Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Joker_BH

Aprendiz

#1063843 Olá irmãos, tudo certo?

Criei este tópico para humildemente pedir a indicação de materiais que tratem sobre mulheres que você já conhece. Sejam elas pessoas mais próximas ou simplesmente conhecidas. Em minhas buscas pela internet não encontrei nada satisfatório a respeito desse assunto. Os materiais que já li como por exemplo o "MM" e a "Bíblia da Sedução" são sempre focados em mulheres 100% desconhecidas, por isso faço esse pedido.

Apenas para elucidar os irmãos, explico que esse material seria de muita ajuda para mim, pois eu posso ser considerado um cara "popular", ou seja, conheço e sou conhecido por muita gente, em razão da profissão e outras atividades.

Desde já agradeço a atenção de todos.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1063881
Joker_BH escreveu:Olá irmãos, tudo certo?

Criei este tópico para humildemente pedir a indicação de materiais que tratem sobre mulheres que você já conhece. Sejam elas pessoas mais próximas ou simplesmente conhecidas. Em minhas buscas pela internet não encontrei nada satisfatório a respeito desse assunto. Os materiais que já li como por exemplo o "MM" e a "Bíblia da Sedução" são sempre focados em mulheres 100% desconhecidas, por isso faço esse pedido.

Apenas para elucidar os irmãos, explico que esse material seria de muita ajuda para mim, pois eu posso ser considerado um cara "popular", ou seja, conheço e sou conhecido por muita gente, em razão da profissão e outras atividades.

Desde já agradeço a atenção de todos.


Entendo sua dificuldade cara, mas na boa o "MM" ou qualquer outro método demonstra não apenas como abordar desconhecidas, é uma forma de você lidar com qualquer mulher em qualquer situação, você precisa abrir a mente cara, vamos lá, a mulher é conhecida, primeira coisa, chega dando beijo na bochecha, abraço e dependendo do nível de intimidade até um "cheiro" no pescoço, acompanhado de um sorriso :louco e um elogia como esta cheirosa hoje (por exemplo).

Você deve ser muito físico, muito mesmo, não é para apertar a bunda de mulheres desconhecidas ( sem loucuras!), mas é para ser um cara de contato, abraçar, sentar no colo, deixar ela sentar no seu colo, escorar no corpo dela ou ela no seu e etc, ou seja, você fez um social proof do caralho :ajoelhar :ajoelhar , agora meu amigo o jogo é esse, vai pegando o telefone de todas elas e vai marcando encontros para coisas coletivas e particulares :mau :mau , esse é o jogo cara, esta faltando organiação ai meu amigo, não tem nada a ver com o método, precisa ser mais proativo nessa mar de oportuindades que tem ai nas suas mãos.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker_BH

Aprendiz

#1063892 Jonah Hex, muito obrigado meu velho! Vou dar uma lida nesse material com certeza!
Night Rider, eu entendo perfeitamente o que vc diz. Eu realmente não sei como agir com as mulheres já conhecidas. Mais tarde vou postar um relato sobre esse assunto e conto o feedback de vocês!
Valeu demais!
BrunoCardoso

Aprendiz

#1063907 Eu tentava ajudar e dizer algo de muito util mas o pua em cima ja disse tudo! Basta se aproximar mesmo das HB, mesmo que as conheça, dar abraços sentar no colo dela, deixar ela sentar no teu, coisas do genero...basicamente é so social proof e vai ver os resultados a aparecer!!

Abraços pua
Avatar pua
And_rew

Aprendiz

#1065379 Tava procurando um material específico sobre isso também.
Mas seguirei as dicas do cara ali acima, e também procurarei o tal artigo do Zera.