de ele usar as táticas dele.

Abraço.
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1021125 Eu até prefiro que degrinam bastante a imagem PUA.

Quanto mais denegrido, menos vão ficar cientes. Ou até mesmo pela ignorância, preferem continuar assim. Serve como uma barreira, somente aqueles que querem escapar da insciencia vão pesquisar, descobrir, treinar e aperfeiçoar - ou seja, os melhores.

Então que façam piadas, que diminuam o nome e etc, já falei para alguns amigos meus sobre PUA. Maioria faz piada, como "Ler manual de como pegar mulher?". Sem problemas, para mim é indeferente que leiam ou não. Alguns lêem e dizem a mesma coisa que eu. Para mim e para outros funciona. Só descobri sobre PNL lendo coisas PUA - o que me ajudou em como me comunicar e fazer apresentações por exemplo.

Mas convenhamos, "PUA" é um péssimo nome. Como no vídeo mostra, há muita coisa legal sobre como se comportar, como falar que se estende muito além de pegar mulheres.
Avatar pua
Safado1

Aprendiz

#1023365 Essa abordagem é bem clichê...
Perguntar a uma mulher o que ele perguntou, mas pelo menos temos que ver por outro lado,
ELE ESTA FAZENDO.
Avatar pua
Safado1

Aprendiz

#1023425 Pra falar a verdade também não entendi porque ele falou sobre o pua pra ela? Sendo que isso é pessoal e nem há necessidade de falar.