Avatar pua

Criador do tópico

Greedy

Aprendiz

#1047355 Fala pessoal blz? Vou deixar algo bem claro sou muito iniciante essa e a primira garota que estou pegando, sai com ela 2x, mas ja fui na casa dela mais de uma vez "ver alguns filmes", vamos a duvida.

"Ela diz esta com medo, por que esta começando a gostar muito de min,

Só que tem medo de me machucar se de repente ela parar de gostar."

Recente fomos ver um filme no cinema e ficamos pagando de casalzinho o role todo, foi perfeito, na hora de ir embora eu senti ela meio estranha, quando levei ela a sua casa, ela me manda essa, que gosta de sair comigo mas esta com medo de me machucar(ela sabe que não tive outros relacionamentos), após isso conversei bastante com ela, mas não consegui entender a situação, detalhe ainda sairemos, mas preciso saber como esta nossa atual relação, alguém sabe?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047388 Velho o q ela quis dizer é que :

" Eu gosto de sair com vc mas eu quero continuar saindo com outros caras , e caso eu me interesse por alguém melhor q vc não quero machuca-lo ao ti abandonar " .

Nao crie expectativas , ela so ta curtindo a sua companhia e não quer nada serio . Se aparecer outro cara mais interessante ela nao vai exitar em ti largar . Isso o que ela quis dizer quando falou em " parar de gostar de tu " .

E outra , vc assistiu filme na casa dela e não comeu ?! Vacilo hein ... Falou em namorar com ela ?! Nao se fala em namoro ate ter 284737283% de certeza que ela quer algo serio .
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047391
BossDon escreveu:Velho o q ela quis dizer é que :

" Eu gosto de sair com vc mas eu quero continuar saindo com outros caras , e caso eu me interesse por alguém melhor q vc não quero machuca-lo ao ti abandonar " .

Nao crie expectativas , ela so ta curtindo a sua companhia e não quer nada serio . Se aparecer outro cara mais interessante ela nao vai exitar em ti largar . Isso o que ela quis dizer quando falou em " parar de gostar de tu " .

E outra , vc assistiu filme na casa dela e não comeu ?! Vacilo hein ... Falou em namorar com ela ?! Nao se fala em namoro ate ter 284737283% de certeza que ela quer algo serio .



Perfeito a resposta do nosso companheiro ai, não preciso falar mais nada!
Harvey_Specter

Aprendiz

#1047423 Cara, existe uma possibilidade muito alta mesmo de que a resposta do BossDon seja a correta. Provavelmente é. E digo mais: dependendo da experiência DELA em relacionamentos, pode ser que ela esteja se sentindo pressionada por ser a TUA primeira vez num relacionamento.

Se esse for o caso, não leve para o lado pessoal, porque é uma defesa natural dela. Ela precisa saber se você tá afim dela mesmo, ou se você só está empolgado com a ideia de estar num relacionamento porque isso é algo novo para você.

Normalmente. quanto mais rápido você se apaixona, maior é a probabilidade disso acontecer não porque você ama a pessoa de verdade, mas porque você ama a ideia de estar num relacionamento. E se ela já teve alguma experiência parecida antes, com certeza ela sacou que você tá se empolgando muito rápido (vocês nem transaram ainda, po!) e isso está deixando ela bastante assustada e pressionada.

Então além de não criar expectativas, eu te aconselho a dar uma segurada na tua onda com esse papo de "relacionamento". Esqueça esse assunto, esqueça que é a tua primeira vez, e coloque todo o teu foco e energia naquilo que fez vocês dois se aproximarem em primeiro lugar. Porque se você começar a puxar esse papo toda hora, ela vai te dar um pé na bunda. Dê a ela o que ela espera de você. Ela quer diversão, e não conflito.

Se te ajudar, existe uma regrinha de ouro para relacionamentos que é a seguinte: nunca faça planos mais longos do que a metade do tempo que vocês estão juntos. Por exemplo: se vocês estão juntos há 20 dias, não pense ou planeje nada com ela num prazo maior do que o de 10 dias. Sacou? Essa é uma excelente maneira de você manter suas expectativa curtas pelo tempo que for necessário até vocês decidirem o que querem fazer da vida.

Mantém a gente atualizado! Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Greedy

Aprendiz

#1047439
BossDon escreveu:Velho o q ela quis dizer é que :

" Eu gosto de sair com vc mas eu quero continuar saindo com outros caras , e caso eu me interesse por alguém melhor q vc não quero machuca-lo ao ti abandonar " .

Nao crie expectativas , ela so ta curtindo a sua companhia e não quer nada serio . Se aparecer outro cara mais interessante ela nao vai exitar em ti largar . Isso o que ela quis dizer quando falou em " parar de gostar de tu " .

E outra , vc assistiu filme na casa dela e não comeu ?! Vacilo hein ... Falou em namorar com ela ?! Nao se fala em namoro ate ter 284737283% de certeza que ela quer algo serio .


Entao cara quando fui na primeira vez na casa dela, ate tentamos transar e por minha culpa nao deu certo, afobei e gozei nas preliminares e ela ate disse que vamos tentar de novo, pediu desculpa por que nao sabia que era minha primeira vez, e diz que na proxima vez tem que ser especial para min(bla bla bla), so que ja fui mais vez na casa dela e ate agora nao rolou mais nada,(tambem nao tive mais iniciativa).

Sobre namoro: Pior que nao cara, nao falei nada de namorar ou de ter um relacionamento, sempre me mantenho na minha e curto o momento, quando ela paga de namorada eu pago de namorado, assim que lidamos.

vlw a ajuda e ao @Harvey_Specter tambem.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1047446 Ela está querendo te dispensar. Apesar dela aparentemente gostar mesmo de você, a atração está diminuindo e sabe que logo vai se cansar.

Leia um pouco sobre o estilo cafa. Crie outra oportunidade de Fuck Close e a surpreenda. Aqui no fórum tem muitas dicas pra vc ser melhor no sexo e tirar essa imagem de inexperiênte da cabeça dela. Infelizmente, apesar dela te confortar por ser sua primeira vez, isso foi um ponto negativo para você.

Bom Jogo!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1047469 O que os parças disseram pode estar certo, mas ela tambem pode estar sendo sincera. Vocês estão indo rapido, ela gosta de ti mas não quer um compromisso agora, isso gera obrigações. Basta tu responder "eu entendo, tambem penso assim, vamos sair sem compromisso, sem ter obrigações, apenas se conhecendo e curtindo o momento". Seja compreensivo e aja naturalmente que vai continuar rolando.