Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#860609 boquiaberto, nunca tinha parado pra pensar sobre isso, tudo verdade, ótimo artigo, muito foda mesmo!
Podemos caracterizar a infância como a "escola dos relacionamentos" e nossa vida agora, relações amorosas como cada oportunidade de emprego que pegamos com a experiência e aprendizado que tivemos.
Esse aritgo me lembrou o filme do Fábio Porchat que eu assisti esses dias, "Meu passado me condena", ele é o cara divertido, espontâneo, que não liga pro que os outros pensem muito, e outra atriz o caracteriza como sendo um homem valioso assim, que ele se parece muito com as crianças, pois ele tem a "pureza" delas, que se ele fosse daquele jeito ele conseguiria a mulher que ele quisesse... hahaha
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#860627 Este texto acertou em cheio o ponto em que nos perdemos até chegar ao passo de estarmos aquéns de tudo, lendo artigos no Puabase para voltar a encontrar este mesmo ponto!
Certamente esta é a insegurança que todo homem tem. Deixa-se dominar por algo que quer muito e começa a endeusar isto ao invés de continuar a viver da forma que melhor lhe convém!
Vamos em busca de nossa criança interior!
Talvez assim artigos no Puabase algum dia extinguirão-se.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#860661 Tenho frequentado bem menos o fórum, por toda hora que eu entrava aqui, eram técnicas e não sei mais o que lá sobre sedução...

Esse artigo é exatamente isso o que nós precisamos: desapegar dos resultados, levar uma vida mais divertida, não termos nossa felicidade dependente delas, e chamarmos elas para brincar com a gente !

Parabéns !
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#860713 Tópico incrível !
É engraçado como perdemos muitas das características que tínhamos quando garotos.
Fazíamos oque que nós tínhamos vontade de fazer, sem ligar para os outros.
A nossa diversão era o que importava.
Abraço.
Julio
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#860719 Caramba artigo de 2011 fodastico, tive a sorte de alguem comentar e aparecer nos topicos principais.
Um dos artigos mais simples e verdadeiros do forum.
Avatar pua
Black Belt

Aprendiz

#860720 Nos dias de hoje, as mulheres têm um papel importante na sociedade. Elas tomam decisões importantes e tal... Mas em relação ao assunto de romance e interação homem e mulher, elas não querem ser responsáveis pelo que vai acontecer. O homem tem que tomar a decisão certa para agradar ela mas sem se esquecer de si próprio. É dever do homem convidá-la para uma festa e tal e é dever do homem saber a hora de dar o KC e o FC...

Já perguntei para uma HB com quem saio o que ela acha do homem que faz muitas perguntas do tipo: "Qual seria uma boa hora para eu te buscar?", "Você quer ir aonde?", "Posso te ligar mais tarde?", "Vamos para um motel?"... E ela me disse que isso é altamente broxante. As mulheres preferem ser conduzidas que nem numa dança, elas querem ser supreendidas, elas não querem tomar decisões, pelo contrário, elas querem é ser as expectadoras, ou seja, elas só querem curtir o momento.

Sensacional o seu artigo cara! É exatamente o meu pensamento em relação às mulheres que eu fui adquirindo graças ao artigos dos companheiros aqui do fórum. Parabéns!