Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pedrão15
#1072278 Então pessoal, eu estou muito afim dela, mas não consigo conversar com ela. No máximo dou um bom dia ou boa tarde. Ela é quem puxa papo comigo (ontem por exemplo, quebrou o gelo perguntando se eu tinha reparado que minha calça estava combinando com a camisa, e ficamos uns minutos conversando, sendo basicamente ela me fazendo perguntas).
E infelizmente às vezes ignoro ela (quando ela está com uma amiga, eu só falo com a amiga, ou quando ela passa por mim, a vejo e viro a cara). E hoje ela passou por mim e fez a mesma coisa (Perguntei um negócio para ela quando ela estava passando, e ela me respondeu sem nem olhar na minha direção).
Mas o foda é que eu já demonstrei que gosto dela várias vezes, e ela provavelmente sabe disso. O que fazer?
Avatar pua
Pariston Hills
#1072288
pedrão15 escreveu:Então pessoal, eu estou muito afim dela, mas não consigo conversar com ela. No máximo dou um bom dia ou boa tarde. Ela é quem puxa papo comigo (ontem por exemplo, quebrou o gelo perguntando se eu tinha reparado que minha calça estava combinando com a camisa, e ficamos uns minutos conversando, sendo basicamente ela me fazendo perguntas).
E infelizmente às vezes ignoro ela (quando ela está com uma amiga, eu só falo com a amiga, ou quando ela passa por mim, a vejo e viro a cara). E hoje ela passou por mim e fez a mesma coisa (Perguntei um negócio para ela quando ela estava passando, e ela me respondeu sem nem olhar na minha direção).
Mas o foda é que eu já demonstrei que gosto dela várias vezes, e ela provavelmente sabe disso. O que fazer?


Você já respondeu sua dúvida! Não gosta de ser ignorado, porém ignora a menina? Ninguém gosta de ser ignorado cara e se por acaso ela percebeu que vc é afim e está demorando, sua imagem é de um beta sem coragem pra chegar junto!
Avatar pua
Johnnie Walker
#1072600 O companheiro de cima já respondeu, mas vou deixar minha deixa aqui também..

Você ignorou ela por timidez? Suspeito que sim. Ela te vê como um cara sem atitude (só ela puxa assunto).

Porra cara, cria vergonha na cara! Acho bem feito ela ter te ignorado, afinal, chumbo trocado não deveria doer, né?
Você a ignora e acha ruim em ser ignorado. Não é desse jeito que se ignora uma mulher, você só poderia fazer isso, caso já tivesse ficando ou tivesse comido ela. Aí eu entenderia e concordaria contigo, mulher gosta de ser ignorada às vezes, mas quando você já tem uma certas intimidade com ela.

Abraço rapaz!