Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#357311 .......
É tão confortante pra mim ler isso. A idade onde éramos "puros", sem o lixo da sociedade nos condicionando.

Vamos trazer de volta a diversão!

FODA-SE TUDO, VAMOS VIVER!!!!
Fagh

Aprendiz

#357341 Ótimo artigo.
É bem isso mesmo,por isso liderança no grupo e não pedir a permissão dela para algo que você quer,como quando você vai dar um PC e ao invés de pedir o telefone dela,você entrega o seu celular e diz pra ela anotar o número.
Creio que é simplesmente por isso que o PU funciona.
Wolverine

Veterano - nível 1

#357740 Querem um conselho?

Não percam tempo com comunidades como a Reflexões Masculinas e seu blog.

Participei delas antes de estudar PU, e só perdi tempo.

Nos posts do blog, há inúmeras contradições, e me dou ao trabalho de citar várias "pérolas" do pessoal que mantém essa comunidade.

Ei-las:

- Machos alfa são psicopatas;
- Homens muito masculinos são gays;
- Toda mulher quer relacionamento sério.

Um dos autores desse blog (Rant Casey) costuma pagar de machão na comunidade desse blog, mas é um fã confesso de fio-terra.

E estou espantado com este post, pois anteriormente os autores deste blog sustentavam que TODA mulher quer relacionamento sério, e agora dizem que mulheres só querem diversão.

No mínimo, esses caras são estranhos e confusos.
Wolverine

Veterano - nível 1

#357743 Inclusive, tomem cuidado com comunidades relacionadas a este blog, pois MUITOS deles possuem ódio mortal contra os PUA's, que para eles são asquerosos.

Houve até mesmo um debate entre eles e um PUA muito conhecido no orkut, que literalmente os massacrou, tamanha a falta de argumentos dos membros da Reflexões Masculinas e outras comunidades contra o PU.
Wolverine

Veterano - nível 1

#357747 Inclusive, tomem cuidado com comunidades relacionadas a este blog, pois MUITOS deles possuem ódio mortal contra os PUA's, que para eles são asquerosos.

Houve até mesmo um debate entre eles e um PUA muito conhecido no orkut, que literalmente os massacrou, tamanha a falta de argumentos dos membros da Reflexões Masculinas e outras comunidades contra o PU.