Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027987


“Gato escaldado
tem medo de água fria”.

Já ouviu essa?

Enquanto lia artigos do PUA Base, em especial nos artigos do Riker, ponderei nessa questão.

VC já sofreu nas mãos de HB’s?

VC não deve ter medo das mulheres por causa das decepções, vc deve estar atento.

Alguns colegas leem meus artigos e pensam que sou arrogante, ou dominado pelo ego. Mas trabalho a humildade e o desapego do ego. Tudo que escrevo se volta para a autodefesa ou preservação de si mesmo nesse mundo selvagem. Tem um universo obscuro no mundo da sedução que fica mais claro quando buscamos o namoro ou relação de longo prazo como o casamento. Traições, trapaças, mentiras, manipulações, absurdos ficam mais claros.

Meus artigos estão voltados para o namoro, que é a área que me interessa na atual fase de minha vida. Entendam que namorar hoje não é mais como no tempo dos seus avós e pais. Hoje temos mais facilidades para arrumar namorada, devido a facilidade de comunicação, mas temos mais dificuldades devido a qualidade das HBs, cada vez mais influenciadas pelos maus costumes da mídia.

Muitos companheiros mais novos dessa comunidade ainda serão escaldados para compreenderem o que digo, é assim que começa a purificação.

Namorar é bom, mas um bom namoro não é pra qualquer um.

O cara tem que ter bolas para,

Ser testado 24 horas por dia.

Ser comparado, mesmo que a HB não se pronuncie.

Gastar dinheiro, o dinheiro que vc dá duro pra conseguir.

Talvez ser traído, de várias formas.

Aturar mudanças de humor femininas.

E a lista não acaba.

A verdade é que um gato escaldado, se não for um misógino bobo (fuja disso) ou um frustrado que só reclama das mulheres, e for um estrategista, tem mais recursos para manter uma mulher de boa qualidade, está em vantagem. Sempre lembro que uma coisa é pegar, outra é manter. Pegar uma HB 8,9,10 não é impossível quando vc domina a arte PUA, mas namorá-las....................

Para manter uma HB de boa qualidade, vc precisa cuidar de você em primeiro lugar sempre, saúde, trabalho, estudos. Estar sempre em priomeiro lugar! E isso tamnbém significa n aceitar o que é desvantajoso pra vc. Já viram como se comportam os gatos?? Eles só ficam onde tem vantagens, eles estão em primeiro lugar para si mesmos, diferente dos cachorros. Vc quer ser o gato ou cachorro de uma mulher??

N to falando pra vc se tornar um egoísta estúpido que diz não pra tudo o que a HB deseja..... Interprete bem................... Leve ela pra jantar etcetcetc

Como um gato que pensa em si, vc deve pensar na HB que é melhor pra vc e suas condições. Que é mais vantajosa pra vc. Exemplo:

Vc quer namorar uma HB 10, já falei em outro artigo sobre isso, mas será que ela é o melhor pra vc nessa fase da sua vida ou a longo prazo, será que vc ganha o suficiente ou tem jogo interno suficiente para manter uma Hb 10?? Uma HB 10 exige muito de um homem, as vezes uma 7, 0 ou até mesmo 6,0 vai se adaptar melhor a sua vida e te trazer mais benefícios e menos gastos emocionais e financeiros. Eu escolho para namorar entre 7 e 8. Podem falar que tenho crenças limitadoras ou o que quiserem. Já peguei top, mas realmente n está mais nas minhas prioridades, quando se tem o ego dominado se entende isso.

Conheço um cara natural que tem um salário de aproximadamente 15 mil reais, carro bom, apartamento legal, e namora uma mediana 5,5 de classe inferior a dele, ele não tem trabalho com ela. Ai vc pode falar: Mas pow, com esse salário ele poderia estar com uma Top HB.......... Ele certamente poderia estar com uma top, mas a 5,5 é o que ele acha melhor pra ele, ele n ta seguindo a matrix, ele ta pensando nele,. Já vi esse cara com top, mas ele namora essa, e um namoro de quase 2 anos, sem problemas graves. Esse cara é um natural extremamente inteligente nas decisões que toma em sua vida. Nunca conversei com ele sobre sua escolha amorosa, mas talvez ele pense que uma top fosse querer trocá-lo por um homem com salário de 30 mil ou mais, vai saber hahaha

O gato escaldado se for estratégico, dificilmente estrará de novo numa fria, só se for masoquista.

ser
Editado pela última vez por Ser em 26 Set 2016, 21:22, num total de 1 vezes
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1027991 Eu particularmente gosto muito de seus artigos (lembro de um que você fazia uns testes, nunca passei de 6 meses em um namoro por isso nunca fiz os testes "dinheiro,sexo e por ai vai kkk"), o que você falou é a mais pura verdade quanto maior o valor da mulher, mas você precisara investir para manter uma relação saudável com ela (tempo, dinheiro, esforço ), o maior amor da minha vida foi uma HB nota 6,5 acredite ou não mais se não tivesse sido beta, teria casado com ela.

-Bom uma dica de um velho lobo, SEMPRE desconfie das mulheres SEMPRE, não existe mulher que te ama incondicionalmente, elas sempre estão a procura de um cara com características superiores...Se não for você sera outro !!!!!!!!!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028075
Jonah Hex escreveu:Eu particularmente gosto muito de seus artigos (lembro de um que você fazia uns testes, nunca passei de 6 meses em um namoro por isso nunca fiz os testes "dinheiro,sexo e por ai vai kkk"), o que você falou é a mais pura verdade quanto maior o valor da mulher, mas você precisara investir para manter uma relação saudável com ela (tempo, dinheiro, esforço ), o maior amor da minha vida foi uma HB nota 6,5 acredite ou não mais se não tivesse sido beta, teria casado com ela.

-Bom uma dica de um velho lobo, SEMPRE desconfie das mulheres SEMPRE, não existe mulher que te ama incondicionalmente, elas sempre estão a procura de um cara com características superiores...Se não for você sera outro !!!!!!!!!


Fala Jonah! Esses testes que falei em artigo passado são importantes haha, estou satisfeito em poder contribuir.

É um fato o que vc escreveu, "quanto maior o valor da mulher, mas você precisara investir para manter uma relação saudável com ela (tempo, dinheiro, esforço)". E essa é uma verdade da qual não tem como fugir > "elas sempre estão a procura de um cara com características superiores" Esse meu conhecido tem um salário razoável para a a realidade brasileira, não é rico, mas está acima da média brasileira, e dentro da média no círculo no qual vive. Mas não é um salário que blinda ele com uma top (se é que existe blindagem com mulher), é um salário que ainda o deixa vulnerável, pois tem caras ganhando mais, mas não no círculo dela. tudo vai depender dos anseios do cara. O que quis expor é que cada um tem que saber o que é o melhor para si, assim como o gato haha. Minha mãe sempre criou gatos, e sempre observei eles, hoje observo as mulheres haha

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028076
worm escreveu:É bem por ai mesmo, nos queremos as top, elas tbm querem o melhor para elas. É perfeitamente normal.


isso worm, nós gostamos de mulheres bonitas e elas gostam de caras com poder (o dinheiro proporciona poder de ação). 15 mil/mês não é uma renda fantástica, mas garante uma HB Top [top pra mim é entre 9 e 10].

pense desse modo,

se vc tivesse que escolher entre uma mulher 5 ou 8 [as duas moralmente aceitáveis], as duas dando mole pra vc, qual vc escolheria?

Entre um homem ganhando 15 mil e outro ganhando 30 mil [os dois moralmente aceitáveis], qual a mulher escolheria??
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1028086 Eu vou ate mais além.
No topico muito foi dito sobre os bens materiais mas e quanto a vivencia e a mentalidade?
Vejo muitos caras inexperientes que entram no PU já mirando naquelas gatas q se relacionam desde os 11 anos, mulheres não tem escolha, são bombardeadas por caras chegando nelas todos os dias desde muito cedo, logo elas aprendem como se relacionar muito mais cedo. Dai o cara não tem o q é preciso pra segurar a garota (falando em questão de mentalidade e maturidade).
O cara necessita de experiencia, convivencia. É claro q o cara fica deslumbrado entra num beco sem saida neste quadro.
Ele tem q procurar aquilo q melhor se encaixa com ele no momento (como já dito no topico), e ir subindo os degrais.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028105
Raptor escreveu:Eu vou ate mais além.
No topico muito foi dito sobre os bens materiais mas e quanto a vivencia e a mentalidade?
Vejo muitos caras inexperientes que entram no PU já mirando naquelas gatas q se relacionam desde os 11 anos, mulheres não tem escolha, são bombardeadas por caras chegando nelas todos os dias desde muito cedo, logo elas aprendem como se relacionar muito mais cedo. Dai o cara não tem o q é preciso pra segurar a garota (falando em questão de mentalidade e maturidade).
O cara necessita de experiencia, convivencia. É claro q o cara fica deslumbrado entra num beco sem saida neste quadro.
Ele tem q procurar aquilo q melhor se encaixa com ele no momento (como já dito no topico), e ir subindo os degrais.


Raptor, vc trouxe um bom ponto. Elas já sabem desde cedo como se relacionar. Os politicamente corretos podem me achar exagerado, mas como disse um PUA experiente, quando estamos conhecendo mulheres estamos em terreno inimigo.

Elas já vem toda armadas ao nosso encontro prontas pra nos derrubar. Pra isso a experiência é o que deixa um homem preparado, mais que ler artigos, ir ao campo.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028117 Oi Ser

Concordo com o que você diz sobre estarmos em terreno inimigo.
É de é um constante desafio quando se é um artista da sedução. Eu diria que estamos expostos no momento que saimos pela porta da frente de nossas casas. A vizinha ja pode estar olhando antes de eu tirar o carro da garagem.
Hahaha
decin_bh

Veterano - nível 10

#1028143 Parabéns! Muito bom! Concordo sobretudo ao explicitar que ser um gato escaldado não significa ser um misógino em nossas relações e no nosso dia-dia. É simplesmente agir pensando sempre no nosso próprio bem, que isso será benéfico inclusive pra quem está conosco. A misoginia é maior risco desse mundo da sedução. Eu diria que até esse lado "estrategista" acaba perdendo o sentido com o tempo. As coisas passam a fluir naturalmente, sem necessidade de fazer estratégias pra manter um relacionamento.
R.Oliveira

Aprendiz

#1028153 Artigo Sensacional Ser..

É como diz o Coringa (Heath Ledger)

"Sou cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um."

Basicamente é isso que acontece, Fazemos todo aquele lance de sedução pra conquistar AQUELA hb 10, 9, 8.. Mas e depois ? hahaha

Bom, Obvio que tem as excessões da regra.. Mas no contexto geral da coisa é bem por ai mesmo..

Abraço

Black.