Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pimenta0

Aprendiz

#606862 EAE GALERA!

Esse OP aqui é pra gerar humor no set, já que não vi nenhum post falando de rotina parecida decidi postar já q faz um tempo q eu já uso,
é assim:

PUA : Galera(ou Meninas) ficaram sabendo o que aconteceu comigo semana passada?
HBs : Não oq?
PUA : Nossa vocês não vão acreditar, sábado eu sai com umas 5 amigas minhas lá pro (NOME DO BAR), ai agente tava se divertindo lá, pedimos algumas bebidas tinham vários amigos meus quando cheguei lá,então quando deu 2h da manha o bar já tava meio parado e agente decidiu ir embora, eu pedi a conta pro garçom então ele falou ''Uma Pessoa já pagou sua conta'',ai perguntei ''quem?'' , e ele falou ''Não Posso Falar'',
entao fiquei olhando para os lados mas só oq vi foram dois casais e outro grupo de homens e no fundo do bar um homem sentado em minha direção com um gande sorriso
HBS : Nooosssa kkkkkkk
PUA : Ai eu pensei q merda né... , mas tive que falar com o cara, então eu fui e falei ''Cara obrigado por aquilo mais sabe só que não rola, sabe né cara, não curto esse tipo..''
PUA P/HBS : E SABE O QUE O DESGRAÇADO FALOU?
HBS : OQUEEEE??????
PUA P/HBS: FALOU BEM ASSIM (Com Sotaque de viado) ''Eu Não Faço Idéia do que VOCÊ Está falando''
PUA : Nossa que ódio kkkkk Mais o que deu foi q eu acabei indo pra casa depois...


É isso aew galera, Boa rotina pra conforto ow até A2 dependendo do ambiente, o negocio dessa rotina é tem uma boa expressão facial para gerar humor.

Vlw, galera, critica ou idéias podem postar aew!
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#606865 Opener fraco. Por que diabos você pára desconhecidos e começa a contar uma história dessas? Dá pra contar durante a conversa como um caso engraçado, mas prefiro algo que realmente tenha acontecido comigo.

Abraço
Avatar pua
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#607039 Como opener não achei muito bom....
porem é uma ótima (muito ótima!) historia para se contar logo depois de um opener adequado.

Mostra que voce tem social proof, tem bom humor, e nao liga para oq os outros pensam de vc

Valeu por compartilhar!

[dividir][/dividir]

look up get up and don't ever give up
Avatar pua
CRISS

Veterano - nível 6

#607052 esses OPENNERS de gay e blah blah , eu nao uso, a primeira impressao que passa é que a gente quer contar que é gay kkk

to fora loco.
Alessandro Gouveia

#607263 tem seu valor - n eh o melhor opener nem de longe - requer uma intimidade - mas num silêncio, certamente vai render boas gargalhadas
Avatar pua

Criador do tópico

Pimenta0

Aprendiz

#609788 Olha galera se fosse Opener No tópico estaria escrito Opener Mais como falei no final é uma rotina para A2 ou Conforto ;D