Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1015169 Galera é o seguinte, tava de rolo com uma menina no colégio vou chama-la de
HB7
Fiquei com ela uns tempos,mas ai ela tava se apegando e resolvi não iludir e partir pra outra.
Porém, depois que eu larguei ela, começei a investir em uma colega dela, do mesmo circulo social e estuda até na mesma sala que a
HB7.
A amiga da HB7, no inicio disse que não ficaria comigo pois sou amigo da
HB7,
mas logo expliquei a ela a situação e disse que eu e a
HB7
não tinhamos mais nada, ai ela disse que "sei lá" na ligação mas eu fui insistindo e ela cedeu.
O problema é que quando disse que ia na casa do meu amigo que é ao lado da casa dela, pra a gente ficar, ela disse que a mãe dela não deixaria, etc.
Eu falei: ah, então beleza. ai ela falou que não era desculpa, mas ai aconteceu o inesperado
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1015171 Até ai beleza, a gente conversava todos os dias, mas quando chegava no colégio ela ficava toda tímida, e etc.
Me chamou de fofo, etc, porem ai ela deu uma "CRISE", esse tipo de garota bipolar, eu realmente não sei como lidar com isso... e a gente já não tem mais aquela tensão sexual no wpp, e pessoalmente ela tem vergonha, já não conversamos mais e quero fazer algo antes que seja tarde, quero closar logo me dêem dicas...
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1015172 Seja decisivo e acertivo bro...
Provavelmente a relação de vocês tá esfriando devido à demora pra closar
Mateusmarques12

Aprendiz

#1015221 Eu acho que ta acontecendo isso pq ce demorou a closar cara, ah e um toque , cuidado ai com esse lance de conversar muito e todos os dias pelo wpp ja que vcs se veem todo dia na sala de aula , pq pode dar friendzone hehe. Boa sorte ai come la mano , até mais .
Avatar pua
loiteringallowed

Aprendiz

#1015265 crie situações em que vc isole ela bro, por exemplo na hora de ir embora e voces tiverem no grupo de vcs, fala pra ela que precisa ir na padaria comprar uma bala e que ela vai com vc, e na volta do caminho com vcs dois, estude o melhor lugar e fecha, se vc quer mesmo ela ! se nao parte pra outra !
Mas a logistica é muito importante dificilmente, ou nao mesmo, ela vai ficar com vc no colegio pq isso iria diminuir o valor dela com as oturas pessoas pq a amiga pegou primeiro. E como ta na escola ela deve ter menos de 18 depende mto da mae, entao provavelmente a historia de que a mae nao deixa é verdade. O que falta é logistica e decisao.
A parte da logistica vc entendeu?Com a dose certa agora de conforto, que vcs ja tem, vc só precisa isolar ela e tirar dela essa preocupaçao de como a sociedade vao ver ela, e parte pro abraço ! e na boa?essas quietinha sao as melhores pra se estar, ela quando estao abertas a voce, é incrivel !
Eu acrescentaria, depois que vc ficar com ela falar no ouvido bem devagar "esse,vai,ser,o,nosso,segredo" Assim ela vai ficar tranquila e eliminar qualquer arrependimento que ela vai sentir depois, e vai se entir confortavel pra vcs ficarem juntos. Mas fale depois de pegar, antes nao é tao bom. e tem que ser ao vivo, e perto dos amigos até ter pego ela bastante,nao demonstre que aconteceu.
E conselho de amigo
NAO ESPALHE QUE PEGOU, NUNCA, NEM PRO MELHOR AMIGO.


espero ter ajudado camarada, abraço
Avatar pua
Domcods

Aprendiz

#1015267 Eita... Não sou a voz da experiência no assunto, mas às vezes dar uma afastada e mostrar que nao liga se ficou ou nao com ela, ja pode dar algum resultado. Nas últimas leituras que eu fiz observei que se apegar de mais ao "closar" pode ser um problema. Enfim... Sucesso ai! ;]