Avatar pua

Criador do tópico

DrigoJaeger

Aprendiz

#1037539 Caros, eis que me encontro em uma situação extrema.
Encontrei uma mina que é o próprio fogo. Se deixar, é sexo todo dia.
Estamos no começo do namoro que veio a partir do sexo, depois o romantismo(que eu prezo).
Acontece que ela é sedenta e eu mal estou tendo tempo para me "recuperar" e ela já se acende de novo.
No começo beleza. Mas essa semana tem sido extremamente tensa para mim devido vários fatores (provas, viagens e concurso) e estou bem cansado. No meio da semana, aconteceu o pior, sexo morno (levantei, mas deu canseira e n acho q foi bom pra ela).
Fds, jantar, vinho e prova tensa na pós e uma viagem às 4 da manhã. Ela quis ir e eu estava esgotado. Conversie com ela p/ irmos outro dia e ela ficou chateada kkk.
Avatar pua

Criador do tópico

DrigoJaeger

Aprendiz

#1037540 Aí é que tá.
Sou muito perfeccionista e sempre prezo pelo bem estar de todos. Acabo me cobrando muito por isso.
Ela tem sido ótima, em tudo. Claro, não poderia de valorizar ao máximo tudo isso.
Temos "aproveitado" bastante e a relação tem sido muito boa.

Mas essa semana eu estava bem tenso e o sexo foi bem morno, o que me gerou uma ansiedade terrível até agora.
Sábado, já estava cansado e tinha uma viagem de 200km para fazer uma prova. Conversei com ela, de boa mesmo, e disse que podíamos ir outro dia, que estivesse mais descansado e pudesse fazer o melhor, ela ficou de boa na hora.
à deixei em casa e ela me mandou uma msg falando que estava chateada.
Bom, acho que foi meio que um joguinho de gato e rato.

Enfim, estou tentando descansar um pouco e recuperar minha energia, mas me deu uma ansiedade terrível não ter feito legal da última vez. Portanto, acabei resolvendo apelar para uma carta na manga e comprei o Citrato de Sildenafila. Achei melhor para, ao menos, garantir que não vai dar merda na próxima. Mas peguei isso mesmo pq fiquei preocupado em não dar conta. Tô preocupado e estar preocupado kkkkkk

A questão é:
Alguém já se deparou com uma HB assim? Viciada em sexo? Exigente? Quer ir toda hora e se não fizer, fica de cara fechada? Algum relato? Gasto com motel no final do mês acho que já dava pra alugar uma casa kkkkkkk

Procurei algo no fórum e não encontrei discussão sobre isso. Se tem, me desculpem.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037542 Vc falou falou falou e não disse quantas vezes por semana vcs fazem sexo , oq pode ser muito pra vc pode ser pouco pra mim .

Se vc não esta com tanta energia pra ter penetração com ela faça um ORAL gostoso nela ( faça ela gozar ) , vc não precisa se desgastar tanto e nem pagar motel , coisa que no carro da pra fazer ou na casa dela ou ate mesmo na sua .

Independentimente de quantas vezes por semana fazem sexo ,acho tua garota uma pessoa mimada e o pior de tudo INCOMPRIENSIVEL . Tu ta em uma semana dificil , na correria , e ela ficou chateada ?!? PQP !! Vc ta garantindo o teu FUTURO vei , e o mas foda que vc ta dando bola pra ela por ter ficado chateada , sendo que VC ESTA COM A RAZÃO . VC ESTA COM MEDO DE PERDE-LA , caiu no jogo dela e ficou correndo atras ( joguinho de gato e rato ) .

Fale pra ela : Eu não sou ATOR PORNO pra VIVER DE BUCETA !!!
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037543 Eh so começo amigao, aposto 100 pratas com vc, que se vc continuar com ela daqui 1 ano, quem vai ta reclamando de falta de sexo eh vc.
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037579 Mano se você realmente tá cansado, apenas peça um tempo pra ela, diz que não é uma máquina
de fazer sexo kkk
Apenas fale assim:
"UM SEXO FEITO FUDIDAMENTE BEM UMA VEZ POR DIA OU UM SEXO MAL FEITO SEM PERFOMANCE CINCO VEZES POR DIA?"
Até a próxima cara.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1037595 Ela é ninfomaniaca. Psicopatologia. Mulher acometida por ninfomania; aquela que sente desejo sexual em excesso e de maneira recorrente; ninfômana.

Fuder todo dia não é bom a piroca fica sensivel demais, por isso use sempre camisinha vai proteger o penis e vai ficar menos sensivel.
Um grande problema é o motel, ter que pagar sempre é complicado..da uns migué que ta sem grana e manda ela pagar algumas vezes. Fala "eu quero mas to sem grana" aí espera ela se oferecer pra pagar kkkk
Ou da de presente pra ela um vibrador kkk Acho que não deve reclamar que ela ta muito tarada, senão vai achar outro que vai gostar disso

Se tua piroca não da conta aperta game over e da pro proximo...
Que comecem os jogos!
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037624 Man, compra 1kg de amendoim, vinho, e outras coisas e eleva teu nivel de testosterona kkk

Se pa faz ela gozar antes de vc, mete um oral nela e pa... Que provavelmente ela sossega, se ela n se cansa facil e pq ela n gozou.

Agora se mesmo assim n tiver aguentando e melhor falar com ela pra dar um stop, mas eu n aconselharia isso pq man, o que um homem mais quer na vida e isso, uma mulher fogosa slk.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037669 Não sei se foi vc, mas já vi essa mesma pergunta no forum com os mesmos detalhes. Ou pode ser um Dejavú.

Em todo o caso vou dizer a mesma coisa:

Coma ela todo dia sem ser reclamão! Além do mais você tem a língua, as mãos e a criatividade pra satisfazer a sua dama. Coma sem dó nem piedade. Tem muito homem que tá aqui reclamando por falta de sexo, então manda ver kkkk

Se está cansado e etc aí vão dicas:

Tribulus terrestris (aumenta a libido)
Exercícios compostos (aumentam a testosterona)
Energéticos naturais

E por aí vai... Se falta resistência física pra transar com tua mina isso não é vergonha e tem solução. Aproveita antes que comecem as greves KKKKKKKKK Melhor do que abrir espaço para a concorrência... e vai por mim, olho gordo é o que nunca falta.

Sucesso e abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

DrigoJaeger

Aprendiz

#1038074 Valeu pessoal, pelo feed. Nem espera tanta resposta kkkkk
Mas não ficou muito conciso o post. De todo jeito, tive ótimos feed aqui e me serviu para dar aquela chacoalhada pra acordar um pouco.
Realmente foi uma semana tensa pra caralho. Essa mesmo, já voltou ao "normal" e tudo fluindo novamente.

rafaelopena
E sim, li isso no dia que vc postou e isso ficou na minha cabeça. Não pode dar espaço mesmo pq realmente a concorrência não vai perdoar. Por isso já vim botar a cara a tapa aqui antes e tomar umas verdades e resolver o mais rápido possível do que dar sorte ao azar.

E sim BossDon, já estava observando a personalidade dela e ela tem muitos traços dos quais se fala muito por aqui. Comecei a pesar isso na balança, se vale ou não a pena investir meu tempo em uma relação assim. Vacilei no calor do momento em tentar agradar demais mesmo, admito. Mas logo fiquei mais tranquilo e comecei a dar uma manerada nas coisas. E já comecei a tratar isso legal. Hoje, está bem melhor. Bom que li teu post logo no início rsrs

De todo jeito, valeu todo mundo que contribuiu aí =D