Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
zmakaveli

Aprendiz

#871073 Falou bonito, assim como nós homens queremos nos divertir, as mulheres também.
Se você tem uma garota entediante, que vive de cara fechada, não ri, não faz nada, obviamente você vai ficar puto, se for babaca o suficiente vai trair ela com a primeira que aparecer.

Para as mulheres, sorrir e ter um bom humor basta, mas nós homens, por liderar a relação, e por as mulheres serem diferente de nós, e não se contentarem só com um sorriso no rosto e um bom humor, devemos ser divertidos, imprevisíveis.

Sabe aquele dia de férias, que vocês marcaram de ficar deitados no chão da sala o dia todo assistindo tv, transando e comendo brigadeiro?? Pegue ela pelo braço, leve a um parque, leve pra puta que pariu, saia, vá para um lugar que não foram antes, o mundo é gigante, tem muita coisa para ser explorado, mesmo que você viva 300 anos, nunca verá tudo que tem para ver.

Sua namorada quer dar risada, quer ver/fazer coisas novas, e se você é o provedor disso, desfrutará de uma mulher mais submissa, legal, e consequentemente as coisas vão esquentar e o encanto nunca vai acabar.
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#874228 Muito bom o topico...devemos sempre liderar...nos divertir e dar diversao a elas...geralmente os passeios mais animados sao os de graça ou que se gasta pouco...como andar sem rumo com a gata apé poraí...parabens por nos reacender este topico importante...
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#911935 Que artigo top, faz todo sentido. Quando somos crianças ainda não passamos pelo condicinamento social, fazemos o que queremos, agimos por instinto, e o nosso instinto primitivo nos diz que devemos liderar as garotas. Valeu cara.
Avatar pua
FelipeeMartins

Aprendiz

#912019 Demais!!!
Se você parar para refletir não tem uma vírgula errada nesse artigo..
Abriu minha cabeça pra várias questões que eu tinha, o jeito é desencanar e se DIVERTIR!

Vlww
ribeirovictor

Aprendiz

#912293 Muito boa essa abordagem, mostrando a essência da liderança masculina. Conseguiu generalizar de tal forma, que ninguém sai daqui achando que liderança é um traço de personalidade, e sim uma característica de nós homens

valeu por compartilhar!
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 5

#912303
"Tudo que uma mulher espera de um homem é que ele dê um pouco de graça a vida entediante dela."


Disse tudo cara, excelente artigo!
Muito obrigado pela contribuição.