Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1068540 Entao mitos, resumindo...tem uma mina da qual acho bem gatinha e falei com uma amiga minha(que é amiga dela tb), isso foi ano passado...no inicio desse ano ela me seguiu no insta e snap e comecamos a trocar msgs sem parar e tal,, Todas as conversas eram por snap, oq acho particularmente melhor pq da p meter um assunto baseado no snap que ela manda,,enfim depois de umas 2 semanas trocando msg direto,,ela ja mostrava sinais de q parecia estar afim de mim, fui perguntar p minha amiga oq ela descobria sobre isso e ela me mandou um print dizendo q essa garota me pegaria numa boatezinha da vida caso eu tivesse,,,,, CONTINUACAO EMBAIXO

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1068541 passaram-se uns dias, e ontem, a conversa foi ficando mais densa e ta ate que eu chamei ela p se encontrar cmg na praia, ela aceitou de boa, porem hj de manha ela manda que ta doente e talvez n va poder...Ha uma grande possibilidade de ser um bolo mas tb pode ser vdd, e eu nao sei no q pensar,, me deem um help mitos.. VLW