Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

felipe ramirez

Aprendiz

#856581 Iaê meus lindos, tranquilosss?

Então, aqui onde eu moro, a maior parte das garotas tem um valor social inflacionado, ou seja, HBs 5 agem como 8 ( aumentando a dificuldade e sutilezas aos detalhes do game). Eu já tenho um sucesso razoável com as 5~6, e agora eu quero mais! Partir pro topo! Imagem

Vim aqui pedir pra vocês indicações de material pra lidar com garotas de EXTREMO valor social.

Pelas minhas pesquisas, o Magic Bullets seria fundamental. Vocês tem mais alguma dica? Outros complementos?
Avatar pua
LuccaEros

Veterano - nível 4

#856585 Se você for um cara feio vai ser mais difícil não vou mentir
Você pode procurar se vestir de uma maneira descolada isso chama atenção de qualquer HB
Um bom perfume também deixa qualquer mulher louca (se você conseguir um abraço e tal pra ela sentir o teu cheiro)
Ser bem visto no seu bairro e ter um social proof e coisa e tal
Se mesmo assim não der em nada desista dessas HBs 5 porque na balada tem HBs 8 dando sopa

Abraços
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#856588 Sei como é parceiro também ando em ambiente com hb´s de alto valor social(Universidade Federal) e eu sou lascado até que sou boa pinta, mas realmente as hb´s 6 e 7 agem como se fossem 10, e não tenho muita paciência com menininhas mimadas faço estilo meio boçal mesmo(que se foda não vou pagar pau para patricinha mimada, e ainda só para ficar de beijinho ta loco), gosto de investir nas hb´s de mesmo valor social ou menor onde recebo IDI´s das 8 e 9 e o sexo é mais fácil.

Mas se vc tiver o mesmo valor social que elas fica mais fácil se vc for boa pinta também, vc vai ter demostrar ter mais poder que elas, hb´s não ficam com homens de menor poder que elas, infelizmente essa é a real, vc pode até ficar mais manter é mais difícil...

Criador do tópico

felipe ramirez

Aprendiz

#856591
LuccaEros escreveu:Se você for um cara feio vai ser mais difícil não vou mentir
Você pode procurar se vestir de uma maneira descolada isso chama atenção de qualquer HB
Um bom perfume também deixa qualquer mulher louca (se você conseguir um abraço e tal pra ela sentir o teu cheiro)
Ser bem visto no seu bairro e ter um social proof e coisa e tal
Se mesmo assim não der em nada desista dessas HBs 5 porque na balada tem HBs 8 dando sopa

Abraços


Valeu pelos comentários man. Esqueci de comentar, infelizmente sou um pouco magro (malhei por 2 anos e to praticando lutas), mas sou alto e tenho uma boa aparencia física, uso as roupas adequadas à situação e no tamanho certo.

Quanto ao social proof local, foi bem lembrado. Geralmente eu tenho preguiça de manter relações com pessoas que não me interessam (são muitas por aqui).
Eu adoraria alguma indicação pra lidar de forma mais fácil com isso (:
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#856592
felipe ramirez escreveu:
Quanto ao social proof local, foi bem lembrado. Geralmente eu tenho preguiça de manter relações com pessoas que não me interessam (são muitas por aqui).
Eu adoraria alguma indicação pra lidar de forma mais fácil com isso (:



É chato manter essas interações, até eu cansei um pouco, mas é bem útil essas interações pra manter social, mas fica chato e sem nexo manter uma coisa que não se quer Imagem .

Sucesso.

Criador do tópico

felipe ramirez

Aprendiz

#856594
cacador_kyo escreveu:Sei como é parceiro também ando em ambiente com hb´s de alto valor social(Universidade Federal) e eu sou lascado até que sou boa pinta, mas realmente as hb´s 6 e 7 agem como se fossem 10, e não tenho muita paciência com menininhas mimadas faço estilo meio boçal mesmo(que se foda não vou pagar pau para patricinha mimada, e ainda só para ficar de beijinho ta loco), gosto de investir nas hb´s de mesmo valor social ou menor onde recebo IDI´s das 8 e 9 e o sexo é mais fácil.

Mas se vc tiver o mesmo valor social que elas fica mais fácil se vc for boa pinta também, vc vai ter demostrar ter mais poder que elas, hb´s não ficam com homens de menor poder que elas, infelizmente essa é a real, vc pode até ficar mais manter é mais difícil...



Eu te compreendo perfeitamente, também to numa federal, só que ainda é na de brasília (pense em filhinhas mimadas de funcionarios publicos). Não gosto da futilidade das patricinhas, mas são justamente elas que eu quero, haha. É quase impossível manter, até mesmo por que tem muitos machos 11 (na cidade tem uma rua só de academias) competindo.

Eu sempre demonstro ter o mesmo poder que elas, as vezes são 2 ou 3 negs seguidos pra garota entender quem é que tá falando, mas mesmo com tudo que eu já sei fazer a minha taxa de sucesso é relativamente baixa, em comparação às outras. Daí o fato de querer aquele tempero que as vezes pode fazer a diferença.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#856596 eu posso dizer pra voce ,aumentar seu valor com as jogadas mais famosas :

-aumentar circulo social
-ter um boa carreira profissional
-ser lider do grupo
-ter boas roupas ,(ate mesmo roupas caras )
-aumentar seu circulo social com mulheres,
-entrar para academia e ter um corpo legal com um biceps de 40 cm de braço kkkk
-ter um carro ,ou moto bacanas e mostrar para elas (para os mais apeloes kkkk)
ouve se relatos que ate adam lyons quando era iniciante ,entrava em baladas com mulheres lindas (estilo panicats) que ele alugava em alguma agencia so para ter mais valor no local...



emfim a lista é extensa

mas meu ponto de vista é :
veja se vale apena isso...
e claro que ter um grande DVS no local onde se joga é util
mas como ja foi citado acima por outro : mulheres muito arrogantes nao fazem meu estilo
e ao meu ver,é muito melhor jogar com uma mulher divertida,sincera e legal,do que jogar com uma arrogante,metida que se julga melhor do os outros em que se voce for jogar com ela tera que talvez mentir e fingir ser quem voce nao é .. ..... independente de aparencia ... prefiro mulheres mais humildes(meu ponto de vista)

mas isso vai de cada um ...essa é minha escolha,,,nao significa que esta certa ...

acredito que mulheres lindas sao como estrelas do universo,,elas nunca acabam,,sempre vai existir uma melhor ,e mais linda e mais legal ....basta procurar ...mulheres mais humildes estao em alto numeros espalhadas por ai

Se for pra melhorar ,melhore por si mesmo ,e nao por elas ,se transforme num cara de alto valor por si mesmo,por que você deseja o que ha de melhor ,e por que vc julga ser merecedor de ser o melhor ...acredite o caminho fica mais facil,,quando vc pensa assim... afinal ,se busca por aprovações ..saiba que nem sempre sera aprovado,,,e se isso é importante,,..com certeza no dia em que vc nao for aprovado,,sua vibe vai desmoronar....mas se voce segue seu caminho por si mesmo,,,nada disso acontece ...



espero ter ajudado ...boa sorte cara