Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046047 Fala rapaziada, beleza?

Venho com uma dúvida acerca disso galera, em relação a garotas que não respondem suas mensagens no "zap", depois mesmo de você ter respondido a elas, como lidar com isso?

Conheço a tecníca do espelho, que é refletir o mesmo comportamento da garota com relação a você,
se ela é legal , somos legal também, se ela é fria somos frios e desapegados também. Mas gostaria de saber se nesse caso, tem alguma técnica para tal?

Não estou jogando online game até porque já peguei a menina e tal, uma vez ocorreu o mesmo,e naõ respondir e depois de meses a mina veio falar comigo, falando que queria conversar,sou cortês e educado, mas desapegado, queria saber se existe tal técnica para quando as meninas ficarem sem falar...

Agradeço a ajuda galera!! :ae :ae
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1046052 Cara, excelente, vc já é desapegado! 1x0 pra vc :mau

Acredito que vc deve ser indiferente, se responder ótimo, se não responder ótimo também (NÃO CORRA ATRÁS!)

Não permita que o simples fato dela não responder suas msgs no whats mexa com vc!

Quando ela responder no whats ou te chamar, demore uns dois dias para responder, demonstre assim que não está desesperado (pq na verdade vc não está mesmo!) :D

HAJA COM INDIFERENÇA e NÃO CORRA ATRÁS, simplesmente ela virá, afinal ela vai perceber que a "dúvida" que ela tentou plantar na sua cabeça pra te corroer não deu certo.

E a técnica do espelho também é interessante, vai mexer com as emoções dela e deixá-la mais envolvida com vc.


Boa sorte,

Nos mantenha informados aqui no post sobre o resultado.

Abço!
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046066 Lk, tú acredita que após lido sua mensagem aqui, a mina respondeu do nada??rsrsrs

Obrigado pelas dicas lkão, mas assim velho, essa técnica do espelho estou começando a conhece-la agora, isso que fiz no zp, também não se trata dela??
Espelhar o mesmo comportamento, que a pessoa espelha ou reflete para você??
Como seria tal técnica? Eu li um post aqui no grupo explicando só não sei se estou fazendo certa,sabe qual é?
Cara eu acho que essa técnica na verdade pode ser usada com qualquer pessoa, quando por exemplo nego some e não procura, tá ligado?rsrsrs
O que você acha??

Valeu pelas dicas mais uma vez fera!! :ae :ae
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1046118 Cara, que bom que tem dado certo!

A parada é mais ou menos assim, as HBs somem, tratam indiferente etc por achar que vc está interessado já, aí elas te pisam.

Só que vc é o prêmio! Logo, o prêmio não deve ser pisado... Então vc aplica a técnica do espelho, ignora se ela te ignora, some se ela some, não responde as msgs dela se ela não responde as suas e por aí vai.

O que vc tem que ter em mente é que ela deve ser PUNIDA por MAL COMPORTAMENTO (te ignorar e coisas do tipo...) e ser RECOMPENSADA por BOM COMPORTAMENTO (ser carinhosa, te responder etc).

Uma das coisas que o Nessahan Alita aborda no "Como lidar com as mulheres" é justamente isso, além de 'não polarizar', ou seja, não ser sempre carinhoso, nem sempre indiferente, alternar, ser um pouco dos dois, pq dessa forma vc meche com as emoções da mulher, da mesma forma que ela meche com as suas quando está tudo bem e ela some do nada.

Então vc planta uma dúvida na cabeça dela! :mau

Outra coisa muito interessante a se fazer quando ela está com esses "joguinhos infernais" (Nessahan denovo) é DAR UM ULTIMATO, sem medo, nem receio, se ela sentir o cheiro de insegurança o tiro sai pela culatra.

Exemplo de Ultimato: Ela ta te ignorando (FDP!), vc chama e ela visualiza e nem responde, ou não visualiza, mas vc sabe que ela sabe que vc ta falando com ela. Aí em vez de vc ficar correndo atrás dela que nem um cachorro atrás do dono, vc vira pra ela e fala: "Se vc não me responder até tal dia (fale um prazo curto, tipo 02 dias) eu vou entender que vc nunca esteve interessada e nunca mais falo com vc!

Desse jeito ela vai ter tantos dias (02 no exemplo) pra te responder, não importa o que ela faça vc está no controle da situação, vc definiu as coisas (o que elas nunca fazem). Se ela responder vc vai perceber que ela tem medo de perder vc (mulheres só mostram o que sentem em situações extremas - Nessahan³), se ela não responder vc vai perceber que ela nunca esteve afim de vc de verdade.


Tem um detalhe importante aqui: VC NÃO SER APEGADO, caso contrário a mulher não responde e vc se arromba! :grump

Ah, mais uma coisa, sim creio que essa técnica (espelho) sirva em qualquer relação, afinal ngm gosta de ser ignorado, mas não se importa de ignorar :D

Cara, resumidamente é isso que vc tem que fazer.

Enfim, te aconselho a ler o livro do Nessahan que indiquei, mudou a visão que eu tinha em relação ao trato com as HBs.

Abço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046141 Fala lkão, blz??

Muito obrigado acerca da técnica do espelho, você me deu um "up" agora , e agora sei como usá-la corretamente.
Em relação ao Nessahan Alita, eu já tinha lido esse livro dele uma vez, só que no calor do momento não acabei pensando , bom você ter clareado as ideias , fiquei mais ligado em relação em como agir nessas situações..
Realmente com o espelhamento a mulher acaba entrando em confusão pensando que nós iremos procurá-la, a grande maioria dos caras vão..rsrs
A gente não!! HAHAHAHA!! :mau :mau :yaaah :yaaah :ae :ae :yaaah :yaaah