Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#1049976 Fui pra uma festa sem nenhuma pretensão de ficar com uma mulher, fui apenas pra curtir com amigos.
Meu colega iniciou a conversa e começou a dançar com uma garota, durou uns segundos ( ele chama atenção), ela então disse que não queria ele, mas sim eu.(Depois ela me disse q ele parecia pegar todas e tal e achava isso muito "feio") Então começamos a dançar, depois fomos pra um lugar mais reservado e ficamos conversando e se beijando... Ela é muito controladora, e é muito sociável e natural. No outro dia falei com ela por chat( ela é muito popular), e então fomos conversando por alguns dias( uns 15 dias, eu estava indeciso). Ta quase uma paixonite mas não demonstro isso.
Eu disse pra ela que ia sair sábado e perguntei se ela não queria ir também, ela disse que sim. Mas a questão é:

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#1049977 Estou inseguro e vejo que ela é muito popular, dá pra sentir a concorrência latente e isso me deixa ainda mais desacreditado somando com que não sei qual abordagem usar... Se fazer de difícil? (Ser o prêmio) ou ir pra cima, sendo sexual.. ? Ah o local que vamos é um teatro.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1050006 Mano, você precisa trabalhar seu "inner game".
Na real você precisa de desenvolver como homem mesmo.

Você ta vindo de um frame de que "não merece", e ta muito claro que já ficou definido que ela tem mais valor que você.
E você deu esse poder pra ela.

Tem um lado positivo na historia, se ela te escolheu, é porque viu valor em você.
E se vocês já ficaram, metade do caminho ta andado.
Mas que porra é essa de ficar 15 dias falando com a menina? Indeciso sobre o que?

Foda-se a concorrencia, ela sempre vai existir, e é algo bom.
Te faz não ficar na zona de conforto sabendo que existe concorrencia, você vai ter que estar se melhorando constantemente.

Tira seu foco do "ela é muito sociavel" "ela é muito popular" "ela é bonita" "tem muita concorrência"
E igual o cara falou alí, RELAXA, se diverte, beija ela, fica de boa, assiste a porra da peça que for assistir, sai pra tomar um sorvete.
Fica de boa.
"Abordagem?" Abordagem é pra quando não pegou a menina ainda, pra quando nem conhece, ou eu to enganado?


Depois responde como que foi pra gente!!
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1050008 Tu falou que ela é controladora!!??


Acho que tu ta pensando demais brother kkkkkk..


Só vai la faz ela curtir a noite se curtam, seja engraçado gentil etc...(seja bem confiante também, se mostrar insegurança, bem provavel que ela nao curta hahahaha).


E concorência é muito bom, mas saiba, mulher feliz não larga oque tem pra ir com a concorência. Porém mulher que não ta curtindo larga!!


Só deixa acontecer naturalmente hahahaha!!


Boa sorte.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#1050061 Hahaha vlw, eu estava pensando muita besteira, sou meio inseguro, vou tentar passar mais segurança pessoalmente. Sim, ela é controladora demais, gostar de manter o controle.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#1050062
Hell Artist escreveu:Mano, você precisa trabalhar seu "inner game".
Na real você precisa de desenvolver como homem mesmo.

Você ta vindo de um frame de que "não merece", e ta muito claro que já ficou definido que ela tem mais valor que você.
E você deu esse poder pra ela.

Tem um lado positivo na historia, se ela te escolheu, é porque viu valor em você.
E se vocês já ficaram, metade do caminho ta andado.
Mas que porra é essa de ficar 15 dias falando com a menina? Indeciso sobre o que?

Foda-se a concorrencia, ela sempre vai existir, e é algo bom.
Te faz não ficar na zona de conforto sabendo que existe concorrencia, você vai ter que estar se melhorando constantemente.

Tira seu foco do "ela é muito sociavel" "ela é muito popular" "ela é bonita" "tem muita concorrência"
E igual o cara falou alí, RELAXA, se diverte, beija ela, fica de boa, assiste a porra da peça que for assistir, sai pra tomar um sorvete.
Fica de boa.
"Abordagem?" Abordagem é pra quando não pegou a menina ainda, pra quando nem conhece, ou eu to enganado?


Depois responde como que foi pra gente!!

kkkkk eu estava indeciso sobre chamar pra sair ou não. Contarei sim como foi .

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#1050063
Lucas.coelho21 escreveu:Tu falou que ela é controladora!!??


Acho que tu ta pensando demais brother kkkkkk..


Só vai la faz ela curtir a noite se curtam, seja engraçado gentil etc...(seja bem confiante também, se mostrar insegurança, bem provavel que ela nao curta hahahaha).


E concorência é muito bom, mas saiba, mulher feliz não larga oque tem pra ir com a concorência. Porém mulher que não ta curtindo larga!!


Só deixa acontecer naturalmente hahahaha!!


Boa sorte.


Sim ela é muito controladora, isso que me deixou em dúvida sobre chamar pra sair ou não além de que eu acho ela demais pra mim, ela é algo que idealizo.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#1050210 A situação é a seguinte, se você demonstrar de cara que não vai ser controlado ela não vai nem querer nada, tem de dar a entender que ela pode tentar te controlar, ênfase na palavra tentar, não se mostre indomável, porem que se tem a possibilidade, isso é para ganhar terreno com ela.
A sedução é como a guerra por território, se você sabe que não vai ganhar você não ataca, mas por mais poderoso que seja o seu inimigo, se tiver uma falha pode se imaginar uma possibilidade de vitória, ou seja, ela quer atacar, mas precisa achar que terá o controle, não com facilidade, mas não tão impossível.
O que eu to querendo que entenda, demonstre que está interessado, o que ela já sabe, mas dê a oportunidade dela demonstrar, e assim se ela não tomar a iniciativa, tome quando tiver oportunidade.
Deixe em aberto a questão de relacionamento, não diga que não, mas não pareça desesperado.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#1050245 Vlw, estou fazendo justamente isso, mas tivemos(ela, acho que marcou outra coisa pois esqueceu) que cancelar pq está chuvendo sem parar desde ontem de noite. Hahaha, o que vou fazer é me afastar e esquecer pq ta se tornando paixonite. Vou pra uma social que uma "amiga"(coloquei na friendzone) convidou, ela provavelmente vai tentar algo, mas vou para conhecer novas pessoas, pq só conheço ela( provavelmente) das pessoas que estarão lá.