Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
jcasablancas
#912311 ótimo artigo, aborda uma característica muito marcante na infância e que muita gente se esquece hoje em dia.
valeu.
Avatar pua
brunaott11
#1060219 Estava precisando ler um artigo como este, muito bom!
Guilhermedagazwln
#1060222 Eu quero agradecer pelo post, acho formidável quando a gente onsegue colocar as coisas nesses termos. O homem controla e a mulher segue. Simples, a vida fica mais fácil e melhor quando seguimos o que é real// natural.
Avatar pua
hsouza
#1060232 Muito bom! Curto muito esses artigos que explicam as coisas de forma simples e direta, fica até mais fácil de fixar para utilizar em algumas situações do cotidiano. Valeu!
Avatar pua
Lockhart
#1062052 QUE
ARTIGO
FODASTICO

obrigado meu mano!
Danjp
#1067570 Cara, este foi um dos melhores artigos que eu li!! A gente esquece oque é ser despendido e natural. Vlw!!!
Avatar pua
OPastor
#1067577 Meu Deus do céu, cara!

Nunca tinha parado para refletir sobre isso! Esse é o melhor artigo em anos! o PU sempre nos fazendo refletir sobre a vida e amadurecer :ae :ae
Avatar pua
Chaud Lapin
#1067639 Ótima postagem!!

O assunto foi explicado de uma maneira bastante didática, com certeza muitos irão se lembrar deste artigo.

Muiti obrugado pela postagem!!
Avatar pua
Seys
#1068139 Que maravilha ler isso, pqp!
Estava pensando nisso essa semana, até tinha decidido escrever sobre algo relacionado a diversão/aventura com as mulheres. É um artigo antigo, mas com conteúdo tão novo, recente demaaaaaais.
frsnf
#1068655 Ótimo artigo e acredito que se aplica muito bem na maioria das mulheres, mas não em todas.