Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1049612 Entao seus puto, frequento bastante a academia e eis que um dia desses apareceu uma garota muito gata la. Por incrivel q pareça, ela sempre frequenta o mesmo horario que o meu. A questao é que eu tenho vontade de puxar assunto com ela, ate pq eu do cada olhada nela (nao pra bunda ou peito, p rosto msm) e as vezes eu sinto que ela me olha msm de relance (pode ser que nao, mas sinto q sim),enfim...nao sei q tipo de papo puxar com ela, ate pq acho q grande parte das mulheres nao vao querer falar de suplemente, musculacao etc...nao sei q oq falar nem quando falar, pq so de olhar ela eu realmente fico travadao. Como deixar de ser trouxa a esse nivel?
Avatar pua
brunoapa13

Aprendiz

#1049619 Academia tem várias maneiras de chegar irmão. uma que eu sempre utilizo é pedir pra revezar o equipamento ai vou puxando assunto ou sempre que você ver que ela está treinando errado você chega dando algumas dicas de postura e talz assim você deixa ela mais à vontade.

ela estando mais à vontade faça perguntas do tipo qual seu objetivo na academia?
você pratica só musculação ou pretende fazer outras atividades por exemplo dança e etc...?

uma dica: Olhe sempre nos olhos dela crie tensão sexual

seja você mesmo que o papo vai fluir naturalmente

vai que é sua irmão
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1049625 Porra a menina vai na academia e tu acha que ela não vai querer falar de musculação e academia? Claro que vai, é o jeito mais facil de manter uma conversa mais longa com ela.
Pode começar com o bom dia/tarde/noite dependendo do horario ou puxar algum assunto sobre algo que esta acontecendo no momento tipo a musica que ta tocando ou o exercicio que ta fazendo, entre outros... Pode chegar e perguntar se faz tempo que ela treina ali, que ja viu ela mais vezes e que notou que vão no mesmo horario, comenta sobre o movimento da academia nesse horario...
Já que acha que ela te olha pode parar de olhar pra ela e se concentrar só em ti, deixa ela alimentar o desejo de te conhecer e ver que tu não ta ligando muito pra ela.
Tem varias formas de jogar, você usa a que acha melhor.
Boa sorte e quando falar com ela volta aqui pra gente saber
Que comecem os jogos!
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049630 Se ficar secando, olhando demais como se estivesse a assediando e esperando que ela venha falar com voce estará perdendo seu valor e demonstrando insegurança por ficar olhando ela e nao ter coragem de falar o que realmente quer, pelo jeito ela até já sabe.
Primeiramente, acho que deve ter calma e treinar como se ela nao existisse ao inves de ficar a encarando .
As dicas do amigo a cima sao muito boas, deve agir sorrateiro, despretencioso, vc falou que ela é gata, use algum neg calibrado.
Se vc partir para o ataque diretamente, a nao ser que projete muito valor, ela irá se esquivar. E o golpe será desferido no ar.

Boa sorte