Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Mtigre
#860737 Muito bom artigo, meu caro.
Ilustra perfeitamente o que, muitas vezes, nos falta numa interação: espontaneidade!
Como dito no post, mujeres gostam sim de serem levadas pela mao para brincar, ou seja, na fase adulta elas querem o homem que as guie, transmita segurança e seja confiante, logo um ALPHA!

Abraco,
Mtigre
Avatar pua
betterman
#860741 Arara ! Cara, muito bom este artigo, bom mesmo. Ou melhor, ótimo artigo. Parabéns pela postagem e obrigado em compartilhar esta informação. Valeu. Grande Abraço !
rickten26
#860742 Realmente, artigo perfeito. Pra ver como as coisas são simples e nós a complicamos.
Avatar pua
And_rew
#860746 Cara, foi tranquilamente um dos melhores artigos que ja li aqui.
Até salvei nos favoritos.
Avatar pua
Kirk
#860749 Caraca, abriu meus olhos... Tava fazendo cada porcaria ..rsrsrs Levava tudo a serio demais. Obrigado pelo ótimo artigo.! Abraços
The Best
#861578 Muito foda mandou muito bem..artigo sensacional!!
dombartorinie
#861598 Sensacional eu estive vendo um artigo similar mais o seu é melhor kkkk parabéns mesmo e obrigado por compartilhar!
Avatar pua
SG.Jokers
#871053 Curti pra caramba seu artigo..ponto pra vc.

Abraco
Avatar pua
Don Davi
#871057 Puta merda, que artigo fodastico!!!!
Muito bom parceiro, é bem isso mesmo!!
Você abriu minha mente para algumas coisas que estão acontecendo na minha vida..
A espontaneidade é a chave para sair do tédio, muito obrigado!!
Avatar pua
du reggae
#871060 Simplesmente FODARÁSTICO esse artigo meu nobre Imagem

E por encreça que parível (por incrível que pareça), as hb's mais bonitas, descontraídas, receptíveis, etc... que conheci foi me divertindo em uma festa Imagem , na praia, no club, na aula de dança.

Todas as vezes que sai querendo me divertir e conhecer hb's. Isso num sentido mais egoísta, em só obter diversão. Eu não me divertia e não conhecias hb's como queria.
Parei de encarar como uma busca egoísta por diversão, e comecei a dar um sentido de fraternidade, de compartilhar, dividir momentos de diversão com as pessoas, e percebi que é mais vantajoso. Imagem

A realidade de cada um é seu singular, pra mim funcionou assim. Imagem

É um belo artigo, vlw

...e vamos dar a elas a oportunidade de se divertir com alguém único como vc.... Imagem