Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

callmegod

Veterano - nível 5

#1031104 eae pua's, daqui é o callmegod, para [mais uma kkk] duvida.

é o seguinte, a HB me deu um gelo, na verdade, fui eu que dei gelo na HB, e no prazo de 2 semanas depois desse gelo, ela me procurou mais que uma vez, mas nao retomamos contacto, nos primeiros dias começámos a kinar mais, mas não retomamos contacto, e o que se passa é ..

vcs estão imaginando aquelas turmas de "nerdões", caras que estudam, que onde eu moro, não são vistos com bons olhos, muitas vezes dizem que são "levados ao colo" etc etc.

essa HB passou um tempo kinando um cara MUITO feio do meu curso, passado uns tempos, se virou para um cara nerdão, também BASTANTE feio, impossivel ela querer um cara daqueles, 0 social proof, nao há nada de atraente.

continua..

ANÚNCIOS

Criador do tópico

callmegod

Veterano - nível 5

#1031105 não consigo ver ela com aquele cara, alto, gordo, sempre de boca aberto tipo os camelos (sim, segunda a teoria da BL, é um DVI).
mais curioso ainda, é que sempre que eu entro no mesmo ambiente onde ela está, vamos imaginar que ela está conversando com os caras e HB's do curso, eu sempre que entro no circulo NUNCA, repito, NUNCA vi ela kinando um cara antes de eu lá estar, depois que ela me nota, assim discretamente (mulher é perita nisso), ela kina os caras kkkkk

já alguma vez aconteceu com vocês ?
bigbagual

PUA EXPERT

#1031251 cara tu e o thekrumped são as mesmas pessoas, ja vai fazer um ano de posts sobre a mesma hb, as pessoas cansam
e se ela tiver afim do feio e gordo? cada uma tem seu gosto, parta pra outra, tire essa hb da cabeça