Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#638811 Galera, seguinte, faz muito tempo que não posto uma duvida aqui.

Entrei no face agora e uma garota (hb 8)(conheço ela), ela diz que ta louca comigo, louca de amor, que ta passando mal, por minha causa. Mas o que voces fariam nessa situação ? devo qualifica-la?

Nunca fiquei com ela. Dizer que amo ela eu não vou porque não sinto isso.

Abraços! :D
Hamt

#638816 Cara, eu ficaria esperto se fosse vc, qnd comecei no Pickup comecei a me deparar com isso, e algo q me frustrava mto era qndo uma mina fazia isso, e eu retribuia com o mesmo nivel de interesse...ai ela simplesmente perdia akela vontade de estar comigo...como se o fato de saber que podia me ter fosse o suficiente, DavidDeangelo tem razão ao dizer q vc só deve dar esse gostinho pra ela qnd tiver em CK ou CF.
S
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#638818
Hamt escreveu:Cara, eu ficaria esperto se fosse vc, qnd comecei no Pickup comecei a me deparar com isso, e algo q me frustrava mto era qndo uma mina fazia isso, e eu retribuia com o mesmo nivel de interesse...ai ela simplesmente perdia akela vontade de estar comigo...como se o fato de saber que podia me ter fosse o suficiente, DavidDeangelo tem razão ao dizer q vc só deve dar esse gostinho pra ela qnd tiver em CK ou CF.
S



Cara, jamais irei fazer isso de me declarar tb, é porque nunca me deparei com isso. To mantendo meu frame de boa. A minha duvida é oque um de vocês fariam mesmo.
Hamt

#638845 Cara, eu ficaria esperto se fosse vc, qnd comecei no Pickup comecei a me deparar com isso, e algo q me frustrava mto era qndo uma mina fazia isso, e eu retribuia com o mesmo nivel de interesse...ai ela simplesmente perdia akela vontade de estar comigo...como se o fato de saber que podia me ter fosse o suficiente, DavidDeangelo tem razão ao dizer q vc só deve dar esse gostinho pra ela qnd tiver em CK ou CF.
Se vc pretende mesmo pega-la. la vai uma rotina que vai funcionar:

1º-diga que você quer sair com ela então, que você tem suas duvidas.(não fale mesmo que ela insista sobre oq vc tem duvida, ela vai pensar que ou é pq vc duvida do sentimento dela, ou pq vc duvida que ela é uma garota certa pra vc, essa duvida na mente dela é crucial)

2º-Se ela insistir em perguntar oq vc tem duvida, apenas corte-a e diga, você vai ou não?(Aqui você demonstra caracteristicas de um macho ALpha, então simplesmente faça isso pra demonstrar valor)

3º-Ao sair com ela de preferencia ao direct game, aja como se já soubesse que vcs dois iam se beijar e parta pro KC o qnto antes,por dois motivos, primeiro ela já disse que gosta de vc, então não tem problema beija-la, certo?e segundo se você não fizer, vai demonstrar ser uma pessoa insegura, na mente dela ela vai questionar pq vc ainda ta dando voltas,e mais voltas pra chegar nela, parece q vc naum tem atitude, então não closar o quanto antes é perigoso!!!experiencia propria.


Caso não queira algo serio, mas quer mante-la pra eventuais pegadas diga o seguinte:

"Olha HB, eu estou passando por um momento meio complicado,não estou pronto pra uma relação seria,ainda.Espero que você entenda que gosto de vc, de verdade, hoje você me mostrou ser simpatica/divertida/legal/qualquer coisa/ e por isso quero continuar te conhecendo.


Pronto, assim vc não magoa ela pq vc foi claro desde o começo q naum qr nada serio, mas não descartou essa possibilidade o que significa que você não ta só se aproveitando dela. essa foi uma das minhas maiores sacadas.


Boa sorte cara. :ae
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#638850 Cara, não sei se é porque eu não gosto de Orkut, Facebook, MSN, ou outras coisas do tipo, já que nessas coisas aí você não tem simplesmente nada a ganhar ou evoluir, mas o conselho que eu te dou é NÃO LEVE NADA DESSE TIPO DE SITE PARA SUA VIDA !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#638854
Splinter escreveu:Cara, não sei se é porque eu não gosto de Orkut, Facebook, MSN, ou outras coisas do tipo, já que nessas coisas aí você não tem simplesmente nada a ganhar ou evoluir, mas o conselho que eu te dou é NÃO LEVE NADA DESSE TIPO DE SITE PARA SUA VIDA !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!



Cara, nada haver a sua resposta, o que tem um sentimento haver com uma comunicação?!?! :shii
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#638857
Don Juan. escreveu:
Splinter escreveu:Cara, não sei se é porque eu não gosto de Orkut, Facebook, MSN, ou outras coisas do tipo, já que nessas coisas aí você não tem simplesmente nada a ganhar ou evoluir, mas o conselho que eu te dou é NÃO LEVE NADA DESSE TIPO DE SITE PARA SUA VIDA !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!



Cara, nada haver a sua resposta, o que tem um sentimento haver com uma comunicação?!?! :shii


O que eu quis dizer é que é muito fácil as pessoas dizerem coisas escondidas atrás de máscaras, e elas fazem isso o tempo todo !!

Mas a única coisa que eu quero é ajudar, se acha que não tem valor o que eu disse, simplesmente desconsidere e peço que não guarde rancor.
Avatar pua
ThyST

Aprendiz

#638863 Mano !!

Diga a ela que ela é interessante, mas esta na duvida, diga a ela que você não gosta de garotas só pelo beleza, diga a ela que gosta das melhores, aquelas que se destacam, e pegunte a ela o que torna ela diferente das outras.

depois ela vai falar e falar.

ai você diz:

Ok ok ! estou sem tempo de sair, poxa passa aqui em casa tal dia pra gente conversar.

Dai se ela falar sim, tu da KC nela, da FC nela faz o que tu quiser kkk'

Se ela ficar de cu doce, deixa rolar, continua o que você tem feito, afinal foi assim que ela se declaro pra você :ae