Avatar pua

Criador do tópico

Greedy

Aprendiz

#1047355 Fala pessoal blz? Vou deixar algo bem claro sou muito iniciante essa e a primira garota que estou pegando, sai com ela 2x, mas ja fui na casa dela mais de uma vez "ver alguns filmes", vamos a duvida.

"Ela diz esta com medo, por que esta começando a gostar muito de min,

Só que tem medo de me machucar se de repente ela parar de gostar."

Recente fomos ver um filme no cinema e ficamos pagando de casalzinho o role todo, foi perfeito, na hora de ir embora eu senti ela meio estranha, quando levei ela a sua casa, ela me manda essa, que gosta de sair comigo mas esta com medo de me machucar(ela sabe que não tive outros relacionamentos), após isso conversei bastante com ela, mas não consegui entender a situação, detalhe ainda sairemos, mas preciso saber como esta nossa atual relação, alguém sabe?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047388 Velho o q ela quis dizer é que :

" Eu gosto de sair com vc mas eu quero continuar saindo com outros caras , e caso eu me interesse por alguém melhor q vc não quero machuca-lo ao ti abandonar " .

Nao crie expectativas , ela so ta curtindo a sua companhia e não quer nada serio . Se aparecer outro cara mais interessante ela nao vai exitar em ti largar . Isso o que ela quis dizer quando falou em " parar de gostar de tu " .

E outra , vc assistiu filme na casa dela e não comeu ?! Vacilo hein ... Falou em namorar com ela ?! Nao se fala em namoro ate ter 284737283% de certeza que ela quer algo serio .
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047391
BossDon escreveu:Velho o q ela quis dizer é que :

" Eu gosto de sair com vc mas eu quero continuar saindo com outros caras , e caso eu me interesse por alguém melhor q vc não quero machuca-lo ao ti abandonar " .

Nao crie expectativas , ela so ta curtindo a sua companhia e não quer nada serio . Se aparecer outro cara mais interessante ela nao vai exitar em ti largar . Isso o que ela quis dizer quando falou em " parar de gostar de tu " .