Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#580940 Salve galera...

estou precisando saber a opinião de vcs, sobre os tipos de garotas com mais tendências de serem traidoras...

por exemplo, eu cito algumas caracteristicas:

- muitos amigos homens
- contato com ex-namorado
- mentir pra vc sobre algo importante
- receber ligacoes tarde da noite e nao atender se estiver perto de vc
- caixa de mensagens vazia e hstorico de ligacoes tb
- conversas impróprias no msn com outro homem

enfim... galera deem suas opinões sobre os tipos de garotas que costumam ser promiscuas...

sei que nao existe regra... mas ha um perfil mais comum... me ajudem nisso

obrigado
Avatar pua
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#581083
paulopinhal escreveu:uma menina bem safada antes de namorar, sera que se concerta namorando ?



Em sua GRANDE maioria NÃO, as pessoas não mudam quando não querem, e não é porque ta namorando que ela vai mudar, experiencia própria. :ae
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#581090 Eu conheço uma exceção sobre recuperação da vadiagem.
Minha primeira namorada.

Ela me deu moral,era mais velha,tinha experiência(muita pelos boatos) e meus pais paravam de me encher.Namoramos por uns 2 meses e depois de pouco tempo comecei a odia-lá(burra sem limites) mas claro fui arrastando pelo ''ganho de experiência.
Depois disso terminei e tentei ser simpático nos encontros porém quando vi que ela me enchia por demais,falei que ela era boçal e perguntei se ela sabia o que significava e claro que ela disse não.Assim conclui: ''é por isso''.

Ela ficou arrasada,parou de sair e como último artifício tentou dar em cima do meu irmão mas ele recusou.
Depois disso fiquei sabendo que resolveu estudar,que está trabalhando a mais de 2 meses(um recorde) e que vai fazer uma faculdade porcaria qualquer.

O pior? Ela ainda insiste em me rondar por todas as vias possíveis.
Avatar pua
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#581092 Moriarty
Caso interessante, mas ela mudou pois se sentiu ofendida, ou seja, mudou por ela mesma, ela quiz mudar. Agora, se ela ainda estivesse namorando com voçê, dificilmente ela tentaria mudar para agrada-lo.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#581098 Além disso, vale a pena saber um pouco da história da garota. Por exemplo se ela foi traída por algum EX, sofreu na mão de algum cara, etc. Isso torna a garota assim tb.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#581111
paciullo escreveu:Além disso, vale a pena saber um pouco da história da garota. Por exemplo se ela foi traída por algum EX, sofreu na mão de algum cara, etc. Isso torna a garota assim tb.


então, obrigado pelas respostas... se puderem das mais opiniões seria legal... eu agradeço....

a garota que me motivou a questionar isso, teve uma vida sofrida... ja passou pela mão de caras que só humilharam ela, que a traiam bastante...

até que ela deixou de ser uma idiota... mas a questão é: saber se ela se valoriza mais ou se quer é descontar nos outros o q ela sofreu??
Avatar pua
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#581121
clarkkent escreveu: mas a questão é: saber se ela se valoriza mais ou se quer é descontar nos outros o q ela sofreu??


Como que uma pessoa pode se valorizar traindo?
Aki aprendemos que se uma mulher nos trair, temos de nos valorizar e larga-la para procurar outra que nos respeite. Não porque somos homens, mas acho que toda pessoa deveria pensar assim.

Descontar nos outros o que ela sofreu?
Acredito que seje mais por esse lado, como elas são movidas por sentimentos, a vingança esta mais presente na vida delas, mesmo que inconciente.

Acredito que mulheres promiscuas estão primeiramente descontando seus sentimentos e algumas se valorizam, depois, largando o cara que traiu ela.

Conheço uma garota assim, pra ela os homens não tem jeito, são todos iguais, todos traem.