Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
PuaMaster

Veterano - nível 9

#362180 Muuito bom o artigo eu até tinha esquecido como era antigamente :parado :ae

Agora é só vs abrir os olhos e ver que ainda é a msma coisa só que com algumas mudanças :ae :sorri
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#362255 [centro]Perfeito ![/centro]

Na verdade quando vamos crescendo acabamos "sugando" idéias erradas que o mundo joga nas nossas cabeças,principalmente relativos a como tratar e se comportar com uma mulher...

Mas no pu revemos essas idéias e abrimos os olhos p/ as atitudes certas que devemos tomar,são uns dos conceitos básicos e essenciais do pu,tudo uma questão de... LIDERANÇA !
ManoRafa

Veterano - nível 3

#362321 eu já era um pouco travado para liderar as brincadeiras quando as meninas queriam brincar. mas os muleques sempre gostaram da minha presença e sempre soube como lidar com eles... e vejo isso se refletindo na minha vida .


hoje em dia, sempre que estou em um ambiente, consigo me tornar amigo dos machos. O que não acontece quando estou num ambiente com fêmeas.



tá na hora de aproveitar a infância kkkkk é a mesma coisa.. só que as brincadeiras são diferentes!!! :yaaah

gostei dessa frase... vou usála mais vezes
TheConqueror

Aprendiz

#363522 Teve um tempo da minha infancia que eu fazia isso, mas bem na infanciazinha msm, com 5 anos. Depois que fiz 7-8 anos comecei a parar de ser o lider, pegar td mundo pela mão e lidera-los para algo divertido, ao invez disso deixei que ELAS me liderassem. Me lembro que ate tinha começado a brincar de bonecas com uma colega de classe soh pra poder ficar mais tempo com ela xD

E o pior q isso percorreu por um bom periodo da minha vida, sempre deixei que as meninas me dissessem o que fazer pra passar mais tempo com elas. PORRA EU ATE LI A PORCARIA DA BOSTA DA MERDA DO CARALHO DO 1o LIVRO DO CREPUSCULO SOH PQ MINHA AMIGA DISSE QUE EU DEVIA!!!!

E ainda pior, soh me lembrei disso agr enquanto lia esse post... OBRIGADO CARA, MUITO OBRIGADO MSM!

Ainda bem que eu tenho a PUABase pra me ajudar a abrir meus olhos :louco !
L.T.H

#363539 Realmente muito bom, na hora H o bang é pensar como se fossem os 12 anos de vida no recreio.
viih92

Aprendiz

#363603 Artiiiiiiigo muito bom! ,

mais porra, essa música ae é uma merda! HAHIaehieaeaiea

vlw bro ;*