Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

JohnFrusciantee

Aprendiz

#968270 E aí galera, tudo certo com vocês?

Ultimamente e ao longo da minha vida, uma palavra me assombra muito... Insegurança!

Muito por conta das minhas poucas experiências de vida, personalidade e tudo mais. São coisas que ainda estou tentando vencer.

Tenho 22 anos, durante toda à semana fiquei me perguntando e me questionando quanto ao meu desempenho sexual... Tive e ainda tenho, um namoro de 2 anos em que ela havia sido minha única parceira sexual... Por ela ser mais velha, com mais experiência e mais segurança, transferi uma responsabilidade desnecessária para mim e carreguei um peso nas costas por muito tempo. O sexo é algo bom e já chegou a um 10, mas aparentemente não desperto tanto tesão na minha namorada (muito por conta dela e suas complicações). E o que esse relacionamento gerou em mim? Advinhem... Pois é, mais insegurança. Então nos últimos tempos, eu realmente precisava da prova, precisava ter a certeza de que eu não era um cara ruim de cama ou algo do gênero. Ou seja, outras experiências.

1. Precisava de alguém de confiança, alguém que fosse próximo e que eu acabaria na cama. Minha melhor amiga, que eu havia ficado anos atrás e nos tornamos amigos com o tempo. Porém, sempre percebi que ela tinha uma certa queda por mim... Fiz o meu jogo e acabamos fazendo um sexo selvagem. Acho que durou umas 4 horas, sem baixar o ritmo e algo bem frénetico. Na hora ela aparentou gostar muito, mas muito mesmo e eu também. Depois me disse que fui o melhor sexo da vida dela, que eu tinha o dom... Queria mais vezes, insisistiu em alguns encontros, mas não quis mais!

2. Mesmo diante disso, continuei inseguro. Achei que tinha sido um ponto na curva;
Sexta-feira estava em uma cidade vizinha a trabalho e costumo dormir em algum hotel/pousada, entrei em contato com uma garota de programa (não sei porque, mas resolvi fazer isso). Antes de chegar ela avisou o preço, o tempo (1h30) e todas essas coisas... Ela era bem gostosa, mais ou menos de rosto. Mas não aparentava ser uma GP de jeito nenhum; Ela era legal, gente boa e lógicamente tentou vender o peixe dela... Porém, aparentemente, ela curtiu tanto que resolveu ficar (sem cobrar mais nada). Ela era bem inteligente na verdade, curtia coisas de todo o tipo e falava sobre isso com domínio, trabalha numa prefeitura e tudo mais. Cara, se ela fingiu, deve ter aprendido com Fernanda Montenegro, porque não parecia. Foi uma verdadeira maratona, ela ficou, porque realmente curtiu, foi intenso. Acho difícil uma GP fazer isso (ela comentou isso também)... Só sei que foi a noite toda quase... Ainda foi de manhã e antes do almoço! Fechei o hotel e ela insinuou um motel, fomos para o motel e ficamos até ontem de noite. Ela me elogiou muito, tá até agora falando no whats... Disse que quando eu estive na cidade era só ligar, que ela não ia cobrar, que quem tinha que cobrar era eu a ela...

E aí, o que acham de toda essa situação?
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#968274 Acho que voce ta encanado por nada.
Relacionamentos a longo prazo é natural que se perca o tesao pela(o) companheira(o)

Olha aquele Latino,cantor...só casou com gata e mesmo assim vivia traindo-as.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#968275 Cara boa tarde.
Tenho um relacionamento a 13 anos.
Como na sociedade tem muito do adulterio, começei a observar no que dizia minha mulher após transarmos, nunca perguntei se foi bom... sempre me atentando no que ela dizia e pedia na hora da transa e apos a transa.

Bom tive 2 conclusões.

1) por mais que estejamos cansados, pensando em outras hbs e nossa parceira quiser pika, temos como obrigação fazer da melhor maneira possível e procurar ao maximo observar como ela gosta e dar o que ela gosta. não devemos ser egoistas e pensarmos só no nosso prazer.

2) tomando a ação descrita acima e outras que talvez eu nao observei ainda, as chances de sermos trocados ou traidos serão menores.

Bom esse é o resultado da minha reflexiao.
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#968280 Td bomJohnFrusciantee?
Acho que no seu próprio relato você mesmo já deixou a sua resposta...
Você foi atrás de 2 novas experiências para verficar de onde vinha a sua insegurança,
e pelo que eu entendi, somente com a sua namorada você tem essa insegurança...
E você comentou também que o sexo entre você e a sua namoarada não chega a 10 por conta dela...
Toma cuidado, existem mulheres que conseguem projetar suas inseguranças em seus companheiros com muita facilidade, e quando você abre os olhos, os prejuízos emocionais podem ser grandes...
Garota de programa, no meu ponto de vista, é mulher como outra qualquer. E acho que é de conhecimentode todos, que quanto mais se estuda sedução, mais confiante você se torna, e quanto mais confiante, mais atraente você fica para a mulherada.
Não procure aprovação na opinião de outras mulheres, acho que nesse caso sua própria consciência deve ser o seu juiz.
Boa Evolução.