Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Theco

#86796 Boa noite pessoal.
Uma das coisas que quero me aperfeiçoar é em como conquistar aquelas garotas que todo mundo olha e diz que 'ninguém' pega. Sabem, aquelas garotas meigas, quietinhas, lindinhas e etc?

Minha dúvida é, como chegar nelas de modo a não assustar? Quais os melhores openers? Tem alguma técnica específica que vocês usam?

Creio que estas garotas são um ponto divisor de águas para os PUAS. Abraço a todos!
Asagod

Aprendiz

#86842 Divisor de águas? ai é que você se engana meu amigo.

Depois de um tempo, quando você praticar bastante, e desenvolver verdadeiramente o seu "jogo", não vai mais ter isso. (quando você pegar o "FEELING" vai se adaptar à qualquer situação.) - claro que não vai ser perfeito, mas seu jogo vai ficar calibradíssimo.

Por enquanto, vou te dar umas dicas "básicas":

Aproxime-se no indirect, é mais fácil, e não assusta. Um opener situacional seria interessante.

O jogo indirect em si, eu gosto de usar em garotas assim, tímidas.


Mas veja lá, se no meio do set, você perceber que ela já se "soltou" e está à vontade, não hesite em partir pra um momento mais "direct".


Resumindo: Aproxime-se indiretamente, depois... é com você!
Susano'o

Veterano - nível 9

#86852 realmente oq o asa falou tem nexo... mas não interessa o opner(claro q um situacional ja é mais natural, ela nao vai ficar "assustada" cm tu disse) mas oq interessa mesmo é a tua confiança a tua BL tem q ta boa...
e tbm depois de um tempo qnd tu ja tiver praticado bastante e ja estiver com o jogo bem calibrado, ja não interessa mais se tu vai chegar numa HB10 ou numa HB7, tu vai jogar de acordo cm a situação e naturalmente...
Dark Star

Veterano - nível 10

#86885 Brother não existem garotas que ninguem pega!

Pode ir tirando isso da cabeça, até mesmo as dinossauras são muito bem pegas, pelos pedreiros.

Vamos a sua pergunta, bem ser você mesmo, agir naturalmente, chegar com calma é essencial
você não chega gritando e correndo na frente de um desconhecido não é?

Mantenha uma boa bl, calma e relaxada sempre confiante acima de tudo, abordea
com algum openner ocasional ou cosmologico ou com c&f ou com pequeno dvs
enfim... Use o openner que tenha mais haver com você e combine com o ambiente.

(peria que diabos é cosmologico? coisas como sorte, signos. Supertições em geral)

Mulher é tudo igual brother, muda um pouco o jogo mas o resultado será o sempre o mesmo!

Abraço. :)
Theco

#87006 Valeu pessoal, as dicas de vocês com certeza ajudará. Acho que o problema está realmente um tanto em mim. Preciso me soltar mais e sei que tenho potencial para isso.

Se possível, deem uma olhada na minha apresentação para saber pq estou com uma moral um pouco baixa. Já tive tempos melhores e quero voltar a tê-los.

Abraços
Jump

Veterano - nível 10

#87077 Essas são as mais perigosas. as que vc acha que tem que mudar de personalidade par agrada-las.
acaba se apegando e quando vc ja era ( zone friend ).

Eu aconselho que vc seja vc mesmo e jogue o seu jogo. é claro que vc tem que adaptar o seu jogo pra cada tipo de situação, procure mostrar sempre a sua sexualidade. quando vc construir a zona de conforto ja pode começar com as suas piadinhas, j´que ela éuma garota meiga e sorrir a todo momento vc pode brincar com ela " é como esse lindo sorriso que vc pretende me conquistar?

lembre-se de 2 coiass MUITO IMPORTANTES.

VC É O PREMIO.
E JOGO É FACIL, VC APENAS ACHA QUE É DIFICIL
Theco

#87116 Pessoal, já li O Jogo, Dobre seus Encontros e muitas outras coisas relacionadas. Busco técnicas PNL tbm. Já tenho algum conhecimento do jogo, mas como disse anteriormente, se lerem minha apresentação irão entender o porque da dúvida.
Quero aprender muito mais com o pessoal do fórum.
Abraços