Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
stephen
#358086 Valeu por trazer esse artigo para compartilhar conosco, fica ai uma demostração de como ser alfa....
kalong
#358102 :yaaah Show de bola, Otimo artigo cara :ae
jbseduction
#358115 Que artigo foda cara, obrigado por compartilha aqui conosco, é essa a essência da parada, temos que aprender a não levar mulher muito a sério, era exatamente isso que acontecia, eu lembro quando eu era criança
nossa eu dominava sets de brincadeiras kk, e eu não ligava pra porra nenhuma, vamos reviver nossa "criança" interior novamente !
Avatar pua
CharmingPrince
#358124 Que linda analogia, é como eu sempre digo, quer se ver livre de toda baboseira que enfiam nas nossas cabeças enquanto vivemos, olhem as crianças, elas são livres de qualquer bloqueio, elas fazem o que querem sem se preocupar e nem buscar aprovação, nesse aspecto devemos voltar a ser aqueles garotinhos que não estavam nem aí pro que iam pensar.

Lindo artigo Good, obrigado por compartilhar!
Avatar pua
Trick Boy
#358136 Eu ja tinha lido esse artigo no RM, é muito bom...o casanova cara...faz cada artigo loco.
dnz
#358409 Caralho, que artigo foda!
Não tneho o que falar sobre, só espero que isos nunca saia da minha cbaeça!
parabéns!
Elton Rosendo Alves
#358434 A gente sempre pensa que mulheres
não querem se diverti,beija,trançar e etc

Mas na verdade elas querem mais do que a gente :ae
Avatar pua
mourão
#358453 Há muito tempo que não comento nada aqui no fórum , e hoje resolvi dar uma passadinha. ótimo artigo , realmente inspirador. Verdade, a beleza do jogo está em sua simplicidade...


Que voltemos a ser criança!!


Adorei!


abraços
jondeluxe2
#358809 Que artigo sensacional
parabens
Cichon
#358834 Ótimo artigo!

E já compartilhava da mesma opinião que o autor do artigo! É algo que realmente funciona, não se importar muito com ela, se importar mais em se divertir. Além de ser uma ótima qualidade alfa.