Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1016081 Como vocês se sentem quando a garota que você gosta ja deixou um FICANTE tocar na ppk dela por cima das calça?Vocês ainda gostariam dela do mesmo jeito?É normal isso?
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1016094 Cara, na boa, isto é normal sim, ela vai deixar qualquer cara que ela estiver afim colocar a mão na buceta dela, por cima ou por dentro da calça, vai deixar também ele chupar os peitos dela, lamber a buceta dela e depois comer ela. Cada coisa tem seu momento, a mina só precisa estar confortável com o cara com quem ela tá saindo. A questão é: você está apaixonado por ela. E isto é normal. Todo mundo se apaixona. Tá tudo bem em se apaixonar por uma mulher, só tenha em mente que ela tem uma história, e por isso, ela já deu pra outros caras. É difícil encontrar alguém hoje em dia que NUNCA tenha transado. Existe, mas é raro, principalmente depois dos 20 anos de idade.
Avatar pua
Medieval

Aprendiz

#1016102
Johnny19999 escreveu:Como vocês se sentem quando a garota que você gosta ja deixou um FICANTE tocar na ppk dela por cima das calça?Vocês ainda gostariam dela do mesmo jeito?É normal isso?


Sobre a parte do gostar, depende do conceito do termo "gostar". Você "gosta" dela como? Quer constituir família com ela? Quer dar uma trepada? Quer ter um relacionamento?

É comum isso acontecer, a mulher também possui desejos sexuais tanto quanto os homens.
yyrikz

Aprendiz

#1016699 Cara, vc ta apegado! Tá dando importância pra isso? Ela já deve ter feito coisa bem pior. Não pense nas coisas dessa maneira ou vai sofrer de graça.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1018032 Como assim cara? Você quer uma virgem e 100% pura? Tá meio dificil de achar viu hahaha

Outra coisa, não sei se é o caso mas pelo visto vc neura com isso então não fica perguntando pra garota isso, falando sobre ex namorados e ex ficantes que só vai piorar.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1018957 Esqueça isso e tire da cabeça.O que todos aí em cima já falaram está correto.A realidade da vida funciona assim meu amigo.Virgem você sabe muito bem que é uma raridade.O que poderá acontecer com você? Sei que estás apaixonado,que não deve acontecer,porque vc já fica vulnerável.Aproveite o momento e aproveite a vida.A única coisa que pode acontecer é ela e deixar.E daí? Mulher é que não falta.Tenho certeza que você tem mais coisas importantes na sua vida pra resolver.
Transão

Veterano - nível 1

#1018963 cara é super normal , seja o cara q vai comer ela ,pense q ela tbm gosta de sexo ate mais q vc ,quem sempre geme mais na hora do sexo ,ah mulher vei .Relaxe e foque em outras coisas