Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#1030604 Bom dia guerreiros!

Estou passando por um momento dificil, comecei a namorar a 1 mês mais ou menos, e ontem a garota veio falando no wats com um papo de que nao consegue sentir tesão por mim, que eu sou uma pessoa muito boa e tal mas que ela ta estranhando, alega que pelo tanto que ela gosta de sexo, ela não está conseguindo sentir esse tesão por mim. Alega que é melhor sermos amigos, que ela não sabe o que ta acontecendo com ela por está assim e que não quer me magoar, porque sou uma pessoa muito boa e talvez ela não esteja me satisfazendo na cama, por isso prefere me largar.


Acho isso tudo muito caô, gostaria da opnião de vocês caros amigos, como devo proceder?
Desde já, obrigado!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1030613 Eu falaria um Ok, também acho que é k.o., mas a mina chegar e falar que não sente tesão por mim, ahhh, fala um Ok, e adeus da vida dela, porra, muito, muito baixo da parte dela, com certeza falou pra te afetar irmão, nem da a foda pra essa garota, larga que é melhor, mulher q precisa inventar uma desculpa dessa pra terminar, ou mesmo se fosse verdade, não te merece.
For desculpa, deixa ela ir, nem reage, nem discute nem nada, segue sua vida que é melhor, bobear ela volta igual cachorrinha atrás depois.

Abraço Topete
Avatar pua

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#1030619 opa, grato a resposta.. mas aqui, complementando
Eu cheguei a ter somente 3 relações sexuais com ela, achoque foi por casa disso, ou nao?
talvz eu fui fraco na tensao sexual..
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#1030628
Paullete escreveu:como o cara de cima disse, diz pra ela ''OK''. E não procura mais, parte pra outra.
abraço !

e se vc acha que foi fraco na tensão sexual, não fique preocupado com isso. Faça melhor na próxima e deixe sair naturalmente.
brian ferrari

Aprendiz

#1030646 mano na boa,isso e uma coisa estranha..ou voce foi beta na relaçao ou nao fez isso direito,Ja passei por isso com a HB que perdi a virgindade,e acabei aprendendo que devemos investir nas pre eliminares,Porque as mulheres demoram mais que os homens a ficarem "Exitadas" que os homens
Mas respondendo sua opniao,pelo meu ponto de vista ,aceita isso numa boa,tenta se manter Racional sem demonstrar emoçoes
e encara isso como um adquirimento de XP ou Experiencia :louco :louco
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#1031167 Entendo os caras falando que é melhor seguir em frente, que ela não te merece, que ela não vale nada, que é caô dela ,etc. Mas com minha experiência aprendi que a gnt não pode ficar nunca culpando a mulher, nós temos que puxar a responsabilidade pra gente. Seguir em frente? Claro. Mas não sem antes tentar entender o que aconteceu de errado, pois se a mulher te larga depois de 1 mes, alguma coisa você errou.

Daqui não dá pra saber exatamente o motivo pelo qual ela te largou, mas aparentemente é um motivo ligado ao sexo. Temos que pensar como alfa sim, nos impor, não ser reativo, não se abalar, etc, mas temos que ter humildade pra admitir que não sabemos tudo e que sempre temos que aprender. É necessário tentar observar a situação, entender onde foi o erro, e investir para que não aconteça de novo. Se o problema foi o sexo, procure material sobre isso, como criar tensão sexual, como satisfazer uma mulher na cama, como fazer um bom sexo oral, etc e praticar.

Se a plateia não entende o artista, o artista que não se fez entender. Se o ouvinte não se sentiu emoção com a música, a música que não passou emoção. Se a mulher te larga, você que não foi atraente o suficiente.

Espero ter ajudado, abcs!
Aomine

Veterano - nível 9

#1031184 Uma garota que só serve pra sexo casual e nada mais.
Dói? Talvez, mas não deixe que isso te abale.
Se desenvolva ao ponto de isso nem te afetar mais.