Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#811343 Fala, puas! Tranquilo?
Então, hoje na aula de português (sim, na aula de português!) a professora mostrou a seguinte imagem:

Imagem

Era uma aula sobre figura de linguagem, se não me engano.
O fato interessante é que a professora começou a falar sobre sedução, e apontou que o fato de a menina estar com a perna esquerda na parede se deve à uma ação primitiva e inconsciente da parte da mesma.
Segundo a professora, isso é feito com a intenção de "sensualizar" ali a parte do quadril.

Não sei se é novidade para vocês, mas tá ai um fato interessante que presenciei numa aula de PORTUGUÊS!
Essa professora é formada em letras, mas eu acho que fez psicologia também. Ela presta muita atenção nas pessoas. Achei legal!
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#811382 Essa é uma informação bem basica, e tenho a certeza que ela retirou do livro o corpo fala, Leiam os livros: O Corpo fala, e Desvendando os misterios da linguagem corporal...

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#811394 Caramba cara, muito legal mesmo... eu já ouvi falar sobre esse tipo de coisa em algum lugar...
Por exemplo; o homem quando senta de perna aberta é porque está atraido sexualmente por uma fêmea no local...

Coisas loucas da natureza humana. HAHAHAHA'


Abraços cara
Avatar pua
wdelima

Aprendiz

#811564
INDIÃO escreveu:Essa é uma informação bem basica, e tenho a certeza que ela retirou do livro o corpo fala, Leiam os livros: O Corpo fala, e Desvendando os misterios da linguagem corporal...

Abraços
INDIÃO


Isto mesmo ja li este livro e fala sobre diversos sinais que as vezes inconscientemente damos pistas...
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#811565 Cara, isso aí é meio 'obvio', não desmerecendo seu tópico é claro, mas é que nem garotas de saia que cruzam as pernas, faz a saia levantar na parte da coxa e aí valoriza as curvas que ela tem!!

É que nem você andar com a manga da camiseta um pouco mais puxada, ou estufar um pouco o peito, tudo faz parte dessa coisa que se chama sedução rsrs

Abraços